domingo, 26 de outubro de 2008

Assim vai longe...

Passando aqui para postar algumas fotos mais recentes. O nariz continua super inchado, parece que nunca mais vai desinchar... E eu continuo super preocupada com a sessão de fotos da formatura que vou ter dia 08, será que até lá melhora?!

De perfil, dependendo do ângulo, não parece tão ruim...

Mas dependendo do ângulo dá para ver bem como ainda está torto o perfil...

8 comentários:

  1. Oie D.!

    Caramba, dia 08/11 são suas fotos? Acho q vc vai ter q usar uns truques de maquiagem hein?
    Mas tá visivelmente bem inchado...
    O meu agora com 2 meses e meioq tá melhorzinho. Mas o engraçado é q fotos "chapadas" de frente, ficam feias... O seu é melhor ao vivo q na foto tbm?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho que nem truques de maquiagem vão salvar, vou ter que aparecer feia nas fotos mesmo... :(
    Ao vivo talvez pareça melhor porque você se mexe, então não dá para reparar muito em um ângulo específico...
    Espero que em abril (quando é a formatura de fato) esteja bonito pelo menos...

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    A minha rino será no próximo dia 04
    Confesso que estou super ansiosa e não vejo a hora de fazer minha cirurgia. O que me deixa mais aflita é ter que usar o tampão, conversei com o meu médico e como ele é meio tradicionalista ele ainda faz uso do tampão. Por outro lado estou super segura pois o DR. Veloso foi super bem recomendado, e segundo informações que recebi ele é ótimo para rino, um dos melhores. Tomara que tudo dê certo e o resultado fique ótimo!!!

    ResponderExcluir
  4. Relaxa... já parou para pensar que vc pode acordar amanhã e seu nariz não está mais inchado? Acontece sabia? O importante é vc se alimentar bem, beber bastante líquido e pensar positivo. Como dizia o meu médico, deixe a natureza agir e logo logo vc poderá curtir o seu nariz novo!!!

    ResponderExcluir
  5. Fiz minha rino a 10 dias mas foi mto mais tranquila. A cirurgia iniciou 10h e foi até 11h mas às 14h já estava indo para casa. No momento que tirei o tampão (uma semana após) meu nariz estava perfeito no consultório mas inchou na ponta quando cheguei em casa e ainda está um pouco inchado apesar de que, quem não me conhecia nem nota. Fiz pela técnica aberta sem tampão e passei o tempo todo acordada durante a cirurgia, em momento algum tanto durante quando após senti dor .. Já respiro bem e sinto cheiro normalmente. Estou cuidando mto o sol, colocando gelo e a pomada de ARNICA fez os roxos desaparecerem em 4 dias. Quando tirei o tampão uma semana após já estava sem olheiras e sem roxo algum. Usei Bepantol tb nas olheiras para hidratar e repor vitamina B5 que ajuda na recuperação da pele. O nariz agora que inchou parece levemente torto, mas no consultório não estava, acho que inchou mais de um lado do que do outro. Voltei ao trabalho 4 dias após a cirurgia mas academia entrou em férias hehe Tb estou ansiosa para que desinche totalmente e se alguem souber de algo para ajudar diga por favor! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Onde escrevi tirei o tampão estava me referindo a proteção plastica colocada sobre o nariz!

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Fiquei curiosa para saber como esta agora seu nariz depois de 2 anos...
    escreve p agente saber
    bjao

    ResponderExcluir
  8. Estou com 5 dias de rino, em baixo dos meus olhos estão inchados e pretos, estou desesperada, vc teve esses hematomas? Como vc curou? E como está seu nariz depois de tanto tempo? 😘

    ResponderExcluir