terça-feira, 4 de novembro de 2008

Dando sinal de vida...

Atualizando sem muitas novidades, mais para vocês saberem que não abandonei o blog. Tirei umas fotos aqui no trabalho para mostrar como anda o nariz. Hoje um amigo me disse que está bem menos inchado! Tomara mesmo...

Ontem estava olhando umas fotos antigas no computador e meu namorado bem sincero disse "puxa, que nariz horrível!"... Aí eu me toquei que do jeito que está hoje (batatinha) já está muuuito melhor do que antes da cirurgia! Isso foi bom, fiquei contente...

Sábado pela manhã tenho as fotos para o meu convite de formatura, tomara que não esteja muito inchado, acho que vou acordar mais cedo e fazer gelo, hehehe...

Segunda tem consulta com o médico para ele ver como está indo, mas acho que está tudo bem... Não tem doído muito nem nada... A não ser quando eu levei uma cabeçada de uma das minhas cachorras ontem, uma pastora alemã! Nessa hora doeu...



25 comentários:

  1. O importante é que aos teus olhos estejas melhor!

    ResponderExcluir
  2. Oi..tdo bem! Tb achei seu nariz bem melhor..deu uma desinchada.Ele inchou mais depois q vc tirou o curativo de micropore?Ontem retirei os pontos e o aquaplast e botei o micropore...adorei o resultado mas tô é com medo dele se danar a inchar depois q tirar o micropore. Eu não sei se aconteceu com vc mas a minha pele tá oleosa d+..vc usa algo especifico pra limpar?!Boa sorte nas fotos! Com certeza ficarão maravilhosas!! bjo

    ResponderExcluir
  3. Natália, minha pele também mudou bastante sim, ficou mais oleosa. Eu uso o adstringente Clean & Clear, e lavo bastante o rosto.
    Sobre o inchaço, realmente, quando tira o micropore é que incha, porque o micropore "segura" e evita. Por isso que meu médico disse que estava a meu critério quantos dias ficaria com o micropore.

    ResponderExcluir
  4. nana,
    Oi Oi
    Ah que vontade de mudar meu nariz , não é que ele seja grande mas tem uma ponta ridícula e caída que faz ele parecer uma coxinha , e ainda mais da uma impressão de grande.Sempre tem aqueles dizendo:" ah mas não tem nada com seu nariz" mas satisfação pessoal é melhor do que qualquer opinião. rs
    Pintou a uns dias a possibilidade de fazer rinoplastia, o meu medo é não ficar do jeito que espero,ficar torto, ou muito obvio(artificial) sabe?Se isso acontecer posso chorar que não tem mais jeito de me arrepender.Mas foi bom encontrar teu blog! Vou acompanhar sua recuperação , isso pode me icentivar. bJSSS E N NOS DEIXE RSRS!

    ResponderExcluir
  5. É inevitável então esse inchaço..ôo q peninha!! Obrigada pelos esclarecimentos. Boa sorte nas fotos! Depois coloca pra gente ver.=*

    ResponderExcluir
  6. Oi..o teu cirurgião ensinou a fazer a massagem no nariz?! O meu não falou nada sobre isso mas segunda tenho uma nova consulta e vou procurar me informar...tava vendo no orkut que muita gente faz..tem uma propria pra ponta do nariz. É tanta informação!! rs.

    ResponderExcluir
  7. Oi D., Achei seu blog muito interessante e util, obrigada!! Assim como vc, tbm quero ajudar a quem pensa em fazer uma rinoplastia, ontem criei meu blog, depois ve la! ;)
    http://rinoplastiaresultados.blogspot.com/

    Fiz a cirurgia pouco depois da sua, entendo cada palavra que diz, o carocinho ao lado do nariz, a pele oleosa... hahhaa
    Espero que tudo isso passe logo, pra nos duas, e que possamos viver sem lembrar que nosso nariz existe!! kk
    beijos!
    Parabens pela iniciativa (A do blog e a coragem pra rinoplastia)....
    ;**

    ResponderExcluir
  8. Oiii!
    Estava procurando sobre rinoplastia na internet e achei seu blog!!!
    Nossa... não sei nem te explicar o quanto ele está me ajudando!!!
    Vou fazer a minha cirurgia daqui há 02 semanas!!!
    Mas o meu ÚNICO prob eh a dor???
    Ela existe após a cirugia???
    É muito forte, tipo enlouquecedora???
    Gostaria muito que respondesses minha dúvida!!
    Estou atordoada por isso, aguento tudo... mas dor não é comigo!!!

    Thais Dias Tembra
    Belém do Pará
    (thaystembra@hotmail.com)

    Obs: esse orkut é da minha mãe.

    ResponderExcluir
  9. Olá...

