domingo, 6 de setembro de 2009

Mais fotos

Oi pessoal,

Tirei mais algumas fotos hoje, o nariz está menos inchado que na última postagem, principalmente porque tirei as fotos à tarde.

É surpreendente mesmo como muda no decorrer do dia! Quando eu acordo, o nariz está muito inchado, ao longo do dia vai melhorando... Isso mostra que ainda tenho mesmo um longo caminho pela frente!


58 comentários:

  1. Que dizer?

    És linda de qualquer maneira.

    Mas eu acho que o teu nariz está a ficar muito bem.

    ResponderExcluir
  2. Oii..tudo bem??Vendo sua foto estou um pouco mais tranquila....vi que realmente o tempo é o melhor remédio para a rino....vc ficou linda....eu fiz a minha há 1 mês e meio...meu nariz está com a ponta dura...um lado mais gordo que o outro...dá a impressão de estar torto...o inchaço das buchechas desceram para o maxiliar...estou parecendo o fofão...meu médico pediu para eu fazer drenagem...mas eu estava preocupada...vendo suas fotos percebi que vc foi melhorando com o tempo...espero que comigo aconteça o mesmo...muitas bjks...Vânia..São Paulo

    ResponderExcluir
  3. Olá sou eu denovo, o meu médico não me indicou nenhuma pomada... qual o nome dela???
    E sobre essa massagem, como q se faz???
    Muito obrigado, to apavorado parece q meu nariz nunca vai desinchar...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo,

    Sinto muito, mas não me lembro o nome da pomada, vou procurar, se achar eu posto aqui...

    A massagem eu faço com os dois indicadores, da ponta do nariz para as laterais. Mas não sei se todo mundo faz da mesma maneira.

    Seu nariz vai desinchar sim, tenha paciência.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Vânia,

    Realmente, o tempo é o melhor remédio nesse caso... tenha bastante paciência, vai dar tudo certo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Você está ótima!! Tou sempre acompanhando seu blog, e seu nariz ficou MUITO melhor do que era e ainda MELHOR depois do retoque! Parabéns!!!
    Tbm acabo de fazer uma rinoplastia, não faz nem dois meses. Estou passando pelo mesmo que vc. Tem que ter mta paciência!! Sem falar no choque inicial, pois mudar o nariz, muda o rosto completamente, ainda mais o meu, que era uma super bola na ponta, agora está bem mais fino. No começo odiei, mas agora tou gostando, a cada dia que se passa muda mais, pq está desinchando. E esse negócio de acordar com o nariz super inchado me irrita mto... é um saco. :/ Enfim, agora resta esperar... acho que ainda vai mudar muito né?! Afinal não faz nem dois meses... bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Deiva!!
    Seu nariz está cada dia melhor!
    Como foi o retoque? A cirurgia, vc não contou..rs..e eu to morrendo de medo de fazer!!
    Vou ter que fazer pq meu médico, como o seu não quis pecar pelo excesso..agora terá que raspar mais um pouco do ossinho...:(..mas só de pensar em passar por td denovo, aii dá uma tristeza! Isso pq fiz a cirurgia em julho/09.

    Bjão.
    Marisa.
    m_magalhaes7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. D. faz qt tempo q vc fez sua primeira rinoplastia? e seu nariz chegou a desinchar em quanto tempo da primeira vez? ou nao desinchou muito? eu fiz a minha faz 2 meses mas nao sei... será que nao desincha mais? to assustada!

    um beijo!
    vc ta mt bonita

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo!!!!!
    Vou fazer meu retoque semana que vem! meu nome é ansiedade
    Beijo,

    ResponderExcluir
  10. Anônimo,

    Com certeza ainda vai mudar muito, com dois meses seu nariz ainda deve estar bem inchado, tanto que você percebe diferença ao acordar.

    Boa recuperação!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Marisa,

    Acho que não falei muito a respeito da cirurgia mesmo... Normalmente o retoque é uma cirurgia bem mais simples que a rinoplastia em si. No meu caso, como o médico foi bem conservador na primeira cirurgia, acabou mexendo bem mais na ponta no retoque, então a ponta inchou bastante.

