quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Fotos novas

Com alguns dias de atraso, vim postar as fotos atualizadas!

Off topic: mudança é realmente tenso, estou exausta e minhas roupas ainda estão empilhadas/espalhadas pela casa inteira!

Voltando ao assunto, seguem as fotos:


Sorrindo o nariz aumenta um pouco, mas acho que ainda assim está bonitinho...


Com cara de metida e desse ângulo o nariz fica perfeito! Mas acho que não é legal ficar fazendo essa cara enojada o tempo todo, hehehe!


Nessa foto, mais de perto e mais de frente, dá para ver bem certinho a tal assimetria, aquela curvinha ali no lado esquerdo do nariz (lado direito da foto). Estou achando que ela não vai mesmo sumir... :\

Outra coisa estranha é que, passando a mão naquela região, sinto um carocinho mesmo, como se tivesse um quelóide ou algo assim... isso me dá medo!

Vamos ver o que o meu médico fala, tenho uma consulta daqui umas duas semanas.

Acho que é isso! E não desanimem por causa dos meus atrasos, continuem postando suas dúvidas, às vezes demora alguns dias, mas eu sempre respondo! ;)

Beijos

40 comentários:

  1. Oi D.,
    Na boa, esquece essa assimetria, vc está linda!!! Se vc não tivesse chamado atenção para ela eu não teria percebido...
    Bjus e boa sorte!
    L.

    ResponderExcluir
  2. Oi Deiva... o retoque foi mesmo incrível. Tá linda!
    Acho que o meu também ficou bom, mas ainda vai fazer 1 mês.
    Veja com o médico se esse carocinho que vc sente é fibrose, se for, acho que tem uma massagem que ajuda.

    ResponderExcluir
  3. Oi Deiva!
    Tá lindo, lindo seu nariz!!!
    Valeu a pena todo o tempo e paciência que investiu nele!!! Até me anima para esperar e se for para fazer retoque e tudo mais.

    Assimetria? Míínima! Só vc vê ela!
    Beijos e boa recuperação!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog. Como todo mundo, te achei ao procurar no Google informações sobre a rinoplastia. Minha cirurgia está marcada para o dia 27/11. Estou naquela fase de querer saber tudo o que vai acontecer. Foi otimo encontrar o blog, sempre quis fazer. Minha intisfação com o nariz é parecida com a sua antes da cirurgia. Adoro ele de frenre, mas o perfil... Dramatico!!! Um grande beijo Manuela => manueladuart@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, meu nome é Luciana e também fiz rino há 4 meses e meio. Com retoque vc eliminou aquela elevação na ponta do nariz? Estou com este probleminha, mas meu médico pensa em fazer corticóide no local, o seu já falou sobre isso?
    Um abraço
    Luciana (Recife)

    ResponderExcluir
  6. Olá, leio seu blog há um tempo e ele me ajudou muito, me tirou muitas dúvidas !
    Vou fazer minha rino no dia 06/11 e estou muito ansiosa.
    Seu nariz ficou ótimo ! Lindo !
    Tb fiz um blog prá registrar toda a minha experiência antes e depois da cirurgia e te linkei lá.
    http://nariznovo.blogspot.com/
    Passe lá quando puder.
    Bjsss.

    ResponderExcluir
  7. Oiii!! Acompanho seu blog já a um tempinho, fiz minha rinoplastia faz 3 dias. To achando a recuperação excelente, meu olho ainda não ficou roxo (será que vai ficar?), mas to com a cara inxada.
    Você já era linda, agora está mais ainda!

    Será que podemos trocar umas figurinhas via msn?
    Seria uma honra pra mim!

    Beijinhos da Ysa

    Meu msn é ysa@bol.com.br

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. OI..NÃO CURTI TUAS FOTOS " DE FRENTE" , mas tá 10 aquelas de perfil, mas acredito k não escolheu bem o ciru...Mas de qquer jeito vc tem olhos grandes e boca harmoniosa, então não se preocupe pq o nariz não está perfeito!bj.

    ResponderExcluir
  9. Oi! D. estou querendo fazer uma rino, mas algumas dúvidas:

    1. Uma amiga fez a cirurgia com o otorrino (especilista em estética), achei até bonito o nariz.A mesma disse que esse médico realiza a cirurgia estética e ainda melhora a parte interna (facilita respiração etc) Vc acha aconselhável fazer com ele?

