quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Fotos - antes

Hoje resolvi adiar um pouquinho o post sobre o dia da cirurgia e criar coragem para postar umas fotos. Apaguei os olhos e tal, só para não me expor tanto, mas dá pra ver bem o nariz eu acho...

Edited: troquei todas as fotos pelas originais!

Nessa primeira foto, meu nariz de frente, eu gostava dele de frente, achava meio batatinha, porque ele tinha um certo excesso de cartilagem na ponta, mas não me incomodava, acho que combinava bem com o meu rosto.

Nessa segunda foto, parecendo o Gonzo, como disse gentilmente um amigo meu, o ângulo é terrível, mas dá para ver bem que o nariz é grande e feio.

4 comentários:

  1. Concordo, de frente ele é bem bonito... E seus dentes tbm!

    ResponderExcluir
  2. Poxa! vc ñ tem ideia de como sei nariz era perfeito!! se vc visse o meu, ia se sentir a mulher mais maravilhosa do mundo!!

    ResponderExcluir
  3. Ola querida . conheci teu blog hoje e sinceramente , vc era mais bonita antes , parecia de origem italiana . Seu nariz te deixou mais nova , porem ficou batatinha....desculpe se isso te deixa triste mas o angulo da ponta do nariz de frente ,hoje , esta muito maior que o de antes , ta estranho pois ta fininho encima e gordo embaixo. nao sei quem eh seu medico nem qto pagaste esta cirurgia , mas devia ter economizado para fazer com alguem de renome e depois de mostrar as simulaçoes e ainda fotos de modelos que acha que gostaria de ficar parecida , por exemplo , sei que eles dizem que nao conta mostrar fotos de modelos , mas eh melhor que fique BEM CLARO O QUE VC QUER entende ?bom , acredito que vc possa fazer uma cirurgia com outro medico e fique perfeito ! te desjo muita sorte , espero o melhor para vc!!! um beijo. Vitoria.

    ResponderExcluir
  4. Hj procurando saber mais sobre o assunto descobri o blog,e adorei!Achei super útil e de grande ajuda a todas e parabéns por sua coragem!Eu ainda assim prefiro seu nariz pelo menos de perfil hj.Pode n ter ficado perfeito mas talvez fazendo outra melhore.Mtas pessoas fazem a segunda.Mas cuidado em escolher o médico.Minha amiga ficou com o mesmo problema que o seu em uma narina maior que a outra,porém o perfil dela ta perfeito.Ela fez a segunda.bjos

    ResponderExcluir