terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Consulta de ontem

Ontem (segunda) tive uma consulta com o Dr. César, porque eu estava preocupada com o inchaço e com um pouco de dor que tenho sentido nos últimos dias, principalmente do lado esquerdo. Estava com medo de estar tendo algum tipo de rejeição novamente. Ele examinou direitinho e disse que não tem nada de estranho não, está bem inchado, mas não tem nenhum processo inflamatório. Segundo ele, a dor que eu andei sentindo deve ter sido por causa do calor, que piora o edema (inchaço) e pode causar dor.

No mais, conversamos sobre a possibilidade de ser necessário um retoque. Eu expliquei o que não gostei no nariz até agora. Disse que o perfil não está nada parecido com o que eu esperava, por causa dessa curva na pontinha e do inchaço na columela e dissse que ainda não tenho opinião formada sobre a frente, porque está muito inchado, muito disforme.

Ele entendeu bem as minhas queixas sobre o perfil e disse que deve melhorar ainda, desinchar um pouquinho mais, mas que provavelmente vai precisar de retoque.

Eu não estava muito contente com a perspectiva de ter que encarar um retoque, mas ele disse várias vezes que é um procedimento muito mais simples do que a cirurgia, que vai inchar muito menos... enfim, não parece tão traumático assim.

O lado ruim é que o retoque só deve ocorrer, se for ocorrer mesmo, lá por maio ou junho, então ainda tenho muuuito tempo com o nariz diferente do que eu queria...



Foto séria de frente. Dá para ver a diferença de inchaço entre os lados, mas não parece tão feio.



No perfil, o que me incomoda é essa curvatura na ponta do nariz, além do inchaço na columela, aquele pedaço de pele que fica entre as narinas. Talvez não dê para ver muito bem nessa foto, mas clicando nela e vendo a versão maior dá para perceber sim.



Sorrindo tá batatinha mas não tá feio...


quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Consulta...

Oi pessoal,

O blog anda meio abandonado, mas, havendo novidades, postarei aqui! Marquei uma consulta com o Dr. César para segunda que vem, porque meu nariz parece que inchou mais do lado esquerdo e está doendo bastante...

Vamos ver o que ele diz...

Meu nariz me cansa!