    2. Você aconselha a Clínica Santé em SP para fazer a rinoplastia?

    Obrigada.

    Sou de Maceió - AL.

    ResponderExcluir
  10. Menina.. nada a ver esse comentário aí em cima...
    achei o nariz SUPER harmonioso, tá ótimo. Não mexa mais nele... e essa assimentria SÓ vc nota. Nem todo mundo combina com nariz fininho, o meu tbm não é fino... seu nariz tá mto bom mesmo assim!

    Luisa
    :)

    ResponderExcluir
  11. oie tdo bem!! achei seu blos procrando no google sobre rinoplastia, estou fazendo algumas consultas e pretendo operar em janeiro! eu fico mto nervosa com ideia, apesar de ja estar louca pra operar! seu blog esta me ajudando bastante!! beijos!! Patrícia - pati.abreu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi e essa bolota na ponta que já era pra ter desaparecido???
    vas fazer mais algum retoque???
    vc é linda BeijoSss

    ResponderExcluir
  13. acho que o carocinho que vc fala é o que aconteceu com o meu, tecido fibroso na hora de cicatrizar, eu acho... o meu fica bem no dorso do nariz!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. querida parabens pelo nariz novo, ficou lindo!
    eu fiz a minha em julho e desde então fiquei com um calombinho, que desinchou bastante mas que continua la. fui no meu medico e disse que achava que ele não ia sair, então ele injetou corticóide. isso no meio de outubro. meu nariz está com a ponta muito inchada e o carocinho mais aparente, sinto ele maior. meu medico disse que vai abaixar, mas to nervosa. vc sabe se isso é normal, se ele incha pra depois desinchar de vez? será possível que a injecao de corticoide pode regredir assim e deformar o nariz?
    por favor, me ajuda, não acho nada disso na internet! to desesperada, quero meu nariz com o calombinho de antes que ja tava bom!

    lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá vi seu comentário sobre a injeção de corticoide e fiquei curiosa , pois tbm fiz isso no carocinho só que afundou um pouco e to com medo , o seu depois melhorou ou teve que fazer retoques ? Bjs Adriana

      Excluir
  15. Oi! Achei seu blog ja tem uns mesese, do msm jeito que todo mundo acha, via google rss
    Me ajudou mto na decisão de marcar a rino sabia? Então, queria tirar duas dúvidas com vc, pode?

    Quantos dias vc ficou com o curativo? Aquele de milipore?

    E quanto tempo sem sol de jeito nenhum? Será que rola um mega chapelão e piscina? rsrsrs

    Obrigada, Beijos!!

    ResponderExcluir
  16. Luciana,

    De que elevação você fala? Da assimetria? Se for ela melhorou com o retoque, mas não sumiu não...

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Ysa,

    Eu não uso msn, mas se quiser me mande um e-mail! ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, vc pode passar pra mim o seu e-mail? Gostaria de lhe fazer umas perguntas! Bjs Cláudia

      Excluir
  18. Anônimo (de Maceió),

    Só aconselho fazer com o otorrino se ele também for especialista em plástica facial...

    Nunca ouvi falar na Clínica Santé, então não sei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. lua,

    Eu não sei muito sobre aplicação de corticóide não, mas dizem que ajuda sim...

    Vou até questionar o meu médico sobre isso...

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. La Luna,

    Fiquei bastante tempo com o micropore, acho que o primeiro mês todo, porque meu médico disse que ajuda a desinchar mais rápido.

    Sobre o sol, eu evitaria, mesmo de chapéu, porque vai piorar o inchaço...

