sábado, 31 de julho de 2010

Notícias


Oi pessoal...

Voltando para dar notícias, mais de um ano depois do retoque... Sinceramente, não estou feliz com o resultado. Até por isso demorei tanto para postar, estou tão frustrada e cansada de falar sobre esse assunto...

No fim das contas a ponta do nariz continua feia, ficou toda batatinha, bem desproporcional ao dorso todo delicado... E o lado esquerdo ficou bem diferente do direito.


Pretendo marcar uma consulta com o médico assim que der para discutir isso... Mas sinceramente, não sei se quero fazer outro retoque com o mesmo médico, passar por toda a recuperação de novo, para continuar não gostando.

Assim que tiver novidades, atualizo o blog.

Beijos

274 comentários:

  1. Olá!Tudo Bem? Acho que vc precisa ver opiniões de outros cirurgiões. Meu caso é parecido bastante com o seu no resultado, apesar de só ter dois meses, acho que é bem parecido.Vejo caso de fazer correções até 5 vezes. Só tem 2 soluções: ou decide que fique assim e ache que está bom, ou corre atras de outras opiniões de cirurgiões.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. oi! estou na segunda semana pós-rinoplastia e já estou bem satisfeito com o resultado! meu nariz era uma bola na ponta! antes de fazer a cirurgia, procurei saber qual era o melhor cirurgião plástico de Recife. Queria um que fosse especialista em nariz! Acho que acertei na escolha. creio que no seu caso, vc deveria o quanto antes procurar um cirurgião renomado e obter sua opinião!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, me diga quem é o cirurgião que fez a sua rinoplastia no Recife. Estou desesperado à procura dessa informação: o melhor cirurgião plástico do Recife especializado em Rinoplastia.

      Excluir
    2. tb sou de Recife. Qual foi seu cirurgião?

      Excluir
    3. Estou desesperada por um especialista em Rinoplastia secundaria em Recife, por favor gostaria que dissesse o nome do seu!

      Excluir
    4. Para Anônimo: Me diz o nome e o contato do teu médico por gentileza.

      Excluir
  3. Olá. Vou fazer minha rinoplastia juntamente com desvio de septo e turbinectomia sexta-feira no IPO e tenho lido todos os seus tópicos desde do primeiro dia da sua cirurgia. Confesso que consultei apenas 2 médicos da clínica e estou com muito medo da cirurgia, principalmente o pós-operatório mas ao mesmo tempo muito empolgada porque há anos quero fazer a cirurgia. Estou confiante porque farei em uma clínica conhecida na área de nariz, como você também fez. Bom, espero que tudo corra bem. Tenho medo também que aconteça o mesmo que com você, com o tempo o resultado não seja o esperado. Abraço

    ResponderExcluir
  4. Oi! Concordo com os comentários acima! Também estou na 2ª semana da operação e muito satisfeita. Meu nariz teve osso quebrado, pontos em cima e em baixo... mas já estou bem recuperada e quase não estou roxa! Meu médico é de São Paulo, muito renomado, se quiser mais informações...
    E se vc ainda não está satisfeita, corra atrás! Seu caso agora é mais fácil, não precisa quebrar osso... mas acredito que a cirurgia aberta é muito melhor (li seu post comparando as duas)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Claudia v poderia me passar o contato deste médico! Também desejo fazer rinoplastia, envie para rosane_220@yahoo.com.br. Obrigado

      Excluir
    2. Também gostaria do contado do médico:
      fernanda.s.monteiro@live.com
      Obrigada!

      Excluir
    3. Olá Cláudia, sou de São Paulo e estou a procura de um especialista em Rinoplastia. Você poderia me passar o contato do seu médico

      Excluir
    4. Olá Cláudia. Estou a procura de um especialista em São Paulo. Se você puder por favor me passe o contato do seu médico por email josianeneves@yahoo.com.br

      Excluir
    5. Também gostaria.
      fernandinha_klinger@hotmail.com

      Excluir
  5. Muito interessante teu Blog.
    Também fiz rinoplastia e penso em fazer retoque, porém, o medo de que fique pior ainda não me permitiu...

    ResponderExcluir
  6. Olá Deiva!!! Nossa, vc realmente sumiu. Que bom que apareceu. Sinto muito por não estar gostando do resultado. Fiz minha rino faz 2 meses e de perfil estou gostando, mas de frente estou com quase a mesma insatisfação que vc está. Não acho que mudará muito qdo fizer 6 meses. Portanto tb penso em um retoque para afilar mais a ponta. Sei que vc já fez um retoque, pois acompanhei seu blog. Gostaria de te dar um conselho, se vc vier a fazer outro retoque, procure outro médico, pois vc já "retocou" com este e ele não conseguiu captar o que vc queria... Procure outros cirurgiões (com indicações boas, é claro!!!). Boa sorte e saiba que vc é linda, não fique assim! Dê uma passada no meu blog. Beijos!!!
    http:// sheila-minharinoplastia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Procura a opinião de outro cirurgião...eu fiz uma rinoplastia no dia 16/07 mas já vi a diferença..procura a dream plastic, entra no site, foi lá que eu fiz a minha rino!

    ResponderExcluir
  8. Oi Deiva! Que bom que está de volta... minha rinoplastia e retoque foram bem próximos ao seu. Lembra? Meu retoque faz 1 ano em setembro!
    Meu caso é muito parecido, eu tinha a ponta de batata... ele mexeu em tudo, o perfil ficou ótimo mas a ponta continuou globosa, o retoque ajudou um pouco mas não ficou como eu queria, sei que não vai mudar mais nada, já vai fazer 1 ano. E hoje, aprendi, que quando o médico diz no início que está tudo bem, que o problema é inchasso, quem tem que esperar 6 meses a 1 ano... é tudo enrolação. Vejo milhares de casos de pessoas que ficaram satisfeitas com 1 mês de cirurgia, mesmo estando inchado!
    infelizmente não foi o meu caso. Paguei pela cirurgia R$ 5.500,00 e 10 meses depois R$ 1.300,00 pelo retoque. E no final das contas melhorou um pouco (principalmete o retoque), mas se eu decidi fazer plástica era pra ficar perfeito e não pra dar uma melhorada. Eu realmente resolvi abstrair, tento não ligar, aceitar e pronto! Não vou fazer mais nenhum retoque. Se vc quiser, me mande um e-mail que te mando minhas fotos! beijão e boa sorte na sua decisão, mas tenha certeza que vc é muito bonita, seu nariz é apenas um detalhe.

    ResponderExcluir
  9. Quero desabafar um pouco, sou homem e fiz uma rinoplastia no qual nao gostei nada do resultado, ficou extremamente assimetrico e inchado na ponta.
    Hj percebo como tomei uma atitude superficial,e sinceramente achava q estava fazendo algo pra mim msmo mas no fundo fiz mais para agradar aos outros(principalmente minha namorada no qual eu era capaz de fazer qualquer coisa para agrada-la),mas agora sofro as conseguencias... por sempre achar q eu nao era bom suficiente, bonito o suficiente,e nunca estar satisfeito com nada so por causa de um nariz...enfim,hj mtos dos meus amigos me ignoram,e pra completar minha namorada me largou,e quando falo me largou me largou msmo, depois da cirurgia ela falou tchau e nunca mais me atendeu =) q legal! Acho q ela nao sabia o quer falar...Nao era amor, sempre fui um otario com essas coisas msmo mas deixa pra la,continuando,durante esse periodo de recuperacao eu nunca me senti tao depressivo e sozinho na minha vida,mas vc quer mesmo saber, FODA-SE!!! Isso eh mto pequeno pra influenciar tanto em minha vida,tem tanta gente vivendo coisa mto pior,nao tem nem casa pra morar...nao tem nem o q comer ou quem comer hahaha (bricaderinha mediocre)...de qualquer forma o importante eh ser feliz e curtir a vida pois a vida eh curta e o tempo nao para. e saiba q vc eh mto bonita nao eh uma modelo mas e dai!? Vc eh bonita e sempre foi, pelo menos a conclusao tirada vendo suas fotos,acredito q pessoalmente deve ser mto mais mas posso te garantir vc eh mto atraente!
    Um conselho q estou seguindo, e pra mim, foi a licao q aprendi,quem eu quero ao meu lado...pessoas preocupadas com o meu nariz ou com o meu carater?

    a vida eh boa de mais para nos preocuparmos com besteira...eu era bonito e me achava feio e acabei ficando feio e perdi mais de 2 anos preocupado com a porra do meu nariz.. desculpe pelos erros de portugues sao 5 damanha e n consigo durmi...hahaha
    tchau linda!!! FELICIDADES


    T.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, nossa,eu li oq vc escreveu e vc meio q mudou a forma de eu pensar. Eu tenho 13 anos e tenho o nariz um poko grande, o suficiente para idiotas me zuarem. Eu queria muito fazer a rinoplastia agr nas ferias, e dps quando voltasse as aulas estaria pelo menos sem os curativos! Mas acho q nao vai dar tempo, mais sei la! tenho medo da dor e de a cirurgia der errado. Eu sei q tem td isso de saber q existem pessoas em casos piores etc, mas eu queria me sentir bem cmg mesma! sei la, estar confortavel ao lado de pessoas, sem precisar esconder o seu nariz, nunca estar de lado falando com alguem para nao perceberem isso, mais as pessoas sao cruéis e nao percebem o quanto isso machuca. Eu tenho apenas 13 anos acho q ne da pra fazer uma cirurgia ainda, minhas expectativas provavelmente nao serão alcançadas, mas nao queria desistir, estou correndo atras ligando para medicos, vendo site sobre rinoplastia na internet e tentando convencer a minha mae de dar a cirurgia de presente de aniversarioo, tenho medo de passar o meu aniversario com um nariz pior ainda, mais sei la, quando vejo algumas fotos de antes e dps de narizes que ficaram lindos, penso que isso poderia aconteer cmg tb ! mais acho q td isso é meio impossivel :,(

      Excluir
  10. Oi Deiva, seu dorso ficou bem lindo e delicado como falou!
    Que bom que trás notícias, e sei o desgaste que é ficar falando no mesmo assunto e se não fala se pensa, e toda vez se olhar no epelho e ver que podia estar melhor...
    A minha rino deixou meu nariz melhor que antes, porém não como eu imaginava e queria. As pessoas falam que não precisa que está bom, mas nós devemos nos sentir bem.

