sexta-feira, 26 de junho de 2009

Sumida eu?

Gente, desculpem por eu não atualizar tanto assim, mas é que o nariz não muda tão depressa, então não tem mesmo assunto para atualizar tanto... E além disso eu estou sem máquina fotográfica e sem um celular decente, então dependo da boa vontade do namorado em emprestar o dele para eu tirar as fotos (e me mandar as fotos depois).

Mas hoje, antes de ir para o trabalho, tirei umas fotos correndinho, para poder atualizar. Para a menina que comentou que gostou do meu cabelo, tarde demais, meti a tesoura nele ontem! Eu estava na verdade profundamente desanimada com a monotonia do meu corte, então dei uma inovada! Não é uma delícia sair do salão completamente diferente?

Voltando ao assunto, o nariz desinchou mais um pouco... E por enquanto estou com a impressão de que o lado esquerdo vai ficar um pouco mais "gordinho" mesmo... Mas vai ficar assim mesmo, não tenho a menor intenção de brincar de ser operada de novo!

Aí vai a foto! Não dá para ver muito bem, parece que o nariz já está perfeito, porque esse ângulo é muito generoso... Assim que der eu tiro as fotos de perfil e de frente, para mostrar melhor...


22 comentários:

  1. Olá Deiva!!!
    Ufa! até que enfim você apareceu...
    Seu cabelo ficou lindo demais, seu nariz também desinchou um pouco, de frente ele está lindo e menor do que antes!!!
    Não some tá, aparece sempre!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi! que bom q postou ! para de falar q esse angulo eh generoso... e dai neh? vc ja viu alguma foto de revista com a modelo totalmente de frente? eu nunca!! isso pq nos somos naturalmente assimetricos.. ta otimo! bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Deiva!!
    Você está linda!
    Admiro a sua coragem em passar por todo o procedimento de novo (ainda que seja mais simples). Mas valeu a pena, você ficou mais linda ainda!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Como eu havia dito em comments anteriores, realmente está linda. Aliás, já era linda né!!!

    Dê tempo ao tempo, quem sabe um dia lááááá na frente vc não pense em mexer de novo...

    Sucesso...

    obs: já sou seu fan (rs).

    Marcelo

    ResponderExcluir
  5. Olá Deiva.
    Acompanho seu blog a mais ou menos uns 2 meses quano resolvi fazer uma rinoplastia.
    Fiz a minha no dia 10/06, e por incrivel que pareça não cheguei a ficar roxa pois tomei muita arnica antes, só fiquei um pouco inxada.
    Hoje passado quase 20 dias da cirurgia meu nariz está lindo, Gostei bastante do resultado.. E sei que ele tende a ficar mais bonito ainda.
    Seu nariz esta cada dia mais bonito.
    Admiro sua coragem, ainda mais para fazer retoque.
    Um beijo.

    Juliana

    ResponderExcluir
  6. Oi, D.
    Achei seu blog hj e já o li todo.
    Parabéns pela iniciativa e pela coragem. Meu nariz é bem parecido com o seu antes da cirurgia e tb tenho horror de fotos de parfil.
    Ainda nao consegui fazer minha rino, falta grana, falta tempo, é um sonho de consumo. Mas espero realizá-lo em breve.
    Boa sorte na sua recuperação!
    Lucia

    ResponderExcluir
  7. Oi D,
    Está linda!!!
    Obrigada por gastar tempo nos informando sobre a rino...
    vc tem me ajudado bastante viu.

    Bjs
    Dri

    ResponderExcluir
  8. Oi Deiva! adorei seu blog! enviei umas perguntas para o seu email, qdo puder me responde, por favor! obrigada. Amanda

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga ,fiquei estou acompanhando sua rotina de insatisfação des de o começo,agora vi que vc fes o retoque,eu tambem creio que vou ter que faser,pois meu nariz ficou com a ponta caida,estou com 4 meses que operei e cada dia que passa fico mais decepcionada com o resultado estou com medo de perguntar a meu médico qual vai ser solução,não que eu tenha medo de faser o retoque o problema é o custo.Ai te pergunto VC TEVE PAGAR DENOVO ?

    ResponderExcluir
  10. Karleany, eu não tive que pagar de novo não, porque meu médico trabalha dessa maneira... Mas isso varia de médico para médico, converse com o seu!

