quinta-feira, 16 de outubro de 2008

O inchaço...

Tirei umas fotos sem o micropore (na hora de trocar). Não se assustem, eu juro que tentei escolher as melhores fotos, mas, realmente, meu nariz está uma bola disforme de carne! Eu acho que o inchaço está pior do que na segunda semana depois da cirurgia, quando tirei o micropore. Porque está beeem inchado tanto de frente quanto de perfil. Realmente horrível! Desincha logo, desgraça de nariz!!!



33 comentários:

  1. Meu deus, ainda bem que vc avisou antes de eu olhar a foto! Que medo!

    ResponderExcluir
  2. Deve ser por isso que ninguém comenta nesse post, as pessoas olham a foto e saem correndo! :P

    ResponderExcluir
  3. Gi - Itapema - SC


    Oi Tudo bem ?

    Nossa, que coisa né..passar por todo o processo praticamente de novo...

    Fazem 18 dias da minha cirurgia...meu nariz ta desinchando devagar..ainda está bem senssível..

    Queria poder adiantar o tempo em uns dois meses para ter mais noção do resultado!

    Ótima recuperação para Vc !

    Abraços !!!

    ResponderExcluir
  4. Vou fazer mina rino dia 27/10..tomara que dê tudo certo e eu consiga um resultado maravilhoso.
    Parabéns pelo blog!
    Continue postando!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu blog!!!

    Gostaria de saber que tipo de arnica vc tomou e por qto tempo

    ResponderExcluir
  6. CARACA

    essa dafne eh tão sutil qto um elefante

    ResponderExcluir
  7. Respondendo à pergunta sobre a arnica eu tomei arnica montana C3, mandei fazer em uma farmácia de homeopatia e manipulação.
    Tomei, se não me engano, por uma semana antes da cirurgia e duas semanas depois.

    ResponderExcluir
  8. Eu sou a irmã, eu posso! =P

    ResponderExcluir
  9. Sabe o que me irrita? Eu escrevo meu nome com letra maiúscula (naturalmente) e o maldito blog posta com minúscula.

    ResponderExcluir
  10. Mas pare de se irritar à toa (tem crase?), nessa página fica em minúscula mesmo, todos ficam, e vai ficar tudo bem! :P

    ResponderExcluir
  11. Oi! Desgraça de nariz? Se quiser ver o que é uma desgraça de nariz eu mostro umas fotos minhas... ahah sério...se quiser adicione tribo_do_sol_19@hotmail.com
    Tambem quero fazer rinoplastia mas nada ta decidido,ainda tenho muitas duvidas....mas gostei do seu blog,acho que é grande ajuda pra quem quer ser operado e pouco sabe acerca da operação.
    Abraço

    ResponderExcluir
  12. é juro por deus que se eu soubese qie seria tão demorada e tão irritante esse cirurgia nao teira feito, estou no terceiro dia e meu nariz inchando cada vez mais, um ardido incoveniente na parte de entre das narinas...

    falando serio em arrependi ,,,,

    ResponderExcluir
  13. Oi Linda! Gostei da sua cirurgia. Tem 9 dias que fiz a minha rinoplastia. Está inchado demais... porém estou achando um pouco arrebitado. O meu médico falou que ele vai tomar forma e que irá "cair" um poquinho. É verdade? Meu nome é Cris. Meu perfil orkut Christyna Dias

    ResponderExcluir
  14. Cris,

    Não se preocupe, com certeza vai cair um pouquinho sim...

    Beijos e boa recuperação

    ResponderExcluir
  15. Fiz a minha cirurgia no dia 05-8 e já estou totalmente recuperada. O meu nariz ainda parece um pouco grande mas acredito que ira desinchar nos próximos meses. Para mim foi muito tranquilo, nada de dor. Agora, só espero que ele fique um pouco menor. Adorei o teu blog! Parabéns! F.

    ResponderExcluir
  16. Oi, fiz uma rinoplastia ta fazendo 12 dias hoje, e a coisa ta feia, eu tava um pouco preocupado, mas agora q eu vi o seu com mais de duas semanas, to mais tranquilo. rsrss, to vendo q a coisa é feia mesmo, rsrs.

    ResponderExcluir
  17. Fiz rinoplastia tem 21 dias e continua muito inchado. Alguém tem noção de com qt tempo dá pra ter uma noção? Segundo a médica 2 meses. Ng merece viu. Boa recuperação à todos!!

    ResponderExcluir
  18. Eu fiz a minha cirurgia faz 11 dias e ta super inchado ainda. Tava achando meu nariz arrebitado tbm e me desesperei quando vi como estava projetada para frente a ponta nasal (que foi aberta para a cirurgia) de tão inchado que está.

    Lendo os comentarios de vcs, me tranquilizei que parece ser normal... vou aguardar...