    É uma boa idéia falar com o cirurgião que fez a sua rino ver a opinião dele e também ver opinião de outros cirurgiões.

    Você fez a sua parte, foi cautelosa, pesquisou.
    Te agradeço e tenho certeza que todos aqui te agradecem muito por você ter a coragem de compartilhar tudo com a gente em relação a sua cirurgia, você não sabe como me ajudou e me confortou muito, e inclusive me encorajou a pensar num retoque.

    Olha para tudo tem solução, e se acha que não tem é porque ainda não encontrou, se não está satisfeita corra atrás para ficar, sou a favor disso.

    Torço muito por vc e pela sua felicidade com seu nariz novo!!! Te admiro pela sua coragem e continue assim!

    Beijos
    Que Jesus te ilumine para você fazer as decisões certas, escolher as pessoas certas e ficar em paz e feliz com vc!

    Júlia.

    ResponderExcluir
  11. Oi!!!!!!!!!!
    Vc n imagina o quanto esse blog me ajudou em todos os momentos de decisão e tb no pós operatório da cirurgia. Fiz faz 11 dias.
    Vc realmente é muito LINDA e acima de tudo corajosa, por se expor p ajudar o próximo. Te adimiro imensamente e me identifico muito c a sua angustia pelo tão sonhado nariz.
    Concordo q vc deve procurar outras opiniões, pois permanecer no mesmo médico n adianta.
    Estou um pouco ansiosa c o meu resultado...A simetria realmente ficou boa, porém tenho a sensação q o médico mexeu apenas c o formato e n c o tamanho do nariz, pois continuo achando GRANDE. Tento me convencer q ainda tá muito inchado, mas fico angustiada pois n sei se vai mudar significativamente...Realmente desincha muito mesmo??????????? E com quanto tempo tempo da p ter noção do resultado?????????
    Obrigada e boa sorte!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. fiz rinoplastia ha 5 meses e tambem estou com o mesmo problema foi uma cirurgia fechada e o dorso ficou do jeito que eu queria mas a ponta nao foi mexida entao ficou desproporcional ao dorso e a equipe do HC so sabe dizer que esta inchado mas a diferença da pra ver bem estou muito mal com isso agora acho que as pessoas ficam olhando pra ponta do meu nariz e achando grande.Entendo perfeitamente voce.bjos

    ResponderExcluir
  13. Eu entendo que o resultado alcançado não foi o que você esperava, mas saiba que você está linda sim. Já tinha um rosto bonito e agora está até mais bonito, mesmo que não tenha atingido o objetivo que você julga perfeito. é como o cara falou ali encima: não se preocupe mais com isto, pois no final das contas, vc é bonita e feminina...oq mais quer? Vai ficar quanto tempo mais preocupada com o nariz?

    Beijinhos, linda.

    ResponderExcluir
  14. Léa diz:
    Faz 3 meses que fiz uma rino e fiquei com nariz de michael jackson e batatinha. Meu médico disse que estava como a barbie. Então fui a luta e há 9 dias fiz outra rino com outro médico. Ele teve que tirar da minha orelha pra preencher meu nariz, tanta foi a porcaria que o outro fez. Agora ficou lindo!! Quando tirei o gesso já dava pra ver... Um nariz alongado, discreto, lindo, parece que nasci com ele!
    Acho que vc deve procurar outro médico pq com CERTEZA, vai alcançar seu objetivo. Alem do mais, vc ja sofreu um bocado com esse nariz, assim como eu, e merece ter um bom resultado.
    Beijos e boa sorte !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Léa, vc poderia me passar o contato deste segundo médico, pois estou a procura de um bom cirurgião. Envie para rosane_220@yahoo.com.br

      Excluir
    2. Olá Lea, pode me passar o nome do seu médico? já abusando, mas na tentativa de também melhor uma rinoplastia que fiz e não gostei, pode me mandar algumas fotos suas do antes e dpois? claudiaresendepc@gmail.com. Obrigada

      Excluir
    3. Oi Léa, me passa o contato.

      fernandinha_klinger@hotmail.com

      Excluir
    4. Pi Léa, você poderia me passar o nome do 2o médico? (AYRESROBERTA@GMAIL.COM)

      Excluir
    5. Bom dia, Lea, poderia passar o contato do medico por favor . falcaonike@yahoo.com.br

      muito obrigado

      Excluir
  15. Poxa...eu operei terça feira..estou horrivel...muito inchada...com os olhos colados! E seu blog ta ajudando muito!
    A gente sabe que eh uma cirurgia cirurgia complicada...mas calma...vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir
  16. Olha vou ser bem sincera. Não gostei também. Na minha opinião, está exatamente como você falou: delicado no dorso e batatinha na ponta. Por que ele não tirou a cartilagem da ponta para afinar? É tão simples. Fiz uma rino há 3 meses e meio. Sinceramente não acho que ficou 100%, mas noa penso mais em mexer. Meu maior problema era justamente a ponta e o dorso. A ponta está fininha e linsa. O dorso ele também diminuiu. O que não me agradou foi a base, nas narinas, que ele nao quis mexer e depois veio com a história de que gosta de deixar uma opção para o paciente. Que se em 6 meses, eu quiser mexer na base, ele mexe sem custos. E diminiu as narinas. Mas, pelo que sei, a ponta é simples de afinar. É só reduzir a cartilagem da ponta... nao entendo proque o seu cirurgiao nao fez isso...
    Realmente vc é bonita, mas ficaria muito mais com a ponta mais fina. Vá atrás, procura outro cirurgiao. Bjos

    ResponderExcluir
  17. Oiii! bom eu fiz uma rinoplastia ha exatamente 2 semanas e quando o medico tirou o corativo juro que quase matei ele pois fiquei com cara de Avatar - sim aquelas criaturas azuis! mas ai ele me explicou que estava muiito inchado. Os dias passam e eu continuo com essa cara de bicho, eu gostaria de saber se voce passou por essa cara? é normal? estou um pouco desesperada!
    beeeijos

    ResponderExcluir
  18. Olá, encontrei por acaso esse blog e me interessei sobre o assunto de retoque.
    Fiz a minha rino há duas semanas e logo d cara, ainda cm o gesso percebi q havia algo errado. Logo q foi retirado o susto!!!! Eu havia combinado em só mexer no osso q era curvado e nw na ponta, mas ele mexeu, afinou , porém nw combinou com meu rosto. Nw estou nd satisfeita e estou até cm vergonha de sair na rua e ir para facul. Meu nariz ficou empinado, meio porquinho, ta faltando a ponta sabe??? To mt triste cm o resultado e fui falar cm meu médico q me disse q é necessário esperar desinchar para ver o resultado, q seria daki 3 meses. Vcs q ja fizeram retoque, sabem me dizer qdo já é possível faze-lo? Será q cm o preenchimento resolve meu problema ja q o caso é falta e nw excesso?! Ta na cara q meu nariz nw vai modificar mt e a tendendia é diminuir. Fiz a cirurgia para me sentir bem, mas q nw fosse uma mudança drástica e me ferrei.
    Obrigada pelo espaço, precisava desabafar pq estou me sentindo péssima.

    ResponderExcluir
  19. Léa disse:
    Oi gostaria com essa do nariz de pva orquinho do último comentário. Olha eu tbm fiquei assim, tinha vergonha de sair de casa pq minha minha fisionomia mudou demais, tinha gente que mal me reconhecia!!! O médico disse que estava inchado e iria mudar, mentira, é só pra ver se a gente se acostuma !!! Me ferrei tb, me arrependi, chorei. Depois de 3 meses não aguentei mais e fiz outra rino com outro médico. Agora sim, esta com 15 dias e estou linda. Vou voltar no primeiro médico e pedir meu dinheiro de volta!O retoque foi exatamente de 3 meses apos a primeira rino. Antes disso não sei se é possível, mas minha recuperaçao foi excelente, creio que se for um bom médico vai ser possível sim. O que não dá é pra gente ficar se escondendo com vergonha das pessoas por causa da inconpetencia de certos médicos, e pelo que tenho visto são muitos os incompetentes.
    Te desejo boa sorte e vai a luta que vai dar certo. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo amor de Deus, o nome do cirurgião!(do ultimo,logico!)

      Excluir
  20. Oi Léa, mt obrigada pela sinceridade e isso me dá um certo alívio, pq fica parecendo q sou louca, q só eu estou vendo o defeito. Nw é possível q eu veja numa mudança tão grd e ele nw. Vou aguardar mais um tempinho, tenho ainda os retornos e vou exigir um retoque, pq mts pessoas dizem q nw viram tanta diferença, mas eu nw me reconheço no espelho. E as fotos? Antes q eram prazer agora fujo cm diabo da cruz. O pior é ele nw ter respeitado a minha exigencia de nw ter mexido na ponta e ainda falar q estou exagerando, q vai ceder mais... duvido, só se for por mágica.
    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Boa noite.

    Meu nome é Fabrício.

    Tive uma fratura em um jogo de futebol (quando tinha 14 anos), fiz imediatamente a rinoplastia (a qual ficou terrível), porém, somente depois de 10 anos tive coragem de me submeter a outra cirurgia.

    Antes de realizar minha cirurgia resolvi ler seu blog (encontrei através do google), o qual foi extremamente esclarecedor. Terça-feira (10/08/2010) vou passar por um retoque, eis que também não fiquei satisfeito com o resultado (ficaram deformidades no osso - frente e lateral esquerda). Fiquei mais tranquilo em saber que a recuperação é menos traumática quando não é feita fratura.

    ResponderExcluir
  22. Boa noite.

    Acho que deve procurar um novo médico, eis que mesmo diante de suas explicações o anterior não conseguiu lhe agradar. Acho que não deve esquecer, tal como mencionado em comentários anteriores. Sou homem (mulher é muito mais preocupada com a aparência), casado e pai de dois filhos, mesmo assim me implico com meu nariz que foi quebrado em um jogo de futebol. Sempre que olho no espelho só vejo a deformidade que ficou, imagino que o mesmo ocorra com você.

