terça-feira, 14 de outubro de 2008

De volta ao micropore...


Desculpem a péssima qualidade da foto, foto de celular e ainda com má iluminação dá nisso...

Ontem fez exatamente um mês que eu fiz a cirurgia e, por causa de uma maldita inflamação em um ponto, eu estou novamente onde estava na segunda semana, usando micropore o tempo todo e com o nariz super inchado. Isso é bem frustrante, mas não tem o que fazer a não ser esperar desinchar de novo... pelo menos o buraco sumiu e o nariz não está latejando!

Quando desinchar mais faço uma sessão de fotos para colocar aqui...


2 comentários:

  1. Qual foi a causa da inflamação do ponto?

    ResponderExcluir
  2. Fiz um mês de cirurgia agora dia 1º de agosto, até agora está desinchando legal...só usei micropore na segunda semana depois de tirar aquela proteção dura da 1ª semana... minha médica nem falou que precisava usar micropore.
    acho que o inchado está saindo rápido e olha que corrig o desvio de septo na mesma cirurgia.

    ResponderExcluir