    Por outro lado, como não tive que mexer novamente no dorso, não teve fratura nenhuma, então praticamente não fiquei roxa, e o rosto também não inchou. Não tive dor nem nada.

    Eu diria que a recuperação do retoque foi bem mais simples que a da cirurgia, a não ser pelo inchaço na ponta.

    Mas acho que apenas raspar o dorso não deve ser nada muito complexo não, sua recuperação deve ser MUITO tranqüila!

    Achei estranho você falar em fazer retoque tão pouco depois da cirurgia, fez a sua em julho de 2009 mesmo?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Anônimo,

    Eu fiz minha primeira rinoplastia em setembro de 2008, faz um ano. Meu nariz desinchou bem após nove meses.

    Com certeza o seu ainda vai desinchar. Dois meses é pouco tempo, não se preocupe!

    Obrigada e boa recuperação!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Obrigada, Silvia!

    E boa sorte no seu retoque! Relaxe!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. ESTÁ CADA DIA MAIS LINDOOOOOOO...

    ResponderExcluir
  15. Oi, D ta ficando bem legalzinho, mas como já disseram antes já eras bonita,(assim não vale)!lol bj e boa sorte!

    ResponderExcluir
  16. Oi D.

    Sabe acho q agora com o nariz desinchado vc está muito parecida com como era antes da cirurgia(de frente no caso) está voltando a ter um ar mais maduro, pq o nariz está mais fino.
    E sabe isso de desinchar que eu sempre vejo o pessoal muito preocupado varia muito, tem um outro blog que entrei acidentalmente esses dias de nome quase igual ao seu que nas fotos de 39 dias a menina já estava praticamente igual à foto dos 6 meses hehe isso que tb teve fratura de osso. Não adianta neh, cada pessoa é uma. O meu tb com 2 meses já está quase todo desinchado, isso que desfigurei logo após a cirurgia, até o olho estava inchado. E agora só aquele inchadinho matinal ainda está comigo, mas no fim do dia ele quaaaase some. Um bom jeito se ver se ainda tem inchaço realmente é batendo fotos, o flash não esconde nada eheh
    Tah ficando mto linda Deiva

    Beijão aline

    ResponderExcluir
  17. ah deiva é a aline de novo hehe
    vc tem um email que dê pra gente trocar uma idéia sobre as rinos?! vc parece ser muito simpátiva e muito acessivel pelo blog e tudo, se for lhe importunar então não se preocupe. fico lhe acompanhando pelo blog e deixando meus recadinhos de vez qndo. meu msn é alifabib@hotmail.com se quiser me adicionar, a gente troca umas figurinhas

    beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi
    Pode adicionar para eu mandar umas fotos para dar sua opinião?
    Eu acho que o meu caso é mesmo muito difícil...
    mokoena2009@live.com.pt

    ResponderExcluir
  19. Olá!

    Chamo-me luísa e fiz à 1 semana uma operção ao cepto nasal pois nao respirava muito bem. Antes da operação o médico perguntou-me se queria mudar o nariz visto eu ter um talo na cana do nariz (pouco saliente) e a ponta do nariz um pouco descaída. Eu na altura disse q sim, mas depois mudei de ideias e resolvi não mudar o meu nariz estéticamente.

    Hoje fui tirar as talas e os pontos e reparei q o doutor me subiu um bocado a ponta do nariz!!!! Algo q eu n lhe pedi pa fzr mas q ele disse q ficava melhor. No entanto, agora q me vejo ao espelho, reparo q akela cartilagem q temos entre uma narina e a outra está mais pequena, muito subida a cima, o q me aumentou o espaço entre o lábio e o nariz mas não parece nada natural!!!! Era suposto estar mais baixa!! N entendo o q ele fez e n gosto do resultado.... no entanto o meu nariz ainda está inxado....

    Será q vai mudar ou vou ficar assim pa sp?? :(

    ResponderExcluir
  20. LS
    Quando voce tira a tala ele naturalmente está muito empinado, é normal! E vai descendo com o passar do tempo... no dia em que tirei eu parecia um porquinho... Hj faz 2 meses e ja deu uma boa melhorada.
    Nao se preocupe...