    ResponderExcluir
  23. Oi! Seu blog tem me ajudado... e muito! Pena que fiquei sabendo da tal arnica homeopatica so depois da cirurgia...o que mais ta me encomodando sao as bochechas enormes! rsrsr
    Eu fiz a rinoplastia fechada e foi terça passada, dia 03/08. So vou tirar o curativo amanha dia 11/08. Vendo suas fotos eu senti falta de algo que estou usando...o gesso! Vc nao usou gesso nao? Que sorte...meu medico me colocou um gesso...q deixou meu nariz 3 vezes maior do que era neh..aí como moo no interior, cheio de pessoas ignorantes...rsrs.... As vezes alguem me ve e me pergunta: Oh! O que aconteceu? Plastica?....e aí ficam olhando ate eu falar: Ta grande assim pq to com gesso ta...fiz reduçao, nao foi implante de nariz nao! rsrsrs
    aiaia...bom...mas como eu tava falando...eu nao fieki roxa igual vc... no terceiro dia (o pior) eu fikei marrom! rsrsrs isso mesmo...embaixo dos meus olhos cresceram duas bolas marrons..eu nao conseguia nem abri-los. Ficou muito feio pelo fato do inchaço. Aí...o inchaço dos olhos desceu pras bochechas e aind anao sairam direito...bom, mas estou no setimo dia neh...quem sabe no decimo ja acabou! rsrs
    Embaixo dos olhos ta meio amarelo e so um risco roxo.
    Dor eu nao senti ainda...so vontade de arrancar esse gesso e coçar infinitamente! Um lado ta muito entupido...tem umas coisa horriveis dentro do nariz..eu tento limpar com cotonete e soro fisiologico..mas nao adianta...ta duro e doi...ai nao sei se tem algum ponto, fico com medo de mexer. O ruim eh que to sentindo um cheiro ruim...ecati!
    Mas...amanha isso deve se resolver...espero neh, pq fiz a cirurgia em BH...e sao 4 hrs de carro e 5 hrs de onibus daqui ate la... e dessa vez vou de onibus.

    Bom...adorei o blog, muito mesmo..e queria saber se vc usou o gesso.

    Bjos!
    =)

    ResponderExcluir
  24. Que bom que voltou, estava esperando um novo post! Também agradeço a tua coragem de dividir essa experiência com a gente. Boa sorte! Bjos. Re.

    ResponderExcluir
  25. Oi, Deiva!
    Sei exatamente o que vc está sentindo, estou passando pela mesma situação. Fiz a minha rino em novembro e também não fiquei nada satisfeita. Tinha a ponta caída e o dorso protuberante. O médico quebrou o osso, levantou a ponta, mas não afilou. Resultado, a ponta ficou globosa e o nariz ficou aberto, o que antes não se percebia por causa da ponta caída. Sem contar que ganhei dois calos. Fiquei tão neurótica na minha recuperação e tão ansiosa pelo resultado que não quero mais fazer o retoque. Já cheguei a me arrepender de ter feito a cirurgia, mas cheguei a conclusão de que não vai adiantar me lamentar. De qualquer maneira, apesar do resultado não ser o que eu queria, meu nariz está melhor do que era. Sei que gastei dinheiro, passei um tempão me recuperando, fiz mil expectativas, e olhe que trabalho em televisão! Mas não deu certo, fazer o quê? Decidi seguir a vida sem o retoque e sei que vou ser feliz assim.
    Espero que vc consiga resolver o seu problema ou superá-lo o quanto antes.
    Se quiser detalhes, acesse o meu blog: rinoplastiaeufiz@blogspot.com. Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Olá, Deiva
    Eu já tinha me comunicado com vc ano passado quando fiz minha rino em junho e fiquei insatisfeita. Agora, em julho, um ano apóos, fiz um retoque somente para melhorar o dorso que ainda estava alto (aquela lombadinha). Mas, ainda não estou gostando, parece que não fiz retoque algum! Gostaria de saber se o seu dorso ficou bom e se o médico recomendou massagem no nariz (não é drenagem línfática).
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  27. Olá eu gostaria de saber o preço que você pagou em sua cirurgia! Gostaria de fazer uma mas tenho medo do preço, meu caso é um pouco parecido com o seu!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  28. Olá...tudo bem?

    Me chamo Marina, tenho 20 anos e desde sempre tenho vontade de fazer cirurgia no meu nariz para diminuí-lo, pois ODEIO ele. Mas há muito tempo ando pesquisando bastante sobre isso pra que não dê nada errado, e pra que eu não me arrependa depois. Numa dessas pesquisas encontrei seu blog, e gostaria de saber detalhes da cirurgia, sensação, resultado (vi que vc não ficou feliz com o seu), pré e pós operação, enfim... tudo que possa me passar sobre essa cirurgia! Aguardo resposta.

    Desde já agradeço a atenção!

    Att,
    Marina

    ResponderExcluir
  29. OI, meu nome é lilian gostaria de mandar este recado para os anomimos que fizeram rino e acharam q ficaram com o naiz de porquinho... to achando q isso aconteceu comigo tambem.. por favor entrem em conto comigo gostaria de ver alguams fotos de vcs para comparar comigo.. hoje faz 21 diuas q fiz.. to neurotica fico no computador o tempo todo lendo sobre isso tentando ver fotos.. e pior tenho ate medo da minha medica pq ela fala q é inchaço e naum quer nem nem atender sabe..falou que meu proximo retorno so daqui seis mess to achando isso muito estranho...ela fala e q a ponta vai cair.. mas naum to acreditando muito naum pq uma amiga minha fez com ela tambem e com 02 semanas a ponta ja havia mofificado completamnete to com vergonha de vir trabalhar e de encontrar pessoas q naum vejo com tanta frequencia pq ta todo mundo percebendo q fiz.. quando eu havia dito q naum queira mudar muito poqw meu naiz era bem pouquinho caido na ponta e meio bolinha, meu email particular é liliancdi@hotmail.com, por favor entrem em contato comigo eu agradeço muito

    ResponderExcluir
  30. Pessoal,
    Vocês falam sobre tudo e esquecem de dar nome aos bois. Por favor, divulguem os nomes e endereços dos maus e também dos bons profissionais para que mais e mais pessoas não sejam atingidas por um deles e acertem no profissional certo. ok

    ELAINE CRISTINA

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, acho que todos deveriam publicar os nomes dos médicos que fizeram suas cirurgias, por que não? acredito que ajudariam um monte de gente.

      Excluir
  31. Olá, sou homem, e há décadas planejava fazer rinoplastia para corrigir desvio de septo e pequenas imperfeições no dorso nariz e ponta que estava muito levemente para baixo. Guardei grana e fiz ontem com um especialista em nariz muito conceituado e caro. Minha recuperaçãoe está ótima,sem dor, pouco roxo, ainda,e estou só com micropore no nariz, sem tampão.
    Hoje estou muito apreensivo, porque o meu nariz além de estar com um lado ainda bem fechado, com o aparente desvio, ficou arrebitado e menor. Ele era grande e másculo, mas agora parece menor e para cima, como de mulher, e ainda por cima aparece a pequena abertura nasal de um lado. Deus do Céu! Liguei para o médico e ele, que é muito experiente e competente, me acalmou dizendo que a ponta abaixará com o tempo, e a abertura do nariz aumentará porque está inchado, mas que nenhum fossa nasal é igual à outra, e que o tamanho do nariz está em harmonia com o rosto. Isto me acalmou um pouco. Espero que o resultado final fique satisfatório.
    Tentarei continuar positivo, e gostaria de ouvir a experiência das pessoas que já passaram por isto: Com o tempo, e quanto tempo depois, o nariz depois de levantada a ponta abaixou, foi perceptível,e quanto aproximadamente?
    P.S.: não vou dar nome do profissional, nem o meu para que saberem quem é ele, claro, mesmo porque, ainda deposito plena confiança nele, apesar de toda a minha insegurança e natural preocupação de não ficar pior e me arrepender de ter feita a cirurgia tão planejada.Abçs.

    ResponderExcluir
  32. Oi anônimo! Espero que vc fique satisfeito com o resultado de sua rino. Mas não acreite muito no médico porque comigo foi a mesma coisa! Fiz uma rino a 4 meses e ficou péssimo; muito arrebitado, curto,um lado com mais cartilagem que o outro.O médico também era bom e renomado!
    Mas ele disse que eu estava linda e iria desinchar. Então procurei outro médico e refiz minha rino. Já faz 1 mes e ficou ótimo. Quando dá certo o resultado é imediato, essa conversa de que vai mudar é MENTIRA! Aprendi isso a duras penas !!! Pode sim desinchar um pouco, mas é só isso. Então fique ligado e boa sorte !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá vc poderia me informar o contato deste segundo médico pois estou a procura de um cirurgião competente! Envie para rosane_220@yahoo.com.br, obrigada!

      Excluir
    2. Dá para me passar no nome do médico que refez sua rino? to na mesma situação, mas sem coragem de refazer, pois tenho medo de piorar. Se puder me passar o valor e fotos suas do antes e dpois, agradeceria muito. Meu e-mail é claudiaresendepc@gmail.com. Obrigada

      Excluir
  33. Obrigado, pela resposta. Vamos torcer para que fique bom, embora esteja achando ridículo o nariz empinado. Pô, pedi algo bem natural e harmonioso, não pedi para arrebitar nada!! Nem diminuir o meu nariz. caramba! Bem, vamos ver. Sei que tentam nos convencer que ficou bom, mas se não ficar satisfeito vou exigir o reparo, afinal paguei muito caro pela cirurgia. Alguém sabe o prazo mínimo para o reparo? Acho que três meses está bom. Se for por um médico de má vontade, vai dizer 1 ano rs... Se perder a confiança no meu médico, espero que não, vou fazer o reparo com outro e exigir a indenização dos gastos feitos, nem que seja judicialmente. MAS CALMA!!!! Como disse está muito cedo, não vou me desesperar, procurarei me manter calmo e confiante na capacidade profissional do médico, que é super experiente. Valeu!

    ResponderExcluir
  34. Oii...
    tava procurando umas informaoes sobre rino e achei seu blog...
    fiz a minha a uma semana e hj tirei a tala estou desesperada!!! ahhaha
    nao fiquei satisfeita mas tdos me dizem q vai desinchar, vamos ver!!
    com q medico vc fez?
    beijoos

    ResponderExcluir
  35. Oi pessoal! ja ouviram falar no cirugiao volney pitombo? cirugiao que fez o nariz da atriz claudia raia e outros famosos! alguem ja operou com ele? sonho em fazer a minha com ele...