    ResponderExcluir
  19. Fiz a minha dia 28/08,e quando vi meu nariz disforme e inchado após a cirurgia, me bateu aquele desespero,e me deu uma crise de choro daquelas.
    Meu médico disse que é em torno de 6 meses para terminar de desinchar, vi esse post e fiquei bem mais tranquila.
    Não fiquei com hematoma nenhum, apesar de ser bem branquinha, pois no meu caso, não houve necessidade de quebrar osso.

    Parabéns pelo Blog, pelo jeito está trazendo mais tranquilidade a muita gente que passará ou está passando pelo processo!

    ResponderExcluir
  20. fiz minha cirurgia dia 4 de dezembro, voltei no dia 11 para tirar os splints nasais e o aquaplast, no dia 18 tirei o curativo com fita porosa, e meu nariz ta mto inchado, notei algumas mudanças, mas ainda ta inchado, to preocupado, pelo que parece, é normal isso acontecer. quero que melhore logo.Alguém tem uma dica de como desinchar mais o nariz??

    ResponderExcluir
  21. fiz minha cirurgia dia 16/01. hoje ja tem 12 dias e tirei o curatvo agora a pouco. de perfil o nariz tá legal, mas de frente ta bem inchado na ponta, mas nao tanto igual ao da foto

    ResponderExcluir
  22. Tambem fiz a minha dia 16, Carolina! rsrs 20 dias e ta mto inchado ainda a ponta. O medico disse que ta tudo bem, tudo normal. Mas no dia que tirei o curativo estava bem bonitinho o nariz...começou a inchar depois da segunda semana.
    Nao vejo a hora que desinche. No geral a recuperação ta tranquila, os pontos caíram 3 ja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus pontos não estao caindo, estao inflamados, os seus caíram espontaneamente?

      Excluir
    2. Olá Carla, os meus não caíram, o médico tirou no consultório. Mas inflamar não é normal, pode ser sinal de rejeição ao fio utilizado, entre em contato com o seu médico o quanto antes...

      Excluir
    3. Fazem 22 dias que fiz uma rinosseptoplastia e ainda não caíram os pontos tb...acabei de chegar do médico ele disse que vai ser preciso tirar...

      Excluir
  23. olá amiga parabéns pelo blog hoje faz dez dias que fiz minha rinoseptoplastia além do nariz super inchado sinto um desconforto nasal sei que é muito cedo para resultados mas não vejo a hora de poder ver ele desinchado e com uma respiração melhor nunca operei mas admito que uma pós cirurgia em casa de molho é horrivel mas fazer o que né se é pra saúde e bem estar porque não esse sacrificio rsrsrs.... tchau bom final de semana!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Oi,
    Hoje faz 17 dias da minha rino secundária com enxerto de cartilagem! O meu também tá uma bola e um lado mais inchado que outro!
    Tô muito preocupada!

    ResponderExcluir
  25. Ola boa noite hj faz 13 dias q fiz minha rinoplastia gostaria q vc posta se fotos ou me enviase por email fotos de 2 meses apos a rino! Estava quase chorando pq minha ponta tambem esta muito inchada,vc tambem sentiu a impressao q seu nariz nao mudou e q ainda parecia grande principalment na ponta? Por favor me manda uma foto para aliviar meu coracao de nao ter feito uma m.... Obrigado! Dayana alcantara" meu email: dayanaperfil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Fiz a rino dia 14/03. O perfil tá legal, mas a ponta está muito inchada. O mais importante de tudo é ter paciência, pois é um processo muito lento. Quem irá fazer a rino, tente se acalmar, porque demora mesmo de 6 meses a 1 ano pra voltar o normal.

    ResponderExcluir
  27. Olá, estou com 13 dias de operada e o meu está muuuiitttoo mais inchado que o seu... o inchaço vai desde a asa até a altura dos olhos, e o pior, tudo do mesmo tamanho. Estou anciosa para saber se é "normal" ou fui premiada !!!!!

    ResponderExcluir
  28. Estou hj com 25 dias de cirurgia.. Tem horas que me desespero meu nariz esta visilmente torto e de perfil acho q ficou muito pequeno estranho.. Sei q ainda deve desinchar muito mas to preocupada demais.nem consiguo sair de casa só pra trabalhar mesmo pq é necessário..as vezes parece q vai ficar assim que nunca vai desinchar !

    ResponderExcluir
  29. Ola,
    Fazem sete dias que eu operei... E meu nariz esta muito inchado mesmo e quase parece que não mudou nada... Isso é norma?? O seu demorou muito para desinchar a ponto que fosse possivel notar uma real diferença?

    ResponderExcluir
  30. Fiz minha rino com enxerto de cartilagem da orelha há 36 dias, consigo notar pequenas diferenças mais ta muito inchado ainda , me sinto nariguda ainda .

    ResponderExcluir