    Ah eu sei que a pergunta foi pra D. mas nao podia deixar de responderr!!!

    heuehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fiz a cirurgia tem 2 dias e ache que o nariz ficou bem impinado. Que bom saber que desce...Ufa

      Excluir
  21. D., meu nariz está com um calombinho (osso mesmo) do lado esquerdo... e tem muito que desinchar ainda, to com medo de que quando ele desinche fique muito visível, o que voce acha? Por enquanto nao da pra ver muito...

    Obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  22. O meu nariz é mt mais grosso k o seu e mais fino em cima...
    Preciso mesmo de uma rinoplastia mas os resultados de afinamentos de nariz são sempre muito fraquitos, normalmente não ficam naturais, no meu caso ainda pior porque tenho a pele muito grossa...
    Se você perceber por favor adicione o mail em cima para poder enviar fotos para analisar...
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  23. Você já pensou em fazer drenagem para desinchar mais rápido?

    ResponderExcluir
  24. Aline,

    Na verdade a fratura não piora o inchaço. Quer dizer, a fratura piora os roxos e o inchaço do rosto. Mas o que mais faz inchar o nariz é modelar as cartilagens da ponta, não arrumar o dorso.

    E vou te mandar um e-mail também...

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Diogo, te mandei um e-mail também!

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Luísa,

    Já te responderam, mas vou responder assim mesmo... Realmente, o nariz fica muito empinado depois da rinoplastia, e depois desce um pouco.

    Mas pelo que você disse você fez apenas a septoplastia. Nesse caso não deve haver mudança estética no seu nariz!

    Espere mais um tempo, para ter certeza que não é apenas inchaço... Se o médico tiver mesmo mexido na elevação do seu nariz sem o seu consentimento, talvez seja o caso de tomar as devidas providências legais. Mas espere desinchar um pouco mais primeiro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Anônimo,

    Esse calombinho deve ser um calo ósseo. Eu também tenho um, mas não ficou visível. Tem mesmo que esperar desinchar mais. Se o calinho continuar te incomodando, converse com o médico sobre a possibilidade de um retoque. Retoques para arrumar calos ósseos são super comuns.

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Anônimo,

    Sobre a drenagem, eu pensei em fazer sim, várias pessoas comentaram sobre isso na comunidade do Orkut... Mas como o meu médico não indicou, tenho medo de escolher mal o profissional, de algo dar errado, de prejudicar a recuperação... Não fiz por puro medo mesmo! Você teria alguma indicação?

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Oi Deiva... quanto custou o seu retoque? é mais barato que uma cirurgia?

    bjs, Eliana

    ResponderExcluir
  30. Eliana,

    Eu não paguei pelo retoque, o meu médico cobra um pouco mais caro na primeira cirurgia, de todos os pacientes, para não ter que cobrar mais na eventualidade de um retoque. Pelo que eu pesquisei vários médicos trabalham dessa maneira. Mas convém perguntar isso ao médico antes de fazer a cirurgia...

    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Oi! Eu queria te fazer uma pergunta bem pessoal.
    O que você acha do seu nariz? Ficou satisfeita? Se arrependeu? Como está se sentindo?
    (São várias perguntas rs, mas resumindo, quero saber sobre a tua satisfação)

    Eu fiz a minha rinosepto há oito dias, hoje o médico tirou o gesso e os pontos. Estou muito mal, me achando muito feia.
    Perguntei se está inchado, ele disse que não.
    Isto é, sem perspectivas de melhora.
    É assim mesmo e acabou ;/

    ResponderExcluir
  32. ah entendi, tou adorando seu nariz, pra mim foi um dos melhores que já vi, está SUPER natural, a frente continua como era antes(antes de vc fazer rinoplastia) e o perfil melhorou 100%! Vc já era linda, se manteve linda, e ainda melhorou seu perfil! :D Está super combinando com vc!! Eu acho rinoplastia boa assim, só aperfeiçoando pequenos detalhes, nada de mudança radical, senão fica de cara que vc fez plástica (pra quem não lhe conhece).

    bjos, eliana

    ResponderExcluir
  33. k i X,

    Eu na verdade ainda não sei a resposta pra todas essas perguntas! Cada dia o nariz está de um jeito, e cada dia eu me sinto de um jeito!

