sábado, 4 de julho de 2009

Pouco mais de 3 semanas depois do retoque

Ok, eu confesso, ando mesmo muito sumida! Em minha defesa é realmente complicado manter as atualizações em dia sem uma máquina fotográfica (se alguém quiser me doar uma, hehehe)... Além disso, ando trabalhando bastaaante, não tem sobrado muito tempo!

Bom, faz quase um mês que eu fiz o retoque, 24 dias para ser mais exata... Eu acho que ainda está bem inchado, dá para ver bem, principalmente de perfil. E ainda está bastante dolorido na ponta, provavelmente por causa do inchaço... Por enquanto, estou com a impressão de que não vai ficar perfeito não, ainda vai ficar um pouco assimétrico.

As pessoas (família, amigos, namorado) têm dito que está ficando ótimo, mas como vocês já sabem, a gente sempre tende a ver coisas que os outros não vêem. Eu estou bem impaciente, então preciso me lembrar o tempo todo que não faz nem um mês, deve melhorar ainda! De modo geral, acho que vou ficar feliz com o resultado, ou pelo menos é o que espero!




16 comentários:

  1. D, seu retoque me animou muito para o meu!
    Olha, eu vejo muita coisa na net, tem cada nariz horroroso e as pessoas comentando que está bonito! Maso seu está realmente muito melhor, não tem nem como comparar com a primeira vez!
    Eu já considero excelente!

    ResponderExcluir
  2. Oi D.! Como seu nariz está diferente. Incrível como já desinchou...

    ResponderExcluir
  3. Oi D. O seu nariz está muito melhor. Sem comentários mesmo. Estou até mais confiante com a minha cirurgia, pois se não ficar bom na primeira vez tinha medo q depois fosse mais dífícil arrumar, mas já é nítida a diferença!!! Fique tranquila que vai ficar otiiimo!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. D. vc se arrependeu em algum momento depois que fez a cirurgia?

    ResponderExcluir
  5. Oi
    me mande um email por favor
    gostaria de lhe fazer vaaaaaarias perguntas
    eu tbm quero fazer plastica no nariz, marquei minha consulta com o medico para o dia 21 desse mês estou anciosa.
    jeniborges@hotmail.com

    desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  6. Então D, eu acho k o teu nariz está ficando em harmonia com o teu rosto, é preciso dar tempo ao tempo. bjs e força ai na recuperaçao!

    ResponderExcluir
  7. Olá D! Vi seu comentário no Very Pink Smile, obrigada pela visita!
    Gostei muito da idéia do seu blog, parabéns pela iniciativa. Com certeza está ajudando a muita gente. E, a propósito, o resultado da cirurgia está ficando excelente, bem natural.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. oi, D.!
    os itens selecionados são os marcados como "last chance". Tem um link só pra eles no site. super fácil de achar.
    arrasa!

    ah! adorei seu blog e seu nariz tá lindo!!! mesmo!

    beijocas,
    Tati

    ResponderExcluir
  9. leva até um ano pra ficar perfeito...por causa do inchaço e tal! Mas acho que está ótimooo agora, só vai melhorar! Sorte a sua! Parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Olá Deiva!!
    Nossa adorei seu blog, está me ajudando muiiito, pois sexta 17/07 faço minha rino..estou muito ansiosa, não durmo nem como direito!..rs.

    Ví que você tomou arnica, mas isso antes da cirurgia? Já estou querendo começar a tomar...

    Bjo grande..vc está linda!

    Marisa.
    m_magalhaes7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oii!
    Meu nome é Fernada e tenho cirurgia marcada para sexta (17/07).
    Estou muito nervosa, porque eu achava que era uma cirurgia simples, porém acompanhei aqui no blog sua tragetória e vi que não é tão simples assim.
    Tenho muitas dúvidas e gostaria que me add para conversarmos: ferpalharini@hotmail.com
    Desde já, muito obrigada e seu resultado foi realmente maravilhoso!

    Beeijo

    ResponderExcluir
  12. Olá,parabéns pela iniciativa, ajuda bastante!
    Eu já fiz uma vez, confesso ter ficado satisfeita, mas acredito que possa melhorar... Retoque marcado pra 12 de agosto e o medo de não gostar... dessa vez o médico vai mexer na ponta tambem, pois ainda não está como quero... Parece muito gordo! Então ele vai colocar a cartilagem da orelha na ponta, pra ver se molda e da impressão de estar mais fino, foi isso que vc fez?
    Se quiser : aline205@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  13. o negocio e nao se desesperar eu vou ter que fazera terceira cirurgia , o medico coloco o osso no lado errado , mais nao dou nao , sem crise , tudo passa

    ResponderExcluir
  14. Estou respondendo os comentários por e-mail, pessoal. Quem tiver alguma dúvida pode perguntar aqui ou me mandar um e-mail!
    Atualizo esse final de semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olha eu estou com 18 dias de operada e vc ajudou muito com seu blog, sinceramente vc é muito bonita, e ficou muito bonita com seu novo nariz. Eu ainda estou numa fase de recuperação, e tenho que me acostumar com minha nova aparência, e não é fácil.Afinal eu olho no espelho e tenho a messma sensação que vc teve, essa sou eu ?? Espero que eu goste do resultado final. Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oi, p favor me envie o contacto da clinica e do doutor (a) que fez a sua rinoplastia. Preciso muito dessas informaçoes porque pretendo fazer tb uma cirurgia no nariz mas primeiro preciso conhecer o historico da clinica e do doutor.
    roxarms@yahoo.com.br

    ResponderExcluir