domingo, 28 de setembro de 2008

Mais fotos de antes

Como teve gente que comentou que não tinha fotos de antes, que não dava para saber como era o nariz, fiz uma coletânea de fotos do antigo nariz! Ainda pretendo fazer um antes e depois, mas para isso preciso esperar mais, afinal ainda não sei como é o depois!













24 comentários:

  1. Oie! Passei pra deixar meu comment!

    Então, a terceira foto parece um pouco como meu nariz ficou em alguns ângulos depois da 1a cirurgia...
    Mas você fez um bem danado em fazer a cirurgia! heeheh
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, quanta sinceridade!
    E você tá fofíssima na foto com o narguile, posso colocar no meu orkut?

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Tá linda!
    Nem parece a mesma pessoa.
    Mesmo um lado mais inchado do que o outro, já tá melhor do que antes. Beijos

    ResponderExcluir
  4. D.,
    Na quinta foto de cima para baixo achei que o teu nariz ja tinha o buraquinho que estava se lamuriando ontem, ne não?
    Foi legal ter colocado essas fotos, da pra a gente ter bem noção de como ta ficando legal mesmo teu nariz.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Manda teu namorado se cuidar hein, pq agora vc tá arrasando!!

    ResponderExcluir
  6. Puxa Marcelo, a terceira foto é uma das que eu mais odeio!!!

    E Aline, acho que aquilo ali era uma espinha ou algo assim, nem tem nada a ver com a posição do atual "amassado"... Vamos ver quinta-feira o que é essa aberraçãozinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D. onde você realizou a cirurgia?
      Estou com muitas dúvidas e decido a realizar a rino. Se puderes me responder! abraços

      Excluir
  7. Adorei teu blog...vou fazer a minha sexta feira 03/10..to com um pouco de medo..mas vi q vc conseguiu disfarçar bem direitinho as olheiras..ja fiquei mais tranquila...pensei até em fazer um blog tbm..o meu vai ser bastanteee diferença...espero que de tudo certo...hahaha..bjos

    ResponderExcluir
  8. Legal o blog...
    Meu nome é Elder.
    Bom, minha rino ta marcada pra dia 22 de dezembro. Ja ta chegando... legal ver as fotos mas, só de pensar que vou ficar todo roxo assim srsrr.

    Bom... é isso..
    Um otimo natal e reveillon

    ResponderExcluir
  9. sinceramente o seu nariz não era pavoroso, tinha só o dorso meio atucanado mas não estragava sua beleza, de jeito nenhum. Podia passar na boa sem a cirurgia.

    ResponderExcluir
  10. oi!!!!
    meu nome e Michelle e adoreiiiii tua rino, nao sei como era seu nariz antes, mas pelas fotos que vc postou da pra ver que ta lindo o teu nariz, e vc tb e muito linda...Sera que da pra me passar as informacoes do seu cirurgiao e o preco que ficou. Te agradeco muitissimo se der pra enviar pro meu e-mail chellemsn@aim.com mais uma vez obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Oi me chamo marcelo gostei muito do resultado da sua rinoplastia. Quero muito fazer uma vc pode me indicar seu cirurgiao? Moro no rio
    meu e-mail:
    mmmartins25@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. ooi, sou a cah
    seu nariz ficou muito lindo *.*
    eu queria pedir pra ti, quanto que voce pagou a rinoplastia, pois eu estou afim de fazer uma, e estou fazendo uma tabela de preços.
    obrigada !

    ResponderExcluir
  13. Oi gente eu fiz uma rino hoje dia 30 de novembro de 2009 ,estou no sexto de apos a cirurgia amanhã irei tirar o gerso e estou muito feliz pois o resultado já me parece ,otimo nos primeiros dias é terrivel mais vale a pena ...falow

    ResponderExcluir
  14. seu nariz era normal ... era mais bonito antes, agora ele esta redondo ! nao vi nada demais antes, combinava com seu perfil !

    ResponderExcluir
  15. verdade o nariz era monstruoso! mas agora tá lindo gata... bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  16. D., vc já era uma gata, seu nariz nao tinha nada demais. Fiz uma rinoplastia e me arrependo até o último fio de cabelo, eu era uma narigudinha até que bem bonitinha. Hj não suporto me olhar no espelho. Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi lINDA Amei teu Blog.. Estou louca pra fazer uma rino tbm...
    Só q esse Sonho ainda ta um pouco Distante de mim...tenho so 17 anos um filho To Apreenciva e Fica meio fora do meu orçamento :/:( :S

    Mais é isso ai O teu sofrimento ta valendo a pena como a Wanda disse.. manda teu namorado ficar de olho eim pq agora vc ta arrasando.

    bjooss ;***

    ResponderExcluir
  18. Olá! Achei bacana a sua idéia de fazer um blog. Vou fazer uma rinoplastia dia 04/03/2011 e estou bem nervosa, com medo da anestesia geral e do mal estar do pós operatório!! Mas é um sonho que irei realizar! Seu blog me ajudou muito a decidir por esta cirurgia. Obrigada! Bju

    ResponderExcluir
  19. Concordo com o que a Maria Aparecida disse. Achei você linda com o nariz antigo, sinceramente eu realmente não acho que era necessário ter feito a cirurgia. O Nariz antigo exaltava sua personalidade, te dava uma outra beleza. Eu prefiro antes. Aliás, eu daria tudo pra ter um nariz igual o teu (antigo). Fiz uma cirurgia, mas o meu era absurdamente desproporcional, era beem mais curvado que o teu e a ponta era uma batata daquelas, eu lembrava o Lula Molusco do Bob Esponja sabe? Ainda existem vários defeitos no meu nariz, porém está mais harmônico. Estou querendo fazer um retoque, quero diminuir a ponta (largura), talvez afinar o dorso e aumentar a ponta (comprimento).

    ResponderExcluir
  20. Olá, parabéns pela coragem!
    Sou homem e pretendo fazer rinoplastia e tive a sorte de encontrar por acaso seu blog.
    Comparando as fotos do antes e do depois, parece-me que você estava querendo ter um nariz um pouco achatado, diferente do muito afilado que você tinha. Realmente, o rosto mudou e a beleza também. Você era linda tanto com o nariz antigo quanto é com o "novo".

    Mas, posso dizer que com certeza você melhorou!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  21. Obrigada , antes eu tinha várias dúvidas, parecia um bicho de sete cabeças, após ler seus posts estou mais confiante, mais tranquila, já sei que vai dar mais do q certo! Valeu por compartilhar da sua experiência, e ficou ótimo sua aparência!

    ResponderExcluir
  22. Seu nariz era lindo, você o estragou fazendo essa cirurgia. Embaixo dos buracos agora está estranho.

    ResponderExcluir
  23. Meu nome é Vanessa, e seu nariz era ótimo antes! Vc estragou, ficou redondo, era perfilado e vc era mais bonita. Sei como a vaidade pode nos estragar, pois senti na pele, fiz uma micropigmentação no contorno dos lábios e me arrependo amargamente.
    Há coisas que não devemos mexer, nem colocar nas mãos de estranhos.

    ResponderExcluir