    Não me arrependo de ter feito não, mas acho que poderia ter ficado melhor! Espero que ainda desinche mais, daí talvez fique do jeito que eu gostaria...

    Fez há oito dias e o médico disse que não está inchado? Que estranho!

    Você fez apenas o dorso ou mexeu na ponta?

    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Eliana,

    Legal que gostou do meu nariz, eu ainda acho que está meio esquisito, meio disforme. Acho que a frente está maior do que era antes da cirurgia... mas isso ainda deve ser inchaço! Quando tiver um tempinho vou tirar umas fotos para poder analisar melhor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  35. D., as fotos são realmente cruéis, mostram a mínima imperfeição como um outdoor.
    Aposto que pessoalmente o seu nariz está lindo!
    Parabéns por tudo o que vc enfrentou. Imagino os altos e baixos na auto-estima, mas espero que "no final" vc tenha gostado do resultado e não se arrependido de nada.

    Digo isso pq fiz mamoplastia de redução, tinha certeza de que era o que eu queria, e depois de umas 2 semanas da cirurgia tive uma crise absurda, de me arrepender completamente por ter feito a cirurgia. 3 meses depois da cirurgia eu tive a certeza de que foi a melhor coisa que eu fiz na vida, apesar de um seio ainda ter ficado maior que o outro e os mamilos diferentes (um ficou maior também). Apesar dessas imperfeições, a cirurgia foi a melhor coisa que fiz por mim mesma na vida, levantou muito a minha auto-estima.
    Não importa se ficaram imperfeições, elas só nos atingem se nos preocuparmos com elas. E, como concordamos, fotos são cruéis, então não se preocupe quando olhar pra elas. Confie mais nas pessoas que estão à sua volta todos os dias, elas sim, poderão ter uma melhor opiião do resultado.
    Parabéns pela força!! O perfil do seu nariz, que era o que mais te preocupava, está lindíssimo. Lembre-se sempre disso.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  36. Gisele,

    Eu não sei se está lindo, mas está melhor do que antes...

    Eu considero que ainda não cheguei "no final", porque acho que meu nariz ainda está bem inchado, mas vamos ver! ;)

    Que bom que se sentiu realizada com a sua cirurgia, mesmo com as pequenas imperfeições...

    Obrigada pelo comentário!

    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Ola,achei muito bacana seu nariz. gostaria que vc me desse uma opinião: Fiz meu nariz ontem pela manhã e a tardinha ao chegar em casa, acgei ele muito pequeno, estilo micha... nem qro escrever td, as palavras tem poder (rss), hoje ele ta maior, edeve ser pelo inchaço, mas ta do jeito que eu queria...
    Meu nariz não era grande, era medio, mas era adunco (odeio nariz adunco, tipo de bruxa)eu não gosto de narizinho muito pequeno, so queria nariz empinado...
    Vc acha que se ele tiver ficado muito pqno tem jeito de reverter? to desesperada. obrigada
    bjs

    ResponderExcluir
  38. Anônimo,

    Tente não avaliar muito o seu nariz nesses primeiros dias, o inchaço varia muito, o nariz fica muito instável, hehehe!

    Eu diria que o tamanho que ele estava antes de inchar deve ser próximo do tamanho final sim... mas tente não se preocupar com isso agora, porque tem também todo o choque da mudança. Quando atingir o resultado final aí sim você pode avaliar se gostou ou não.

    Se não gostar, existe a possibilidade de arrumar, com uma rinoplastia secundária reconstrutora. É um procedimento bem complicado, mas é possível.

    Se quiser, entre na comunidade do Orkut, tem vários casos extremos onde foi necessária a reconstrução...

    Beijos

    ResponderExcluir
  39. OLÁ,EU FIZ A MINHA,HÁ UM MÊS, E AINDA ESTOU SENTINDO ELE MEIO INCHADO,ISSO É NORMAL NÉ?
    BOM,NELE AINDA SAI MUITA SECREÇÃO,PRINCIPALMENTE PELA MANHÃ,MAS OQUE MAIS ME INTRIGA,É POR ELE ESTAR MEIO TORTO PARA UM LADO,BEM POUCO,SERÁ QUE É PORQUE ELE AINDA ESTÁ INCHADO?
    BOM SÃO MUITAS DUVIDAS,TIPO:EM QUANTO TEMPO VOLTO A SENTIR CHEIRO COMO ANTES,QUANDO ESTARA DESINCHADO POR COMPLETO,ENFIM,SERA QUE TEREI QUE RETOCAR??