    ResponderExcluir
  36. Olá gente! Nossa, voce e bonita, nao se preocupa que depois você da um jeito nisso (:

    ResponderExcluir
  37. Olá, honestamente o nariz ta um bocado feio, tem de sofrer mais uma ligeira alteração, vai ter que sair um bocado de carne para poder ficar afilado na ponta, comigo tb aconteceu a mesma coisa, eu tinha um nariz de papagaio, depois da rino fiquei com a ponta mais globosa, nao tanto como a sua, mas fiquei, nao fiz retoque porque no geral o nariz ficou melhor do que estava.agora vai ficar assim, nao tinha paciencia para tar a fazer outra, mas no seu caso axo k é melhor sujeitar-se a mais um retoque. Beijos e abraços de Portugal.

    ResponderExcluir
  38. Oi td bem??? Estou escolhendo um médico para fazer minha cirurgia. Será que vc poderia me informnar o nome do seu médico...?

    ResponderExcluir
  39. Olá gente!
    li os comentários e concordo com muitos!

    Fiz z cirurgia tem 3 meses, e a mesma coisa, bonito no perfil, redondo na ponta!

    Pesquisava faz 2 anos, até esperava que fosse demorar de chegar ao resultado, mas ainda dói na base.

    e na columela está duro e dormente. Lendo os comments vou pedir o retoque, pois ele está mais comprido devido ao inchaço.

    Já coloquei diclofenaco, gelo, etc, a minha foi aberta e me recuperei rápido.

    Mas percebi que a cirurgia da autora foi fechada e sem os pontos internos, eu levei 3 carreiras de pontos dentro das narinas, que ajudou um pouco a fechar as abas. o problema ainda é a ponta inchada e a dor.

    Li o blog antes e depois da cirurgia, a autora fez a parte dela, pesquisou e compartilhou, se expôs dmais, espero q ela alcance seu reultado esperado rapidamente.

    Sei q hj em dia a mídia e os padroes de beleza da tv, novela, passarelas dizem q o belo é o nariz pequeno e nós nos sentimos mal perante essa pressao.

    Auto estima influencia tanto, e hj penso q para ser feliz tem q vir d dentro da pessoa, a beleza interior, e com saúde.

    A maior questao de fazer tb a cirurgia foi devido a apelidos terriveis q me botaram, e a ter medo de tirar fotos sorrindo pq ele ficava mais largo e pontado, ou com a luz na cabeça, porque a sombra do nariz cobria minha boca.

    A diferença foi grande, valeu a pena fazer, mas ja penso no retoque. Alguem sabe dizer em qto tempo volta a sentir a parte da columela? pq a minha está dormente, insensivel, dura e inflexivel. Obrigada.

    ResponderExcluir
  40. Procure outro profissional realmente não está legal!!! Sinceramente antes era mais bonito.
    Mas não desista,

    ResponderExcluir
  41. Oi gente e Lilian do post anterior,e obrigada a D. pelo espaço e ajuda, aqui ta parecendo um OA (operados anônimos, rsrs) mas está sendo bom compartilhar, desabafar e ter mais esclarecimentos.

    No início tambem fiquei com cara de "nariz de porquinho", com os buracos bem na frente, e a ponta redonda e inchada.

    As abas (os buracos) ficaram em formato de "gota", devido aos pontos internos.

    tem 3 meses e os buracos já estão redondos, perderam a forma de gota. e agora q está começando a desinchar.

    Li muito aqui e outros sites da net, há 2 anos antes e agora também; sei q nem sempre o resultado nos agrada, mas fui com a coragem e me joguei, fui na faca.

    Uma coisa importante q todos devem saber: sua PELE. Se ela é grossa ou fina, dependerá do resultado. A GROSSA DEMORA mais e fica redonda, como a minha ainda está um pouco. Entao nunca é igual de uma pessoa para outra.

    Inclusive a gisele bundchen tambem já fez rinoplastia, ninguem é perfeito, vejam fotos do antes e depois dela: http://inusitatus.blogtv.uol.com.br/img/Image/Inusitatus/2007/Setembro/gisele_2.jpg

    Estava fazendo coisas absurdas para tentar tirar esse inchaço, e o médido me repreendeu duramente, entao gente, vamos ter calma com o resultado e ver um médico bom mesmo.

    Quem se submete a isso tem q estar preparado para uma mudança redical no rosto, ao se olhar no espelho, por no minimo 1 ano, e muitas força, ajuda de amigos, família, força de vontade e coragem.E aguentar o q as pessoas vao falar.

    A minha está pouco visivel, ninguem percebeu, só sabe quem eu contei.Pq está natural e harmonico com meu rosto.

    Espero só esse inchaço passar,ai! E alguem pode me falar da columela? Gente, fiz a aberta, tem videos no youtube, é agressiva, abre o nariz todo pela pele entre as narinas.

    Agora ela ainda está muito dormente, pq a cartilagem é um tecido pouco vascularizado (tem pouco sangue, poucos vasos sanguineos). Por isso q piercing na orelha e nariz não sangram , ou sangra muito pouco.
    E por isso q demora de desinchar, pois o sangue é importante para cicatrizar e melhorar.

    Bom gente, obrigada e abrços, Espero q todos nos fiquemos satisfeitos! ABraços!

    ResponderExcluir
  42. Meu caso é um pouco diferente, fiz uma rinoplastia em janeiro, e agora em agosto fiz um retoque pq meu nariz continuava torto... o pior duas semanas agora depois do retoque estou percebendo que continua torto! rs
    provavelmente terei que retocar de novo, e só que passa por isso sabe como é decepcionante, pensar em ter um nariz perfeito e não gostar do resultado!

    ResponderExcluir
  43. D., NÃO FAÇA RETOQUE!! Você precisa de uma Rinoplastia Secundária! (tbm fiz com um otorrino e quebrei a cara. Tive que consertar meu nariz com um cirurgião plástico.)
    Não haverá fratura, então será infinitamente mais tranquila, inclusive a recuperação.
    Enfrenta, vale a pena!
    Agora, claro! Uma Rinoplastia Secundária precisa de um profissional extremamente capacitado, uma vez que ele precisa consertar os erros, refazer, e não "dá um jeitinho".
    Encontrei o meu cirurgião plástico, atua há 30 anos em Rinoplastia, Dr. Rui Pereira, tem consultórios no Hospital Português e Alpha, Recife-PE. Estou completamente feliz, com 08 meses de cirurgia. Aliás, todos os pacientes dele só têm elogios e sorriso largo de satisfação; conheci alguns pessoalmente, antes de escolhê-lo.
    Sinceramente, seu médico provou e comprovou incompetência técnica! NÃO PERSISTA NO ERRO, QUERIDA! Você não merece!!
    Abraço Grande! Pense com carinho! Se é p/ encarar, que seja em mãos adequadas, caso contrário, o seu receio de novamente não dar certo será sufocante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fiz a primeira e não gostei. Tb penso em fazer a segunda, mas quero um médico mto bom. Pode me mandar fotos suas antes e depois e o preço da cirurgia por e-mail (claudiaresendepc@gmail.com). É q tenho muito medo de mexer de novo e piorar mais. Obrigada, desde já.

      Excluir
  44. Ola;; deiva,,,,vi o seu processo...e notei diferenças sim.. acho que o resultado desde da primeira cirurgica ficou bom vc fez o retoque ficou otimo....Vc é uma mulher bonita nao precisa de muitas recursos..
    Entendo que nós seres humanos nunca estamos saisfeitos com nda ...Contudo apesar de sua insatisfação tente ver o lada bom da coisa, a cirurgia foi tdo bem, vc respira bem.. é continua linda nao tem nenhuma deformação aparente visivel.. Agradeça Deuspor isso e pela a face linda que vc tem...e desincane com o restoe com detalhes... Que Deus te abençoe. Seja feliz mulher!!!!
    bjim....

    ResponderExcluir
  45. oi, essa é para a dona do blog. fiz minha rino e axei q fiko horrivel, muit pekeno, e fino. sera q tem como deixar ele maior? isso q pedi ao medico, nao mexer no tamanho, só tirar o calombo... ai to deseperada, ainda mais depois q li q qnd fik bom a gente ja ve na hora... tirei hj o gesso, mas ja odiei... qnt tempo depois sera q consigo aumentar, tipo com enxerto?

    ResponderExcluir
  46. Galera!

    Estou com 10 dias de operação, meu nariz era finoi e torto, agora está batatinha e torto. E não penso em mexer mais, estou na segunda cirurgia. A primeira o cirurgiao mexeu so na ponta, mas o nariz era torto e com isto o efeito foi o de aumentar seu visual torto. Na segunda, agora, fazem dez dias pedi para ele somente retificar meu nariz ele disse era possivel e daí fui... Meu deus pareço os personagens de O Grinch sei lá como escreve isto ) do filme do Jim Carrey...
    De coração se eu pudesse eu voltaria no tempo e me aceitaria como era... Se puderem procurem um psicologo antes da cirurgia para que trate com ele suas espectativas e suas possiveis frustações...
    Abraços e para a dona do blog eu digo que você é linda e inteligente... para por aí... Se você quiser eu caso com você. Adorei você

    ResponderExcluir
  47. Oiii
    Acompanhei todos recados e a sua história.

    Há um tempo atras eu fiz uma cirurgia no nariz pq era mto batatinha e a cirurgia foi boa e melhorou mto, ngm percebeu, foi mt discreto e msm assim eu ainda achava meio batatinha, mas até ai td bem não me incomodava tanto.
    O problema eh q eu tinha a mordida errada e tive q fazer a cirurgia ortognatica, não sei c vcs conhecem, eu tive q fazer avanco da maxila e recuo da mandibula, desse jeito eu fiquei com a mordida correta, porém com o avanço da maxila o nariz pode alargar e empinar, td q eu não queria, mas infelizmente foi oq aconteceu.
    Me identifiquei com mtas pessoas q deixaram recado e com vc msm, afinal vc vê e sabe q ta estranho e td mundo acha q vc eh loka.
    To mt mal, to krendo fazer terapia e uma rinoplastia mas morro d medo d ficar pior, eu teria q diminuir a aba q deu uma alargada por causa do avanço da maxila, até ai acho q eh facil, mas o problema eh q meu nariz ficou mt empinado, to com cara d porquinho e eh isso q eu tenho medo, vcs sabem c dá pra resolver?

    Léa eu vi q seu problema era mais ou menos esse, seu medico resolveu? ele eh bom? como chama?

    Me sinto tão mal, n me olho no espelho, fujo d fotos tbm. Me desanima mto pensar q fiz uma cirurgia ( a ortognatica) p resolver minha mordida e tds problemas q isso poderia acarretar, soh q meu nariz ficou terrivel e nao sei c tem jeito.

