terça-feira, 23 de setembro de 2008

Dez dias (23/09)

Vai um post sem foto hoje, porque vou postar do trabalho...

Respondendo aos últimos comentários, sobre a limpeza, ele me disse para limpar de manhã e de noite por dentro, com cuidado, e passar uma pomada que ajuda na cicatrização. Mas isso tudo depois da retirada da tala. Não sei se todos os médicos seguem esse mesmo procedimento, acho que a melhor abordagem é perguntar para o seu médico se você pode limpar ou não... Eu limpo com um cotonete, com bastante cuidado... Tenho um pouco de medo, mas acho que não conseguiria deixar sujo, até porque não pode assoar, então iria ficar REALMENTE sujo...

Sobre o micropore, ele disse que usar ou não o micropore agora é uma opção minha, mas que, se eu usar, o inchaço reduz mais rápido. A única recomendação que ele deu foi para, se eu fosse usar, trocar a cada dois ou três dias. Acho que não deve trocar mais que isso para não ficar mexendo muito, a sensação quando você puxa o micropore não é boa, não parece ser muito bom o para o nariz.

Eu estava pensando aqui, realmente, fazem só dez dias, meu progresso está sendo bem rápido! De ontem para hoje achei que o roxo deu mais uma reduzida também, tiro umas fotos hoje ou amanhã para mostrar...

Só que, pelo que eu li na comunidade, pode ser que a pior hora ainda esteja por vir, quando eu resolver tirar de vez o micropore e meu nariz ficar imenso! Bom, vamos esperar para ver! Sumindo o roxo e o bico de botox eu já estava feliz!

Estou muito feliz com a divulgação do blog, parece que ele realmente está ajudando a tirar dúvidas de algumas pessoas e dar uma visão da cirurgia e do pós operatório! Continuem acessando!

6 comentários:

  1. Tá linda minha fia, tá linda, viu como maquiagem faz milagre?! =P

    ResponderExcluir
  2. nossa1não fique assim achando que nao viu o resultado esperado pois eu tambem fiz a rino e hoje faz 5 meses.E só agora é que está aparecendo o resultado perfeito que eu esperava...demora até seis meses e fique calma porque na sua cirurgia deu ja uma grande diferença...aff!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Td bem?
    Eu fiz minha rino agora dia 20 de Janeiro, 2010. Entro no blog praticamente diarimante pra tirar
    as dúvidas que vem surgindo..
    Ajuda tbm a controlar minha ansiedade, pois vejo
    que vc teve as mesmas incertezas e medos que eu.
    Acho que deveria continuar o blog porque assim como eu, creio que ele tem ajudado muita gente. Pbns!!!

    ResponderExcluir
  4. Olà! eu vejo seu blog praticamente todo dia, fiz minha rinoplastia segunda agora dia 08.02.10 e te acompanho antes da minha cirurgia estou muito assutada pq fiz uma lipo associada e td me doi muito, eu comparo a minha rino com a sua e vejo q eu estou muito mais inchada alem dos olhos vermelhos sangue.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Descobri seu blog e estou adorando, genial sua idéia de postar fotos e comentários sobre sua rinoplastia(geralmente estes assuntos só interessam a quem fez ou vai fazer a cirurgia). Dia 01/04/10 me submeti a cirurgia e tudo ocorreu conforme esperado, se bem que fiquei com um leve hematoma no olho direito, pensei que ficaria irreconhecível, e hoje para minha surpresa acordei com o nariz inchado e parecia o mesmo de antes (nariz de batata). Seu blog me esclareceu muitas dúvidas e me deixou super tranquila e muito mais confiante, claro.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. eu não usei tala nem gesso, nada! só o micropório, quase não fiquei roxa e com uma semana fui ao médico pra tirar o micropório e fazer a limpeza. Nossaaa! qdo tirou o micropório eu pedi pra botar de novo... ele fica gigantesco e até hj com 10 dias ele não se assentou no lugar dele.. tem 2 dias q eu venho chorando, me sentindo frustrada... era um sonho pra mim essa cirurgia e ainda acho q ele está grande, principalmente pq tenho o rosto mto pequeno.

    ResponderExcluir