sábado, 4 de outubro de 2008

21 dias (04/10)




Postando só porque já faz vários dias que não atualizo com fotos novas. Esperando ansiosamente chegar a sexta, para tirar esse tal ponto problemático. O nariz anda incomodando, mas imagino que seja por causa da inflamação.

Estou bem contente que tem muita gente por aí se interessando pelo blog, ainda não consegui aumentar o page rank, mas algumas pessoas já caíram no blog fazendo buscas no Google, achei isso fantástico!

Bom final de semana e boa desinchada para todos os operados...


10 comentários:

  1. Adorei a segunda foto, tá ótimo nesse ângulo... Tá bem diferente de antes né!

    ResponderExcluir
  2. Também fiz rinoplastia, estou com 10 dias de operada e anciosa pra ver o resultado...Seu blog é mt interativo. E sua rino ficou ótima, adorei a segunda foto tá lindona!!!

    ResponderExcluir
  3. Seu nariz ficou lindo. Igual ao que você desejada.

    ResponderExcluir
  4. Olá, meu nome é Luciana (Recife), agradeço por ter me respondido. Estou viciada em seu blog e acompanho sempre sua evolução. Nestas fotos parece realmente que seu nariz fiou bom mesmo, gostei. Boa sorte.
    Abraços,
    Luciana

    ResponderExcluir
  5. ola....
    tenho que fazer uma cirurgia do desvio do septico nasal e junto farei a correção do meu nariz.Queria saber como foi sua cirurgia, se sentiu dor...como foi depois dela, se teve tampão e tal...e tambem , qtos dias ficou sem trabalhar??
    Obrigada.,

    Regiane

    ResponderExcluir
  6. oi,já faz 2 meses e alguns dias que fiz minha rino, meu nariz na ponta esta lindo, arrebitado, mas em cima, onde mecheu no osso, está inchado, grande, e na parte que separa os olhos está bem inchado, quando coloco os dedos na laterais onde começa o inchaço, parece ser osso de duro. tenho a impressão que não vai desinchar, estou até um pouco depressiva, o teu é assim tbem? bjs

    ResponderExcluir
  7. Tenho muita vontade de fazer, porem o medo de sequelas é bem grande.

    ResponderExcluir
  8. Nossa tah ficando muito bom... deu uma diferença super notável...só tah um pouco inchado pq foi recente mas ficou mt legal...

    ResponderExcluir
  9. oii..admiro sua coragem de postar todas suas fots..fiz uma rinoplastia a 2 meses e não gostei da ponta..quero fazer o retoque..sera q com 3 meses ja posso fazer°?e quero saber se é tranquilo..nao senti dor na minha cirurgia ..mas estou com um gelo na barriga em pensar voltar na clinica...bjossss

    ResponderExcluir
  10. noooooossa.

    sério, ficou 1000 vezes melhor.

    esta linda, o nariz roubava a atencao dos teus olhos, que sao lindos lindos!

    estou admirada, ficou otimo em relacao ao que era!

    beijos!

    vivian

    ResponderExcluir