    Me ajudemmm! Vcs sabem um bom medico p desempinar o nariz??

    beijos marilia

    ResponderExcluir
  48. Oi Marilia! Ah, sei o quanto é difícil a gente se sentir mal com a aparencia, e o que é pior: a gente paga, sofre, e fica feia!
    Olha no primeiro mês da minha cirurgia, achei que tinha ficado bom, agora com 3 meses estou achando que meu nariz esta um pouco inchado na ponta. É que no meu caso foi uma rino secundaria, quer dizer o médico teve que consertar a porcaria que outro fez. Vou esperar de 6 a 8 meses para que o inchaço desapareça totalmente.
    Quanto a indicaçao do médico, o melhor é vc procurar na sua região, e conversar com pacientes dele. Não dá para prever se vai dar certo ou errado porque eu fiz da primeira vez com um médico com consultórios em SP e Campinas que inclusive dá aula na Puc Campinas, não esperava que ele fizesse tamanha porcaria, passei tanta vergonha com meu nariz que todos perguntavam o que eu tinha feito, como se eu tivesse culpa !!! Foi horrível o que passei. Na segunda rino fiz com um médico do RJ, também com indicaçao, mas neste do RJ eu confio porque ele foi coerente e quiz me ajudar. Boa sorte e não desista porque vai dar certo, confia, tenha força, fé. Beijos
    Léa ....

    ResponderExcluir
  49. Oi Deva! Acompanho seu blog há um ano, desde quando realmente decidi fazer a minha rino. Tenho 8 meses de pos-operatorio e recentemente me decidi por fazer o retoque... Sei bem o que deve estar sentindo, é muito decepcionante quando não sai como a gente queria ou talvez bem diferente do imaginado e não por questões de harmonia e impossibilidade, mas sim por incompetência.. Eu con concordo com alguem que falou que vc deve procurar outro profissional, já q fez retoque e não ficou bom... O meu caso parece um pouco complicado, pois meu dorso ficou mais grosso que antes e não era isso que eu queria...enfim, a ponta ficou levemente caída, mas ao menos me sinto melhor de perfil. Pense com calma, vc é muito bonita! Bjos Evelyn

    ResponderExcluir
  50. Eu operei com o Dr. Volney Pitombo há 9 dias. Estou satisfeitíssimo! Já dá pra ver que ficou bom. Ponta bonita, retinho (sem calombos), levemente empinado... Ele é realmente um cirurgião plástico espetacular. Considerado uma espécie de Michelangelo do nariz. Não é barato, mas se puder pagar, vale cada centavo! Caso não queira (ou não possa) desembolsar 25 paus (foi o total que eu paguei), sugiro que procure outro cirurgião. Mas não adianta escolher no unidunitê. Tem que ser algum cirurgião que você tenha visto bons resultados em pelo menos 3 ou 4 pessoas. Meu caso foi correção de desvio de septo, dorso, ponta, e os cacete a quatro! Reforma geral!!! Seu nariz tem conserto sim! Me parece que é só acertar a ponta. Não desista e não se deprima com isso!!! Eu demorei 39 anos pra consertar meu nariz, que era um caso muito mais complicado que o seu. Força na peruca, menina!!! Vai dar tudo certo!!! Beijocas, Carlos.

    ResponderExcluir
  51. Oi Carlos!
    Tenho muita vontade de mexer um pouquinho no meu nariz, mas tenho muito receio de que mude minha fisionomia. Estou pesquisando na Internet e vi que o DR. Volney Pitombo é bem conceituado em rinoplastia. Você viu alguma cirurgia feita por ele, antes de optar?
    Aguardo contato.

    ResponderExcluir
  52. Oi pessoal,
    Cuidado com a rinoplastia !!!!! Muda DEMAIS a fisionomia !!! E nem sempre é para melhor. Tem que pensar mil vezes. E de preferencia fazer só em último caso. Se pudesse voltar o tempo; não faria. Abraços á todos. Léa

    ResponderExcluir
  53. euuuuuuu

    pois eh Germana

    "Estou um pouco ansiosa c o meu resultado...A simetria realmente ficou boa, porém tenho a sensação q o médico mexeu apenas c o formato e n c o tamanho do nariz, pois continuo achando GRANDE. Tento me convencer q ainda tá muito inchado, mas fico angustiada pois n sei se vai mudar significativamente...Realmente desincha muito mesmo??????????? E com quanto tempo tempo da p ter noção do resultado?????????

    ESTOU COM A MESMA DUVIDA E PROBLEMA

    ResponderExcluir
  54. outro com a mesma duvida do poster acima

    19 de outubro de 2010 10:50

    Operei a 1 mes, fiquei com gesso 1 semana e mais 3 com adesivo pra modelar o nariz, portando fui ver o resultado somente ontem. Assimetria do nariz ficou mto boa e realmente esta mto inchado, principalamente a ponta, mas questionei o medico qto ao tamanho do nariz, me parece o mesmo ou mto levemente menor, ele me disse q ainda eh cedo pra avaliar os resultados, compreendo, mais fiquei me questionando se esse inchaço seria capaz de diminuir o tamanho do nariz de uma forma a se considerar.

    Alguem seria capaz de tirar minha duvida, q me parece ser a mesma do colega do poster acima e da Germana???????????

    ResponderExcluir
  55. Anônimo, seu médico está certo: ainda é muito cedo pra saber o resultado final. Fiz minha rino há 4 meses e posso afirmar que desinchou bastante em vista do primeiro mês, principalmente a ponta. Mas também não é o resultado final, pois a pele ainda não está totalmente solta e a ponta ainda está dura.
    Com relação a tamanho, não sei se vai desinchar tanto assim não...
    O negócio é ter paciência. Resultado final é só depois de um ano, por isso ainda é muito cedo pra desespero.
    Espero ter ajudado.

    Camila.

    ResponderExcluir
  56. SINCERAMENTE, VOU FALAR A VERDADE. VC ERA LINDA COM AQUELE NARIZ, NÃO TINHA NADA DE ANORMAL DE JEITO NENHUM. Ninguem é perfeito... As vezes defeitinhos são um charme... O Teu nariz antigo não era perfeito, e de ninguem é perfeito, todos nos temos defeitos...


    Vc ficou totalmente diferente, irreconhecivel, eu achei... Era muito mais fofa sem as plasticas...

    Pequenos defeitos fazem parte. Mas outras coisas compensam o defeito. Ou seja, vc tem uma pele bonita, um cabelo bonito, parece ser simpatica e isso cobre os defeitos... Não tinha necessidade de ter feito...

    Juliana Paes tem o olho grande, mas tem o corpão, um rosto assimetrico e isso cobre este pequeno defeito dela... Aline Moares tem a bocona grande, mais ela tem varios atributos que emcobrem isso, os pontos positivos delas são maiores...



    PRA FALAR A VERDADE VC FICOU COM O NARIZ DE BOLOTA, MEIO ESPRAGATADO, TIPO DE PALHAÇO... O meu nariz era assim como o teu depois desta plastica mal feita... Eu não gostei.

    UM CONSELHO, NÃO VOLTA DE JEITO NENHUM NESTE MEDICO, PROCURE OUTRO.. TEVE UMA MULHER QUE FEZ 5 PLASTICAS COM O MESMO MEDICO O NARIZ CAIU.. E TODAS DAVAM ERRADO, SÓ FICOU SATISFEITA QUANDO FEZ A QUINTA COM OUTRO MEDICO. VER O VIDEO ABAIXO.

    Não deveria ter feito nessas clinicas de IPO, o medico tem que ser cadastrado na SBCP e melhor ainda se for especialista em rinoplatia, só isso basta...



    VEM PRA RECIFE, TEM UM DOS MELHORES MEDICOS DO BRASIL DR, Moises Wolfson, já deu entrevista no programa do Jô, TEM LIVROS PUBLICADOS... Foi o pioneio na plastica no Brasil, junto com IVO PITANGUY...


    VER ESTE VIDEO SOBRE PLASTICAS MAL FEITAS...http://www.info-cirurgiaplastica.com/2009/06/rinoplastias-mau-sucedidas-entrevista.html

    ResponderExcluir
  57. Vc vai ter que ter fazer outra plastica mesmo, com outro medico, pra afinar esta ponta globosa... Vc é bonita, e não pode deixar seu nariz assim, meio shrek... Não espere pois, não vai desinchar mais...

    Procure um especialista em Rinoplastia, e não um otorrino.

    E vc ficou famosa na net... Não abandona não o blog, fica postando coisas sobre rinoplastia... Boa sorte!

    ResponderExcluir
  58. Olá pessoal

    Parabéns pelo blog e pelos comentários feitos favoraveis ou desfavoraveis. O meu caso é um pouco triste mas teve um final feliz. Fiz rinoplastia com um cirurgião famoso e conceituado de Brasília pq a minha noiva fez lipo com ele e ficou perfeita, mas ninguém nem mesmo o médico me disse que fazer lipo e rino são coisas diferentes, um cirurgião pode fazer muito bem uma lipo, mas nariz É OUTRA COISA!. O meu nariz ficou péssimo, a ponta assimétrica, a columela e as narinas totalmente tortas, então começou o problema, fazer novamente com o mesmo médico, não dava, perdi a confiança.

    Pesquisei na internet e então encontrei um otorrino daqui mesmo que diz ser membro da Sociedade Americana de Cirurgia Plástica Facial, tem publicidade paga pra caramba e aí vou eu, acreditando na publicidade fiz a besteira de operar com ele e o resultado foi pior, aí sim, além de estar feio, eu não respirava mais, então procurei na comunidade Rinoplastia Arte e Ciência no orkut o nome de um cirurgião bom em BSB. Finalmente por indicação de várias pessoas da comunidade que operaram com o "meu salvador" ...rs, consultei o Dr. Gustavo Rincón Moreno CRM 14820 que atende na Asa Norte.

    A consulta foi a melhor que tive na minha vida (não só com um cirurgião plástico) senão com qualquer médico! teve duas horas de duração... cara, nem acreditava: eu marquei o último horário, então o cara me examinou todo o nariz, por dentro e por fora fez desenhos, me explicou detalhadamente o quê estava acontecendo com o meu caso, que estava com as válvulas nasais lesadas e precisaria de uma rinoplastia estruturada, então ele me solicitou uma tomografia com reconstrução 3D.... para resumir a cirurgia foi sucesso total! estou com 6 meses de operado e está fantástico. Gente, posso indicar o Dr. Gustavo Moreno, não só para rino secundária, terciária, etc, mas tb para primária, pois com tudo isto apreendí que rinoplastia deve ser feita uma vez só e por um cara bom.