    POR FAVOR RESPONDA...

    OBRIGADO,E GOSTEI MUITO DO SEURESULTADO,PARABÉNS...

    WERLEY MARCAL

    ResponderExcluir
  40. ola..tudo bem? tenho muita vontade de fazer!! mas nao tenho coragem, mim passa o nome e a clinica do seu medico. bjus assim eu ja tenho um de confiança

    ResponderExcluir
  41. - Laine Olá.. percebo que na primeira cirurgia ficou diferente o tamanho e formato de suas narinas, eu tbém estou passando por isso, uma esta fechada e reta, outra aberta e para a lateral fazendo com o que nariz fique mais aberto para este lado. Falei com o médico e ele disse que é pq provavelmente deu quelóide num dos lados e disse para eu usar um daqueles tampão para ouvido para expandir o lado que está mais fechado. Ele disse que ainda é mto cedo, que tem apenas um mes e seis dias da operação. Vc poderia me dizer se terei talvez q fazer novamente para corrigir pois meu médico mora em outro estado e estamos nos comunicando apenas por fotos. Ele era mto conceituado por isso o escolhi, será que ele errou e por isso ficou assim?

    ResponderExcluir
  42. Olá!
    Fiz a rinoplastia tem 15 dias hoje.Entretanto estou notando uma osso mais elevado que outro, além da diferença entre o lado esquerdo e o direito.Eu sei que nos primeiros meses é impossivel saber o real resultado mas você também passou por grandes diferenças neste período?
    Bjus

    ResponderExcluir
  43. Há mais de um ano acompanho seu blog. Inicialmente era apenas para alimentar o sonho de fazer a cirurgia, posteriormente para tirar dúvidas, quando resolvi faze-la. Seus comentários esclareceram muitas dúvidas minhas, pois somente quem submeteu a rino é que sabe descrever o que realmente acontece. A minha cirurgia foi a 3 meses, passei por diversas fases desde o grande inchaço e hematomas até a fase intermediária em que estou. É claro que a ansiedade existe, mas tento me concentrar no resultado atual que já é bem melhor que o anterior mas apoio sua decisão de submeter a uma secundária, passados os seis meses que o médico pediu se eu achar necessário vou fazer também
    Gostaria de parabenizar por sua iniciativa e acho que através dela muitas pessoas passaram por este processo com muito mais segurança e consciência. ps: a dica do soro nasal foi excelente.

    ResponderExcluir
  44. Não sei a qtas anda o seu dinheiro... Mas acho q tem um médico q pode te ajudar. Dr. Marujo em São Paulo. Ou o Pitombo no Rio. Pesquise. Abs.

    ResponderExcluir
  45. Olá! Parabéns pela rinoplastia ficou ótimo. Bom eu gostaria de saber, qual o nome do seu médico?E de onde ele é? Porque eu fiz 2 rino com dois cirurgiões diferente e não gostei, estragaram meu nariz.Eu gostaria de fazer outra para reparação, só que não confio mais em ninguém. Tenho muito medo. Bom se pudesse me indicar alguém eu ia ser muito grato. Desde já muito obrigado.

    ResponderExcluir
  46. Oi, gostei muito de ler seu blog, pq percebi que as dúvidas são sempre as mesmas.
    Bom...sobre ser torto, somos diferentes nos lados, um direito e outro esquerdo, daí mesmo involuntariamente um lado se move diferente então por isso todas temos a impressão de ser tortos pra lado, o que aliás está mesmo, fiz a minha cirurgia a um mês, e inchada é muito normal, o pergunta que sempre devemos nos fazer é: Ficou melhor que antes?
    Outra coisa, os médicos sempre fazem o melhor que podem com o que tem, daí é só pensar que talvez foi a única melhor maneira de conseguir este formato.
    E por último, gente paciência!
    É tudo que precisamos agora!
    Boa sorte em suas recuperações! Abraço da Si!