    Preciso da sua ajuda...fiz uma rinoplastia há 20 e poucos dias e ainda não sumiu completamente o roxo abaixo dos olhos...passo hirudoid e faço compressas frias de camomila...tá muito demorado...vc teria alguma dica pra acelerar o desaparecimento do hematoma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hirudoid próximo aos olhos?? nem de brincadeira... pode te deixar cega.
      O melhor tratamento seria aplicação de laser, mas próximo aos olhos, na região das pálpebras, apenas em alguns poucos lugares fazem, porque é necessário equipamento para puxar as pálpebras e evitar que o laser atinja os olhos. Em SP, sei que há uns médicos no Albert Einstein que aplicam laser próximo aos olhos, há uns 5 anos, custava 400 a consulta+400 a aplicação, se não me engano, hoje deve ser o dobro. No HC não se faz mais aplicação de laser.

      Excluir
  10. Ah...esqueci de passar meu e-mail: rianaegrando@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Ola Natalia, puxa achei muito legal seu blog!
    Fiz minha cirurgia a quase 1 mes, ja estou bem, trabalhando normalmente inclusive.
    Estou com duvida somente sobre a massagem q o cirurgia recomendou? Como fazer? Qts vames fazer?
    Parabens, nao sei como era antes, mas ficou muito bonita agora.

    Se puder me responde!
    Douglas Santo Andre/SP

    ResponderExcluir
  12. Ola Natalia, puxa achei muito legal seu blog!
    Fiz minha cirurgia a quase 1 mes, ja estou bem, trabalhando normalmente inclusive.
    Estou com duvida somente sobre a massagem q o cirurgia recomendou? Como fazer? Qts vames fazer?
    Parabens, nao sei como era antes, mas ficou muito bonita agora.

    Se puder me responde!
    Douglas Santo Andre/SP

    ResponderExcluir
  13. So ficou mais linda do que ja era;;;parabens..

    ResponderExcluir
  14. Oi criei um blogg e gostaria que add o endereço dele ao seu pois queria que mais pessoas tivessem acesso a ele principalmente pelo meu tipo de nariz.

    ResponderExcluir
  15. Oi!! Vi no seu blog vc comentou que após a cirurgia as narinas ficaram diferentes (um buraco maior que o outro). Também fiz a rinoplastia faz 15 dias e também estou percebendo essa difrença nas narinas. No seu caso era só inchaço mesmo, elas ficaram normais, do mesmo tamanho com a passar do tempo? Se vc puder tirar minha dúvida, ficarei agradecida. Ah, parabéns pelo blog, com certeza ele está ajudando muita gente!

    ResponderExcluir
  16. Fernanda, não sei se você vai achar minha resposta aqui, nesse post perdido. Seria melhor se você tivesse deixado seu e-mail...
    Então, era só inchaço mesmo, agora elas estão bem iguais! E pelo que eu discuti com o pessoal da comunidade do orkut é super comum isso... Mas é super assustador né!
    Obrigada pelos parabéns, fico muito feliz do blog estar ajudando a esclarecer o pessoal! ;)

    ResponderExcluir
  17. Como eu havia dito antes, vc n precisava de rinoplastia pq é uma garota muito bonita.
    Com a cirurgia ficou bem legal só achei estranho q vc em foto de frente seu nariz ficou gordinho e de perfil parece afilado, isso melhorou?

    ResponderExcluir
  18. Olá, vc tem alguma foto recente de frete?
    Gostei mto do resultado lateral, mas frontal achei que ficou babatinha.Ja faz um bom tempo que vc fez a operação e gostária de ver como ficou. Qualquer coisa me add no msn: cintiaghsi_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Oi!! O meu nome é Lia e fiz uma rinoplastia ha 5 dias, e agora tenho uma narina muito mais fina que outra, ou seja, uma delas é redonda e a outra é mesmo estreita verticalmente :S estava muito melhor antes da cirurgia! Será que é normal o nariz ficar estranho apos a operaçao? E será que vai ao sitio?
    Estou bastante assustada com a situação :S

    ResponderExcluir
  20. como e feito está cirurgia para reduzir as laterais,tb quero fazer ,foi caro?

    ResponderExcluir
  21. Olá, gostria de informações sobre o médico Dr. César Augusto Schaffer Berger, alguém sabe se ele é bom mesmo?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  22. olá, sobre o nome do médico acima é Dr. César Augusto Sarraf Berger o correto. Alguém pode me informar por favor??? Será que ele é bom? Ele atende no IPO em curitiba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria de informações sobre o Cesar Berger, já passei em consulta com ele, mas ainda não tive coragem de agendar a cirurgia de rinosseptoplastia e turbinectomia(retirada dos cornetos nasais=adenóide/carne esponjosa).
      Conheço uma garota q operou com ele, mas foi uma cirurgia não muito complicada, ele tirou só um pouco do osso e acho que também fez desvio de septo. Ela gostou do resultado.
      Alguém já operou com ele? Axtronaut@gmail.com

      Excluir
  23. VocÊ poderia fazer um livro suas histórias são lindas
    siga em frente
    tenho 13 anos

    ResponderExcluir