    Galera, até mais e boa sorte a todos

    o site do Dr. Gustavo:

    www.artecirurgica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fiz uma rinoplastia há oito meses e detestei o resultado. To morrendo de medo de mexer de novo e ficar ainda pior. Qto pagou pelo segunda cirurgia. Pode me passar alguma foto sua por e-mail? (claudiaresendepc@gmail.com). É que moro bem longe de brasília e acho q o melhor é trocar experiências. Se puder me ajudar, agradeceria muito. Aguardo resposta

      Excluir
  59. SE TIVESSE LIDO ESTE BLOG ANTES NAO TERIA FEITO UMA RINOPLASTIA...

    na verdade sofri um acidente e meu nariz quebrou, fiz uma cirurgia porem ficou levemente torto e como ele eh um pouco grande a ponta tb me incomodava, mas nada q me tirasse o sono,

    acreditem, estava em casa no pc, numa bela terça, sem mais nem menos decidi, vou fazer uma rino, juro q ate entao nem havia pensado nessa possibilidade antes, foi como um estalo... o engraçado da historia q digitei o nome da minha cidade junto a palavra rinoplastia no google, olhei o nome mais feio (me desculpe se o cirurgiao ler isso) na lista telefonica de cirurgiões plasticos da minha cidade e optei por ele, kkk, DR UBIRAJARA... nao procurei referencias, nem pesquesei sobre o sujeito, simplesmente liguei pra secretaria dele e marquei consulta em 3 dias. Cheguei la, conversei 5 min com ele e marquei a cirurgia pra semana seguinte, kkk. Tdo mto rapido, e vejo hj q poderia ter problemas, por isso disse foi bom nao ter entrado nesse blog antes...

    resultado??? ficou mto bom e estou satisfeito, meu nariz ta reto, melhorou o dorso, afinou as laterais e corrigiu a ponta..

    boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  60. na boa

    é facil falar q vc eh bonita, pq é, q é uma pessoa simpatica, q oq mais vale é seu interior, pra esquecer e ser feliz, esse tipo de apoio moral de quem nao esta no seu luga, a verdade é q fiquei me questionando se isso tivesse acontecido comigo (tb fiz rino) acho q daria umas boas porradas no medico... Mas enfim, tdo tem jeito, COM CERTEZA existem bons cirurgioes q irao concertar a cagada q esse fez..

    bju

    e boa sorte

    ResponderExcluir
  61. Oiiii... eu acompanhei o seu bloog... ajuudou muiito.. Agora até que enfim esta tudo se encaminhando para eu fazer a minha rinoplástia!!! vouu começar um blog tb.. pq ajuuuda muito que quer fazeer ...vou colocar minhas experiencias num tb.. vai ser inspirado neste aqui.. bjoss

    ResponderExcluir
  62. OI
    fiz 2 retoques
    e estou insatisfeita
    faz um mes q fiz o segundo retoque e ta igual o primeiro, n creio q ira mudar mais!
    Estou desesperada, e so n ficar bom?? desistir??

    ResponderExcluir
  63. Oi linda, sabe eu tbm não gostei do meu nariz de frete, ficou mais batatinha, antes eu tinha um problema com o perfil, tinha aquele ossinho protuberante e de resto meu nariz não era aquela coisa linda mais aceitável, mais parece que ficou pior, exceto o perfil claro, quero dizer o perfil do lado esquerdo ficou bom, o do direito já nem tanto, e sabe o médico só dizia que estava inchado e tinha que esperar e eu esperei o tempo passar, hoje já tem 4 anos que eu operei e às vezes me pego em uma imensa vontade de fazer outra operação, mais ninguém sabe, pois meu ego não deixa eu falar para as pessoas que fiz uma plástica e continuo sem gostar do meu nariz, na época eu morria de medo de ficar parecendo outra pessoa se mexessem muito no meu nariz, e o médico disse que não pode afinar muito pois minha cartilagem era grossa, meu nariz não é muito simetrico tbm, e morro de medo de fazer outra cirugia, me submeter a uma anestesia geral, mais vendo vc com a sua coragem me deu até mais coragem tbm. você sabe me dizer porque o ponta engrossou, tenho essa curiosidade tbm, e quando retocou teve que abrir o nariz? Se possível me responda no seusangue@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  65. Oi Deiva.
    Bom acho uma bobagem muita coisa que escreveram aqui. pra mim voce era linda e continua linda. um rosto bonito é muito mais que um nariz, seus olhos, cabelo, expressao do olho sao mto bonitos e alegres, mas se o seu nariz ainda está te incomodando pesquise um bom médico e dessa vez, nao fale com ele por email ou qlqr coisa do tipo explique claramente o que voce quer, ache um profissional bem conceituado que consiga lhe mostrar seja num programa de computador ou com desenhos como vai ficar. se voce nao tah feliz, nao deixa isso estragar a tua vida ou te deixar triste, é algo que dá pra resolver. eu tive muita sorte com minha rino, mas sei bem como isso pode afetar nossa auto estima. te cuida. te desejo muita sorte noq decidir fazer. um beijo

    ResponderExcluir
  66. Oi Deiva! Eu tbm fiz rinoplastia, meu nariz ta lindo, vou te falar uma coisa, evita tirar fotos, elas são cruéis e o nariz dobra de tamanho, aposto que pessoalmente seu nariz não deve estar feio, vc é uma moça linda!!!
    Boa sorte e fica com Deus
    BJS

    ResponderExcluir
  67. Oi De
    vc sumiu, manda notícias e coloque mais fotos, fiz minha rino tem 2 meses e estou amando o resulto, se vc quiser passo o nome do meu médico
    eu não achei que seu nariz ficou feio, as vezes só nós vemos defeitos em nós que o restante das pessoas não ve e outa coisa você é muito bonita, seu cabelo é maravilhoso
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Valeria, poderia me passar o nome do seu cirurgião no falcaonike@yahoo.com.br

      muito obrigado !

      Excluir
  68. Oie, acabei de me operar, gostaria de saber com qual médico do IPO vc fez o retoque .. assim como muita gente estou super preocupada... hj faz apenas 8 dias que fiz a cirurgia e bom, acho q meu nariz tah muito empinado e também batatudo.. toh me sentindo a porquinha dos muppet babies... ahsuahsua tenso né..
    Bom sei q vai desinchar (estou contando com isso... pq até o presente momento estou aos prantos.. mas tb naum posso me iludir e achar q vai mudar muito neh??)
    Vc sabe quanto tempo deve-se esperar para fazer um retoque?? Por favor me responda por e-mail(nick.maranga@gmail.com)
    Obrigada!!

    Nicole

    ResponderExcluir
  69. Ola tenho 14 anos e fiz minha rino no começo desse ano de 2010 tb ñ fiquei satisfeita com o resultado da ponta então resolvi fazer o retoque..Meu nariz era grande e meio gordinho gostei do resultado do osso mais a ponta mesmo depois de 1 ano continuou batatinha...ja estou com 8 dias desde que eu fiz...Seu blog me ajudou muito no começo e me motivou a fazer pois meu caso e muito parecido com o seu...ñ senti diferença do retoque acho que talves com o tempo vai desinchando...Como todos ja disseram vc e uma moça muito bonita e ñ e um nariz que vai estragar isso..Boa sorte e fique com Deuus Beijinhos s2

    ResponderExcluir
  70. Oi DEiva, vc é linda, se não falar sobre esses detalhes ninguém vai reparar!
    Tbém fiz retoque há um ano, um lado ficou meio torto, mas nem comento c/ ninguém pra ninguém reparar..hehehe.
    Bjo...felicidades!
    Marisa.

    ResponderExcluir
  71. Boa tarde ! Fiz a minha rinoplastia há 6 dias, está bem inchado e hoje fui tirar o gesso e os pontos no sulco entre a asa e a face. Ficou bem fininho o osso, mesmo estando inchado deu para ver, porém, a ponta eu não gostei. Eu tinha combinado antes com o cirurgião de não mecher na ponta, porém ficou grande, queria afinar mais. Eu sei que está beeem inchado ainda pq fazem somente 6 dias, mas daqui 6 meses terei que operar da rinite, e pretendo fazer o retoque. O que vocês acham ? Entendo a sua frustração, pois você paga, tem todo o sofrimento do pós-operatório, pra não ficar o desejado, é complicado.. Beijos !

    ResponderExcluir
  72. Deiva
    Vc é muito linda, se não falasse do nariz ninguém perceberia, olha eu também fiz rinoplastia e gostei muito, minha auto estima foi la em cima........ beijos,

    ResponderExcluir
  73. Deiva, vc não entra mais no blog? Acompanho ele faz tempo, fiz minha rinoplastia e ficou bem natural, nem parece que fiz cirurgia, a principio o lado esquerdo estava maior que o direito, mas agora ficou beleza
    Se puder coloque mais fotos, vc é muito bonita e muito simpatica
    beijos

    ResponderExcluir
  74. Oi Deiva
    Postei tbm no blog da Evelyn que assim como vc é muito bonita e parece não estar satisfeita com o nariz! quero falar da minha experiencia, também fiz rinoplastia e na época fiquei bem insatisfeita, fui fazer terapia e vi que meu problema era distorção de imagem uma doença pouco conhecida e muito confundida com vaidade, é assim a gente só enxerga os "defeitos" hipervaloriza esses defeitos batendo fotos toda hora e olhando constantemente no espelho, quando fiz terapia percebi que eu jogava toda minha frustração no meu nariz!Plástica ajuda muito na auto estima, mas uma boa terapia é indispensável!!!
    Muita sorte
    beijos

    ResponderExcluir
  75. Olá Deiva!Farei uma rino daqui há alguns dias.Adorei seu blog, é muito informativo, parabéns!Quando marquei consulta com o cirurgião,fui bastante objetiva no que quero da rino (diminuir o dorso e arebitar a ponta, cirurgia aberta sem alterações nas minhas narinas, que são lindas!),o que gerou até uma cumplicidade entre médico e paciente,que me explicou sobre tudo no procedimento.Fiz os exames,está tudo ok!Ele fez alguns testes,como apertar o nariz,fazer levantamento, diminuir a cartilagem na ponta e etc...Estudamos juntos as possibilidades e o cirurgião foi muito esclarecedor.Meu nariz vai continuar grande,pq é minha marca registrada no rosto e assim o quero, só que melhorado e com a pontinha mais arrebitada,pois a tendência é cair.Meu nariz é igual a de egípcios...Ponta fina e o dorso elevado.Bjão

