terça-feira, 30 de setembro de 2008

17 dias (27/09)

E chega dessas fotos FEIAS me encarando! Estou atualizando pouco porque estou sem a câmera digital essa semana e as fotos de celular não ficam tão boas. Além disso, conforme vai passando o tempo, eu tenho menos coisas para contar do que gostaria.

O roxo quase sumiu, mas ainda estou me escondendo do sol, morrendo de medo de ficar com o rosto marcado. O nariz continua super inchado, aliás, acho que está mais inchado depois que eu parei de usar o micropore (estava destruindo a pele), mas pelo menos as narinas estão praticamente iguais. E o que mais me intriga, aquela marquinha de amassado continua aqui! Mal posso esperar chegar a quinta-feira para poder perguntar para o médico!

Ainda não estou feliz com o nariz, não está nem perto do jeito que eu gostaria, mas eu sei que ainda faz pouco tempo, então estou tentando manter a calma.





11 comentários:

  1. Oie!

    Então, queria comentar sobre o sol...

    Fuja dele msm... Peguei 5 minutos de sol sem protetor (no trabalho) e já fiquei com uma mancha feia na pele do nariz... Sorte q tá clareando. MEDO!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens, seu blog é muito show já até adicionei aos favoritos, estou pensando em operar o meu nariz também acho ele muito batatinha! Hehe, você poderia me dizer qual foi o custo total da operação, para poder ter uma base?

    ResponderExcluir
  3. ola precisava que me esclarece-se umas duvidas! me poderia adicionar no msn!?

    tonyvsc@hotmail.com

    caso esteja a fim d me ajudar eu agradecia :)

    bj

    ResponderExcluir
  4. parou por aqui?
    continuuuuuuaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Menina vc está linda!!!
    Teu rosto ficou mais delicado depois da cirurgia, até parece que mexeste no queixo também, testa, tudo, mudou bastante, está ótima.
    Também fiz uma rino hoje faz sete dias da cirurgia, ontem tirei o gesso quase morri de dor, aquele micropore grudou como bonder na minha pele, chorei,chorei,chorei...
    vou criar um blog...
    Beijos
    Dari.

    ResponderExcluir
  6. Tb achei que ficou muito lindo seu nariz...mudou bastante sua visionomia...esta com carinha de mais nova...
    Show parabens!

    ResponderExcluir
  7. OI, meu nome é Pam, pelo jeito faz tempinho que não atualisa o seu blog, queria ver o resultado final.
    dia 16 de junho, eu fiz uma cirurgia de palpebras, e ficou legal, me animei com o resultado e queria fazer no nariz tbm, vendo o seu sofrimento que foi a sua, eu vou pensar mais um pouco hehehe...
    Mas, vc foi muito corajosa, mas teve alguma hora que vc se arrependeu? tipo, o pós é bastante sofrido né..
    obrigada pelas postagem, foi mais esclarecedora e reais que já tinha visto nessa minhas pesquisas por informações de uma rinoplástia.
    té mais

    ResponderExcluir
  8. Oi Pam,

    Na verdade o blog está bem atualizado sim, você que entrou apenas em um post antigo...

    Sobre as complicações da cirurgia, eu não me arrependi, mas eu desanimei sim em várias ocasiões. E agora tenho uma noção melhor da complexidade que é fazer uma cirurgia plástica...

    ResponderExcluir
  9. Como o nariz muda uma pessoa...
    Ficou mesmo diferente...

    ResponderExcluir
  10. Oi, você esta linda, seu nariz ficou perfeito, queria que o meu tivesse ficado assim, fiz uma rino a 16 dias, retirei o micropore hoje, pois minha pele também não esta aguentando... Mas o resultado ficou o seguinte, meu nariz parece ter ficado maior, tinha uma cartilagem forte na parte inferior do nariz, como uma batatinha grande quase quadradinha, agora ele continua enorme mas redondo... kkk acho que o médico só mudou a forma geometrica, se ele vai desinchar... acho que não muito... eu não senti dor nenhuma, e graças a Deus não tive problemas com pontos ou cicatrização, mas não gostei do resultado, ele ficou maior que antes.... abracos e fique com Deus... oliveira_juli@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. ola garota, fiz a rinoplastia a Seis dias, era bem largo e com a ponta um pouco caida, tinha mega vergonha de fotos, sou de mg, e tive a sorte de fazer com um medico excelente ! a total da cirurgia ficou em menos de 4 mil reais, é realizada em hospital e mt bem feita. Meu nariz mudou completamente, ja vejo o angulo, e to sentindo ele bem fininho qnd pego, mas por ser recente e eu nao aguentar mais o microporio, a sensação de ver de frente é DOUG FANNY , mt inchado mesmo.. meu rosto nao roxeou, mas o labio superior ficou bem inchado, mas ja esta quase normal ! minha recuperação parece estar mais rapida q a sua.. a cirurgia plastica, nao é tao simples mesmo nao, mas neste caso, a minha recuperação foi praticamente indolor ! nos primeiros dias q incomoda mais, tomei analgesico, dps foi bem natural.. caso alguem de mg queira informações, so add buhlikelife@hotmail.com .. bju

    ResponderExcluir