quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Quarto dia (17/09)

Essas fotos são de ontem, quatro dias após a cirurgia... Eu não aguento mais olhar pra essa cara!


E estou bem preocupada por causa dessa foto, não parece que a ponta está caída?! Pode ser só efeito dos curativos e tal, eu sei que não dá pra saber nada com a tala na cara, mas que dá uma ansiedade dá!



Aqui eu tentando esboçar um sorriso! É impossível... Meu lábio superior tá ridiculamente inchado, é ruim até pra escovar os dentes...

3 comentários:

  1. fique tranquila, operei faz 11 dias e não tem com o que se preocupar quanto ao resultado da cirurgia.
    quando tirei o tampão assustei pois achei que tinha ficado arrebitado demais.
    Como o meu não foi preciso fraturar, hoje estou apenas com micropore e já vou tirar e ficar normal para o natal. Nao estou roxa e nem inchada, mas isso é de cada um :)
    espero que essa parte ruim melhore logo, mas não se preocupa porque vale a pena
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Quero muito fazer a rinoplastia e poder ser feliz com um novo nariz, ele e tão estranho de lado e ate bonito e arrebitado, mas na frente e gordo e largo em todo seu comprimento :/ só vendo mesmo rsr! Nunca procurei um medico estou pesquisando para entender melhor sobre a cirurgia primeiro. Ainda não tenho uma quantia boa para ir procurar um medico bem conceituado. Espero que tudo der certo, mais da um medo :( Bjs adorei o Blog Jéssica

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostei muito do seu diário tenho muita muita muita vontade de fazer essa cirurgia pois meu problema estético me atrapalha muito, meu nariz não tem ponta é tipo redondinho sabe, não acho feminino, acredito que no meu caso será preciso quebrar para afinar um pouco, mas quando de fato vc gastou com tudo?
    eu vou lhe deixar meu facebook, se puder me adicionar ficaria muito grata, me Chamo Kate O`Brien, mas me face é : Meigas Mimadas..... espero anciosa. beijo e gostei muito!!!!!

    ResponderExcluir