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi Deiva!! Adoro seu blog, visitava ele frequentemente na época da minha rinoplastia, eu fiz com um otorrino, especializado em cirurgia plástica. Você me esclareceu muitas dúvidas e por sorte no dia da minha cirurgia encontrei uma menina que tinha feito (com o nariz lindo) com o mesmo médico que eu fiz, o que me tranquilizou bastante. Eu fiz minha cirurgia na mesma época do teu retoque e ainda acordo com o nariz inchado, ao longo do dia ele vai ficando melhor mesmo.. Mas olha o que vim falar com você hoje é que depois de muito tempo que você fez a rino acaba não tendo novidades para por no seu blog, pq vc não começa a postar a cirurgia de outras meninas/os? Faça um questionário básico (tipo médico, data da cirurgia, expectativa, resultado etc mais ou menos no roteiro do seu blog) pq é legal saber os médicos de várias regiões e poder ver os diferentes tipos de resultados em tipos diferentes de nariz.. FICA A DICA.. seu blog é inovador.. qualquer coisa me manda um e-mail karolbaasch@gmail.com...
    Sucesso com seu narizinhoo!!
    Mil beijoss

    ResponderExcluir
  22. Oi Deiva... comentei aqui tempo atrás sobre a ponta que está super empinada, abaixou bem pouquinho, faz 1 mês que fiz a cirurgia. Vc não vai acreditar... agora uns dois pontos bem da pontinha inflamaram. Menina, que coisa horrorosa!!!!! Como dói, lateja o dia e a noite toda!!! Sai pus... Chorei um monte hj pq passo pomada que a otorrino indicou e o remédio que o cirurgião receitou e nada!!!! Que dor insuportável!!! Vi que vc teve o mesmo problema... que desânimo... pq será que ocorreu isso?
    Beijo.

    ResponderExcluir
  23. ola ! fiz uma rinoplastia sexta ... hoje faz 6 dias e ainda sangra um pouco .... é normal ?? obrigado

    ResponderExcluir
  24. Oi! Tudo bom? O meu nome é Maria,vivo em Portugal e tenho seguido muito atentamente o seu blog!Fiz a minha tão desejada rinoplastia no dia 7 de outubro de 2009, portante tem 6 semanas e estou a ficar contente embora ainda esteja inchado,mas já da pra ver uma diferença bem grande. Mas agora estou preocupada com uma assimetria parecida com a que você diz que também tem. Gostava de te mandar umas fotos e a gente poder debater isso.lol Você não imagina como o relato da sua experiência tem sido util! MUito obrigada! E parabéns porque o seu nariz tá muito bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Pode passar-me o seu e-mail? Gostaria de lhe fazer uma a perguntas sobre a cirurgia, sou Portuguesa :) Bjs Cláudia

      Excluir
  25. Eu fiz 2 rinoplastias com o mesmo médico, meu nariz era alto e fino, agora ficou mais baixo mas ficou largo e com uma narina maior que a outra, ai eu refiz, afinou mas não como eu queria, e a narina continua maior que a outra, vou esperar os 6 meses da definição, se não ficar bom vou fazer com outro médico e vou processar esse primeiro médico que fiz.

    ResponderExcluir
  26. Oi D,

    conheci seu blog hj, li inteiro e amei rsrsr.

    Muito legal sua atitude, pq nos mostra de uma maneira bem realista a intervenção cirúrgica.

    Tive uma dúvida, antes da cirurgia seu nariz era bonito e relativamente fino de frente. Após a primeira cirurgia teve excesso de cartilagem, o q resultou até em um retoque. O médico explicou isso de alguma maneira, ou isso foi só uma impressão minha ao olhar suas fotos de antes e depois?

    Gostaria tbém de saber o valor da sua cirurgia (se não for muita intromissão)

    Vendo suas fotos de antes achei lindo seu nariz de frente e de perfil não muito harmonioso msm, mas nd q diminuía sua beleza e necessitasse de cirurgia. Falam o msm sobre o meu, mas msm assim qro fz. Acho q nossa satisfação é muito considerável nesse caso.

    Vendo as fotos atuais, acho q seu resultado foi muito bom e vc está muito linda.

    Meu e-mail é ju_cmachado@yahoo.com.br

    Grata

    Jussara

    ResponderExcluir
  27. Oi, D.