    Hoje ou amanhã pretendo atualizar o blog com fotos novas! Aguardem!

    ResponderExcluir
  11. Seja bem vinda Deiva!
    E boa sorte!

    Estou te seguindo,adorei o blog!

    bjim^

    ResponderExcluir
  12. Oi Deiva! Entro no teu blog todos os dias pra ver se tem novidade hehe
    Gostei muito da tua iniciativa em disponibilizar tua experiência, estou pra fazer a minha rinoplastia em breve, mas ainda não tenho data definitiva.
    Achei que o teu nariz ficou lindo depois do retoque =) A gente sempre acaba vendo coisas que os outros não veem, por exemplo tu acha q ainda está um pouco assimétrico, mas eu achei ótimo!
    Abraço, linda!

    ResponderExcluir
  13. Oi D. tudo bem? Como esta indo a tua recuperaçao, bem espero? Qual tem sido o feedback da familia,namorado, amigos?(se quiseres dizer claro)bjs e boa recuperaçao!!

    ResponderExcluir
  14. Oi D...
    antes demais não estranhe o meu portugues, estou tentando escrever em "portugues brasileiro" para isto fazer algum sentido...Vivo em Lisboa, Portugal e acompanho o seu blog desde o inicio até porque fui operada em Janeiro e suas mensagens íam respondendo um pouco às minhas expectativas. Você tem uma coragem danada por expor suas fotos e tudo mais! Me deu uma grande força. gostava de trocar umas mensagens contigo. Beijo "narigudo"...só quem não nasceu com nariz de barbie é que se entende!!

    Gabriela

    ResponderExcluir
  15. Olá, fiz minha cirurgia no dia 10, como estou de "molho" em casa acompanhei toda sua história no blog, muito legal esta sua iniciativa de divulgar fotos e descrever o todo processo, no inicio é horrivel se olhar no espelho. Amanhã vou no médico para ver se tiro os pontos e troco o curativo. hmmm seu resultado ficou muito bom.

    ResponderExcluir
  16. olha aconselho a voçe não mexer mais no seu nariz , meu caso era parecido , meu nariz era grande , da primera vez eu fiz meu nariz fico lindo mesmo grande , ai nessa de diminuir , ficou menor porem meio torto , depois fui pra terceira , agora fico pequeno de mais , ainda vou ter que avaliar se vale a pena ou não fazer a quarta , axo que tem que se pensar , se eu podesse voltar , atras , eu tinha parado na primera vez , digo isso por experiencia propria , se contenha chega fico lindo , não mexa , mais viu , e sabe onde que eu fiz , la na ipo aqui na agua verde , eu sou uma prova viva disso , a rinoplastia fica perfeita somente na primera , depois e bobeira se quiser me adiconar e jefferson8584@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Jefferson,

    Acho que você não viu as postagens mais recentes, eu já fiz o retoque da cirurgia... E ficou bem melhor do que da primeira vez.

    Acho que não é regra que a rinoplastia fica boa somente na primeira, isso depende do caso.

    Mas concordo com você que temos que ter limite, saber quando parar...

    Com qual médico você operou?

    Espero que dê tudo certo no seu caso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. olá D. parabéns vc fikou lindahhh, estou prestes a fazer uma rinoplastia daki a tres mesese aí em ctba, gostaria mto de conversar mais com vc pra tirar as duvidas tbm a respeito do médico e da clinica por favor c vc puder me passar seu msn ???
    brigadinhoooo bjusss

    ResponderExcluir
  19. Anônimo,

    Eu não uso o msn, mas me mande um e-mail, daí conversamos melhor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi D. tudo bom ?
    desculpe entrar assim de repente, é q vi o titulo do seu blog e isso me chamou atenção,eu estaou pensando basntante em fazer rinoplastia tambem,pesquisei um pouco mas nao achei bons resultados estou um pouco assustada com os comentarios da cirurgia[vi na internet].
    quando ler meu comentario me da um aviso por favor,queria tirar algumas duvidas com vc.ok

    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Amiga, qual é o nome e sobrenome do seu médico?

    me envie por e-mail por favor?

    liss_woman2011@hotmail.com

    ResponderExcluir