    ResponderExcluir
  47. Adoreiiiiiiiii teu Blog como fala a musica do Luan Santana rs.... Li e Reli seu manual inteiro me ajudou d+ tirei todas as duvidas que me atormentavam, e a um mês de nariz novo já estou super satisfeita e indico a quem segue teu blog o meu Dr. Jorge N. Obeid para as pessoas que querem tirar outras duvidas ou tem interesse em fazer a cirurgia em São Paulo como eu ou em Goiânia . Você está mais linda adorie teu narizz

    Muito obrigada teu blog fez a diferença para mim
    Beijos
    Karine .

    ResponderExcluir
  48. oi fiz minha rino faz 1 semana mais meu olho perto dao nariz ainda ta muito inchado e duro, essas crostas de sangue que se forma por dentro do nariz na beirada de cima, vc fazia alguma coisa pra tirar? ai tenho fé que o meu vai ficar legal porque ainda estou me sentindo muito feia

    ResponderExcluir
  49. vc é linda mas seu nariz continua feio.

    ResponderExcluir
  50. olá, fiz minha rinoplastia há 6 dias, tirei hoje o tampão nasal e ainda estou com o gesso, o inchaço do meu rosto ta melhorando agora. Eu tinha um "calinho" no perfil do nariz, só queria corrigir isso pois meu nariz já era pequeno e empinado, mas o medico disse que teria que empinar um pouco. Estou apavorada porque do jeito que está agora ele está empinado de mais, tipo Daniela Albuquerque, será que ele ainda vai abaixar???
    Parabens pelo blog...

    ResponderExcluir
  51. Paulo (portugal)
    Eu ja fiz duas e ainda nao saiu bem, e fundamental a escolha de um bom cirurgiao, quanto ao edema ou hematoma ou la o k queiram chamar nao dura tanto tempo como falaram aki anteriormente .
    o resultado e mesmo aquele k aparece ao fim de um mes pouco muda e o k muda aos olhos dos outros nem dao por isso.
    NA MINHA OPINIAO VALE SEMPRE O ESFORÇO MAS NUNCA SE ESQUEÇAM SE NAO ESCOLHEREM UM BOM MEDICO E MELHOR NEM TENTAR
    SE NAO ACONTECE COMO EU FAZ UMA , DEPOIS FAZ OUTRA PARA CORRIGIR E DEPOIS TEM K FAZER OUTRA AGORA PARA CORRIGIR E SERA K FICA POR AKI .
    ISTO E UMA COISA K TODO MUNDO VALORIZA PASSEM A PALAVRA DOS BONS E DOS MAUS PROFISSIONAIS .
    EM PORTUGAL O DR FRANCISCO NUNCA QUEIRAM

    ResponderExcluir
  52. mulher meu nariz está empinado igual uma porca, estuo com 2 semanas pos operatório. vc ficou uito empinado tbm e foi caindo ? como foi em relação ao arrebitado? me ajude estou depressiva, tranquei a faculdade de medicina e vou ficar em casa durantes os 6 meses. Depois de 1 ano vou procurar outro médico para fazer meu retoque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o meu também ficou muito empinado no começo, vai cair um pouco sim, relaxe...

      Excluir
  53. Olá
    Hoje faz um mes e quinze dias que fiz uma cirurgia de desvio de septo, e, aproveitei e fiz a rinoplastia.
    Estou muito preocupada porque meu nariz esta muito diferente! A ponta e as laterais estao maiores e estou com medo de nao desinchar, e se desinchar não ficar o resultado esperado! Com quanto tempo seu nariz teve melhoras significativas? Ou com quanto tempo vc percebeu que ele nao mudava mais? Grande abraço! Independente do nariz vc esta muito bonita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pelo elogio. E fique tranquila, seu nariz ainda vai mudar bastante... O meu só deu pra ver como ficou depois de vários meses. Parou de mudar mais de um ano depois da cirurgia. Sei que é difícil, mas tente focar em outras coisas e esquecer o nariz um pouco, vai te ajudar... Boa recuperação!

      Excluir