    Carolina Silva

    ResponderExcluir
  76. Oie... eu estou super afim de fazer uma rinoplastia, amanhã tenho consulta para a avaliação. Qual o médico que fez a sua??
    Obrigada.
    Camila
    se puder add no msn kmilamafra@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. Deiva!!
    sempre te acompanho e vejo as novidades no seu blog. o que aconteceu com você foi o mesmo que comigo, fiz uma rino em 2008 e o retoque em 2009 mais continuo insatisfeita com meu nariz , a ponta do nariz continua grossa, não obtive o resultado desejado , confesso que por um tempo fique neurotica , porque isso tudo mexe com o psicologica da gente , e sempre me fiz a seguinte pergunta porque com todos dão certo e eu tenho que passar por todo esse processo e ainda ficar insatisfeita!
    Ainda não desisti, pretendo refazer tudo, procurar um novo médico, mais estou me preparando para tudo isso novamente! procure outro médico , e se decidir refazer tenha paciencia, o segredo esta em não criar expectativa.
    se puder me add no msn
    natalia_turci@hotmail.com
    Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  78. Realmente desnecessária a "sinceridade" de alguns comentários aqui, Deiva. Fiz a rinoplastia em 2008, até comentei na comunidade que existia/existe no orkut e vc e se não me engano o Marcelo foram bem legais pois dividiam as experiências lá. Hoje estou bem satisfeito de verdade, bem feliz, mas meu nariz demorou uns 8 meses pra desinchar completamente, então entendo perfeitamente tua angústia em pensar que vai ter que sustentar "na cara" algo que não gosta. É muito ruim mesmo e acho que você deve buscar até o último recurso que tiver pra se sentir satisfeita. Na minha opinião vc deve fazer uma outra rinoplastia mesmo, não faça retoque, faça um outro estudo e comece o caso "do zero". No mais fique tranquila, seu nariz realmente não está do jeito de que se esperaria depois de uma rinoplastia mas está aceitável e espero que vc consiga conviver razoavelmente bem com ele hehe até fazer sua nova rinoplastia bem-sucedida !

    Boa sorte de verdade !

    ResponderExcluir
  79. Fiz minha rino no começo de janeiro. fiz junto com uma otoplastia e lipoaspiração.

    Eu não sei onde estava com a cabeça quando decidi fazer lipo, já que nunca fui gordo. Tinha só um pouquinho de localizada, e fui vaidoso demais. O resultado ficou bom, mas a dor do pós operatório e a obrigação de usar uma malha compressora por 60 dias, fora as drenagens são demais pra uma besteira que nunca me incomodou tanto.

    Já o nariz e orelhas ficaram ótimos! O nariz tá um pouco inchado, com meio que uma bolinha de inchaço na ponta, mas ela some completamente quando faço drenagam no nariz, e a tendência é ir desinchando com o tempo. A recuperação da rino foi ótima. Só machucou quando eu ria demais, dai acabava sangrando um pouco, logo no início.

    Boa sorte pra quem vai fazer! :D

    ResponderExcluir
  80. que isso....ficou bonito...num tem nada de errado...
    precisamos entender tbm que nem sempre dá pra ficar como queremos...depende de como seu nariz é originalmente...

    vc ficou linda...não se preocupe...o Michael Jackson se preocupava assim
    bjus

    ResponderExcluir
  81. Vou fazer uma septoplastia com rinoplastia dia 15/02...estou morrendo de medo...e num é nem do resultado...pois não quero mudar mta coisa....só o desvio e diminuir um pouco...não quero mudar o formato (única coisa bunitinha nele)...tô c medo do pós... dói mto...e pelo q li aqui demora mto p voltar ao normal... esperava estar linda em 15 dias!!!!afff

    desejem-se sorte

    Natalia

    ResponderExcluir
  82. querida o meu caso e pior fiz uma rinoplastia
    em vez do meu nariz ficar bonito,, ficou horrivel,,,, ele era melhor antes de operar do que agora,,,, estou super frustrada,,,,o resultado do meu nariz e que ficou torto coisa que não era e o medico empinou de mais a ponta,,
    e deixou um buraquinho maior que o outro,,,,,imagina como estou,,,,,,,decepicionadissima, vou arriscar outra cirurgia mais dessa vez vou procurar um especialista, que so mexa em nariz,,, e so não tiver jeito de consertar vou ficar muito infeliz e pra quem vai fazer,,,, gente procure o melhor entre os melhores, mesmo que seja caro.

    ResponderExcluir
  83. Nossa lendo os comentários comecei a entender o Michael Jackson, porque ele fez tanta plástica... ele nunca achava que estava bom, essa é a moral. Agora sim eu entendo ele, como muitos aqui acham que tem que voltar pro bisturi várias e várias vezes, é quase como uma neurose né. :S
    Vc está linda não meche mais nele não.

    ResponderExcluir
  84. Ola! Gostaria de saber como ficou o seu nariz hoje!
    Ele desinchou ou era o resultado final? Esotu com o mesmo problema, medico me diz que ainda vai desinchar, mas, tenho as minhas duvidas, afinal, ja faz 1 ano e 5 meses! Bjos.

    ResponderExcluir
  85. OI
    Fiz minha septoplastia com turbinectomia e rinoplastia dia 15/02, foi td perfeito...com anestesia geral, até agora não senti nenhuma dor, só um incômodo pra tirar o tampão, e o meu pavor era tirar os splints, mas não doeu nada...meu nariz parece ter ficado perfeito...acho que nem vai precisar de retoque...ainda tá mto inchado e já acho q está bom...deve ficar menor ainda!!
    O médico é o melhor de Brasilia, super recomendado. Fiquei mto inchada e roxa, e como sou mto branca, destcou mais! mas já estou quase normal, sem roxo. É incrível como respiro melhor!! aposentei o neosoro.
    Aproveitei e fiz uma otoplastia...minha orelha não era d abano, mas a parte de cima achava um pouco aberta... mas essa está me preocupando...na 1º semana usei faixa direto, agora uso só p dormir...e percebo que de dia ela volta ao normal(anormal)!!!!!!!!! será q desperdicei R$?

    Natalia

    ResponderExcluir
  86. Olá, meu nome é Jéssica, acabei encontrando seu blog por acaso e vi que você não está satisfeita com o resultado da sua rinoplastia. Fiz a minha a uma semana atras, e o resultado já é surpreendente, ficou perfeita, eu tinha algumas fraturas no septo e um desvio, era necessária a cirurgia, aproveitei e fiz plastica pois o meu septo era grande. Não sei de onde você é, mas sou do Rj, vou deixar meu e-mail e se quiser pode entrar em contato que te dou todas as informações do meu medico, ele é ótimo,faz plástica em celebridades. Jogue no google "Dr.Rodrigo Mangaravite", tenho certeza que ele deixaria seu nariz perfeito também. Meu e-mail (quinha_sgarbi@hotmail.com)... Bjs!

    ResponderExcluir
  87. Oi pessoal,
    Fiz rinoplastia a 55 dias, meu nariz mudou, as abas estão mais fechadas e o perfil ficou bom, porém a ponta tá redonda e o pior e que ele tinha uma base bem larga, e parece q por causa do inchaço, tá maior ainda, o médico me disse que ainda tá cedo para avaliar e q a base vai ficar fininha, sera???? um lado tá + inchado do q o outro, e de frente tá parecendo um nariz de porco, fora uns calos que apareceram na última semana, q meu médico disse q é um calo ósseo + q vai sumir com o tempo, alguém pode me dizer algo sobre esse tal calo ósseo? Tô muito assustada!
    Mas Deiva vc é mto bonita, mas se realmente tá te incomodando, corrija mesmo!
    meu emai.: lenasantos71@hotmail.com
    Bjos a todos!

    ResponderExcluir
  88. Prefiro ainda não comentar sobre o médico que fez, pois esperarei os 06 meses pra ver se esse tal inchaço vai passar, aí sim eu digo quem foi!
    Bjus

    ResponderExcluir
  89. te recomendo procurar outro médico, tbm fiz rinoplastia e de primeira a minha ficou perfeita! se vc quizer eu te mando o tel do consultório do meu médico, ele é ótimo!faz um ótimo trabalho, nem precisei fazer reparos, ficou lindo, adorei o resultado!!se puder me add no orkut e ve as minha fotos! ok?? bjinho, vai dar tudo certo, ñ desanima!http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=12711282719844592031

    ResponderExcluir
  90. Oi, pessoal! Já fiz uma rinoplastia em 1999. Não gostei nada do resultado e desde a cirurgia fico sonhando em fazer outra, mas tenho medo de ficar ainda pior. Esse ano tomei coragem e decidi fazer a secundária. Moro em Brasília, mas estou quase certa de que vou fazer no Rio, com o dr. Voney Pitombo. Depois de pesquisar bastante, vi que realmente ele parece ser um artista. O único defeito é o preço absurdo da cirurgia. Alguém aí já fez com ele ou conhece alguém que tenha feito?

    Ju

    ResponderExcluir
  91. Oi, Eu fiz rino, e retoque há um mês.Agora estou satisfeita (apesar do inchaço). Vale a pena vc tentar mais uma vez... mas muda de medico.você tem um rosto lindo e só vai te valorizar ainda mais. Bjs

    ResponderExcluir
  92. Olá querida!!!
    Concordo muito com aqueles que disseram para você procurar outro cirurgião. Sei muito bem que, a maioria das pessoas que se submetem à rinoplastia, não é apenas para melhorar o visual, mas para corrigir alguma imperfeição que acaba com a auto-estima.
    Mas, uma vez que já se submeteu à cirurgia e já investiu uma boa quantia nela, não desista!!! Se não deu certo com um médico, vá a outro... procure outra opinião!
    Eu fiz a minha rinoplastia há 18 dias e estou à espera do resultado.
    Visite meu blog também:
    http://diariosderinoplastia.blogspot.com

    Um abração!

    ResponderExcluir
  93. Adorei seu blog, que aliás, cumpre um papel social devido sua trajetória, que por fim acaba sendo um ótimo material informativo, e esclarecedor.Parabéns!