    Estou acompanhando seu blog desde que decidi fazer o meu e descobri que o nome que tinha escolhido já tinha dono! rsrsrs... Adorei e consegui aqui muitas infos e respostas para diversos questionamentos. Faz hoje duas semanas que fiz a cirurgia e uma coisa ainda me incomoda profundamente: o sorriso. Não é de longe o mesmo. Sei que ainda estou inchada e tal... mas a questão é que como eu tinha a ponta caída lembro de meu médico ter mencionado que iria romper um pequeno músculo que "puxava" a ponta pra baixo quando sorria. Mas ele disse que isso não ia mudar nada no meu rosto. O lábio superior está mexendo normalmente, mas quando sorrio ele não aparecem. Foi assim com vc também? Vc tem relatos de pessoas que reclamam disso? Estou arrasada com essa mudança no meu rosto... Beijos e parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
  28. Oi Deiva! Seu blog é 10, parabéns! Tenho algumas dúvidas: também gostaria de saber quanto custou, se possível, porque sou de Curitiba e também poderia fazer pelo IPO. Seu nariz ainda não está completamente desinchado, certo? O que você está achando até agora? Estou preocupada porque pesquisando na internet parece que todo mundo fica meio insatisfeito com a cirurgia, com algum defeitinho que não tinha antes, ou são as narinas de tamanho diferente, ou é o sorriso, ou uma calosidade... Sabe de algum caso em que a pessoa tenha ficado completamente safisfeita? Dúvida cruel, ainda estou tentando me decidir sobre fazer a cirurgia ou não... Se puder, me escreva: rrrr.r.e.n.a.t.a@gmail.com. Valeu!

    ResponderExcluir
  29. Rinoplastia - Eu fiz,

    Eu também tive esse medo! Aliás, pelo que eu conversei com o pessoal na comunidade do Orkut, quase todo mundo sofre com isso...

    Mas não se preocupe, seu sorriso deve voltar ao normal em pouco tempo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Olá bom dia!!!
    Saúde e paz para você.

    ResponderExcluir
  31. Oi querida fiz cirurgia de rinoplastia à quase 3 semanas não estou usando mais nada, mas meu nariz está um pouco torto o medico disse que é normal e que ainda vai ficar normal, mas o que está me preocupando mesmo é que tinha aquele bendito carocinho no nariz e na cirurgia o medico lixou, pois não foi preciso quebrar, mas meu nariz não esta lisinho ainda tem um caroço será que isso tbm vai desinchar sei lá...
    pq estou achando que ele não lixou tudo...
    O que vc acha?
    bjus!!!

    ResponderExcluir
  32. Maceió

    a rinoplastia ta em torno de quanto?? vc sabe?

    beijos

    ResponderExcluir
  33. oi,fiz minha rino sabado,ta mto inchado e ficou pouco rocho,percebi q a narina esquerda ta maior q a direita..sera q isso vai ficar normal depois q desinchar?que saco . bjos

    ResponderExcluir
  34. Oi! fiz uma rinoplastia e tbm estou com o mesmo problema, uma lado minha narina ta menor que a outra e no outro lado sinto um carocinho, sei lá mas eu desanimei, não gostei nehum pouco vou hoje ao médico vou ver o que ele me diz.bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
  35. OLA GENTE, FAZ 1 ANO QUE FIZ MINHA RINO, A ÚNICA COISA QUE ME INCOMODA HOJE É O INCHAÇO VARIAVEL, NOSSA VAI E VOLTA, EU GOSTO QUANDO ELE TAH FININHO, BOM, O MEU TAMBEM FICOU COM UM CATOMBINHO, ACREDITO QUE ISSO SEJA FIBROSE QUE NÃO SAI MAIS, SÓ COM CORTICOIDE, PORÉM MEU MEDICO NÃO RECOMENDA CORTICOIDE INCLUSIVE ELE ME FALOU QUE ESSE MEU CATOMBINHO FAZ PARTE DA ASSIMETRIA DO MEU NARIZ OU SEJA NÃO TEM NADA HAVER COM A CIRURGIA APESAR DE EU NÃO CONCORDAR. MAS ESTÁ BEM MELHOR QUE ANTES. CASO ALGUÉM DESEJE ME ADICIONAR NO MSN, POSSO ATÉ MANDAR ALGUMA FOTO MINHA PARA QUE VCS VEJAM A DIFERENÇA.. ABRAÇÃO =)isagalega@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. qual O MELHOR cirurgião plástico EM MACEIÓ?
    por favor ME AJUDEM! preciso corrigir o desvio do septo nasal seguido de uma rinoplastia, preciso fazer a cirurgia antes de janeiro 2015!!!
    MEU email é isabeladsc@hotmail.com
    MUITO OBRIGADA genteeee

    ResponderExcluir