    ResponderExcluir
  94. Concordo com as pessoas que disseram que você é muito bonita. Não desanima não, acho que o depois ficou melhor que o antes.

    Abração

    ResponderExcluir
  95. eu tb fiz uma bosta de cirurgia plástica no nariz (rinoplastia) ficou uma merda e nao sei oq fazer... na verdade nao vou fazer nada eu acho.. talvez retoque mas nao estou com coragem, entao talvez fique assim para o resto da minha vida!!

    ResponderExcluir
  96. Ola,
    Entao, tenho lido eu blog a uns dias... fiz minha rinoplastia tem 15 dias. Sinceramente pra mim continua a mesma coisa, meu rosto nao mudou nada, ele basicamente tirou as imperfeiçoes, a ponta e o catombo em cima, mas continuo narigud. Meu nariz esta mais inchado de um lado do que do outro, mas ja nao tenho roxo nenhum. Gostaria de saber se voce fez alguma coisa para desinchar mais rapido e se valeu a pena... Esse microporo funciona? Bom, aproveito para dizer que seu nariz esta bem melhor do que era, isso que importa, nao queria perfeição, pois voce vai acabar ficando louca sabe.. assim que eu to ficando, tiro foto todos os dias e nada... mas se voce olhar os narizes de outras pessoas que nao fizeram plastica, voce vai v que tem muito nariz torto e diferente de cada lado, alias.. são raros os seres humanos que são simétricos, a não ser o Tom Cruise. rss Lembra do michael jackson? Nao podemos fissurar no nosso nariz se nao vamos acabar ficando como ele. Você tá otima. Ass: Daniela

    ResponderExcluir
  97. oi pessoas!

    vcs podem me falar o custo de uma rinoplastia?

    abraços!

    ResponderExcluir
  98. Olá Gente!!! Estou aqui para divulgar meu blog de Rinoplastia. Estou com 1 ano de Rino e 1 semana de Retoque. Qualquer dúvidas podem me seguir e assim fazerem suas perguntas que eu responderei carinhosamente. Estou postando vídeos também.

    BLOG: sheila-minharinoplastia.blogspot.com

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  99. Olá Deiva!!! Queríamos muito notícias suas... Também fiz um retoque faz 1 semana... Mas agora já está tudo bem. Beijos!!! SE quiser dar uma passadinha no meu blog, coloquei o endereço na postagem anterior. Estou te seguindo há 1 ano...
    Beijos Linda!!!

    ResponderExcluir
  100. Vc acabou trocando seis por meia dúzia, melhorou o perfil e piorou de frente.... não sei pessoalmente, mas acho q antes tava melhor....que pena viu.Acho tb que vc criou expectativa demais, como quem vai no salão de beleza , tem cabelo ondulado e quer um corte igual o da fernanda lima.mas cuidado tb, qto mais se meche maior a probabiliddae de piorar, pois trata-se de tecido, q pode ter reações diferentes cada vez q se meche. pense bem

    ResponderExcluir
  101. Oi gente! Tb fiz cirurgia no nariz, ja faz um tempo (quase 1 ano e meio)... Nossa, nunca me arrependi tanto!!! Ficou horrivel... Empinado e com a ponta mto grande, tipo batata... Mto ruim!! Gostaria de saber se vcs sabem se com o retoque é possivel desimpinar... Nao sei se teria coragem de afinar a ponta, mas acho q talvez se ele nao estivesse tão empinado, seria menos pior...
    Ja voltei ao medico q me operou mas nao sei se teria coragem de fazer retoque com ele...
    Ah! E como é o pos operatorio do retoque?? Caso eu so desempinasse o nariz e afinasse um pouquinho a batata, eu teria q ficar mto tempo de repouso?? Ia ficar com o rosto roxo de novo??

    Bom, se alguem puder me ajudar!!!

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  102. Dalva,

    Eu já consultei com o médico que fez suas cirurgias, mas eu não gostei da opinião dele. Há bastante tempo atrás achei seu blog numa pesquisa do Google, pois ele cita o nome do médico que lhe operou e que eu iria consultar... Até falei para esse médico sobre seu blog e que você assinava como D. e ele lembrou quem você era.

    O meu caso foi muito mais difícil do que somente a "estética", pois tive um câncer e foi preciso reconstruir meu nariz. Acredito que a reconstrução deveria ser o principal objetivo da cirurgia plástica, pois as pessoas vítimas de doenças e acidentes precisam mais de cirurgiões do que as pessoas vaidosas. Mas o dinheiro fala mais alto para a maioria dos profissionais dessa área, que praticamente não sabem realizar reconstruções; sabem apenas encher peitos com silicone e estufar bundas com gordura. Veja, por exemplo, a complexidade de uma cirurgia de reconstrução nasal: http://emedicine.medscape.com/article/1820151-overview#aw2aab6b4aa

    Por acaso vi seu blog novamente na busca de imagens do Google. E como você ainda está na luta, quero sugerir o melhor médico cirurgião plástico que eu conheço na áre de nariz. Ele me operou depois que eu tive problemas com os médicos de Curitiba, pois o meu caso era muito difícil. O médico que indico é de São paulo e se chama "Luiz Carlos Ishida"; o Lattes é: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4779073D4 . A página da clínica onde ele atende: http://www.clinicaishida.com.br/ . Além desse médico, que é professor da USP, sugiro você pesquisar os médicos do departamente de cirurgia plástica da Universidade de São Paulo. Lá estão os melhores que eu já ouvi falar no Brasil.

    O seu problema é bastante simples perto de uma reconstrução. Por isso acho que você estará perto de uma opinião bastante correta, do melhor que pode ser feito com segurança, se procurar o médico Luiz Carlos. É claro que esse médico e os outros da USP também realizam procedimentos puramente estéticos... e bons médicos cirugiões plásticos entendem tão bem da funcionalidade quanto um otorrino.

    ResponderExcluir
  103. Olá gente!!! Fiz uma rinoplastia há 1 ano e um retoque há 3 semanas... Quem quiser pode passar no meu blog:

    sheila-minharinoplastia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  104. Li sobre sua luta em achar um bom médico que lhe dê a melhor solução.

    Então resolvi entrar neste comentário e indicar o Dr Glauco Almeida, ele é um dos melhores médicos que conheço nesta área, não porque é meu amigo, mas porque é bom mesmo, veja o site dele:

    www.rinoplastiabrasil.com.br,

    tem várias dicas sobre rinoplastia, seu curriculum, suas especializações, dicas sobre rinoplastia, como fazer uma avaliação online, e o email de contato para falar diretamente com ele.

    Caso tenha interesse entre em contato, tenho certeza que ele irá fazer o melhor pelo seu caso, pois é um grande médico especialista e membro tanto da sociedade brasileira de cirurgia plástica como da associação brasileira de otorrinolaringologia.

    Boa sorte com seu tratamento e ficarei muito feliz em ver você colocar as fotos novas neste site.

    Obrigado!

    Alexsandro Santos

    ResponderExcluir
  105. boa tarde deiva...

    estou com vontade de fazer a cirurgia de nariz e comecei a me informar sobre ela a pouco tempo.

    encontrei o seu blog e vi que algumas pessoas de curitiba indicam o ipo para a cirurgia.

    como sou de curitiba tb, liguei para o ipo e marquei uma consulta com o dr. ricardo maniglia.

    vc o conhece???

    o seu medico foi o dr. cesar guedes??? vc recomenda???

    enfim, me ajude...

    att. Marco Teixeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marco, recomendo Dr. Marcos Mocellin, (do IPO), sem dúvidas. Eu fiz a minha a pouco mais de 1 ano, e acho ele um médico muito cuidadoso e sensato, além de SUPER profissional. Recomendo mesmo.
      J.

      Excluir
  106. OLA PESSOAL EU VOU A FAZER A MINHA RINO ( PRIMÁRIA COM O DOUTOR RODRIGO MANGARAVITE . VCS RECOMENDAM ?
    ELE É ESPECIALISTA EM RINOPLASTIA .

    ResponderExcluir
  107. Ja operei o nariz (e outras coisas) com Volney Pitombo e nao achei que mudou muita coisa... A ponta continua batata. Fiquei meio frustrada. Vou retocar a ponta este ano ainda pra ver se melhora. Paguei, so o nariz, R$ 25.000,00.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oláa, por favor quanto vc vai pagar pelo retoque? vai fazer com o pitombo? tambem fiz rinoplastia com ele e nao fiquei satisfeita, queria saber quanto ele cobra o retoqueee...

      Excluir
  108. Oi querida, meu nome eh sarah e eu fiz a minha quarta feira agora que passou.. o medico com quem eu fiz eh otorrino e cirurgiao plastico especializado em plastica do nariz.. eu sou gaucha, mas se tu quiser, eu te passo as informacoes dele, e se tu tiver condicoes e tiver disposta venha consultar com ele.. ele é muito bom MESMO e tenho certeza que vai te ajudar!! se quiseres conversar melhor o meu email eh
    sarah.schefer@yahoo.com.br
    beijos!

    ResponderExcluir
  109. No meu caso acho que ainda ta pior do que o que estava mas ainda só passaram 2 meses,na primeira semana estava horrivel,1 mês muito mau, dois meses mau alguém passou pelo mesmo alguem me pode explicar a diferença?

    ResponderExcluir
  110. Eu vou te dar um conselho de homen para mulher.... eu acho lindo um narizinho em uma mulher, sinceramente acho que a beleza começa no nariz, mas muito mais sincero ainda acho uma mulher sincera, honesta, carinhosa , amiga muito mais atraente e importante ;; para estas coisas não se tem cirurgia. Voce é bonita, e quem estiver ao seu lado deve perceber isto , vai te fazer toda diferença, agora se tiver tudo isso e um narizinho....perfeito. brinadeira,, Seja feliz sempre!!!!

    ResponderExcluir
  111. Pare com isso, fiz minha cirurgia em outubro de 2002 e não fui atras de retoues, pq descobri q qto mais mexe, mais fede, vai piorando em vez de melhorar... o meu nariz era mais fino antes, mas o desvio de septo era muito grande (o dobro do seu) então resolvi deixar quieto... obs. fiz minha rinoseptoplastia (era assim q chamavam) com um otorrinolaringologista e não com um plástico e deve ser por isso que não mudou tanto... fiz ela fechada....

    ResponderExcluir
  112. Oi Linda, me chamo Camila também fiz rino e nossa estou muito descontente com o resultado parece que estou com cara seu msn para tirar algumas duvidas voCê não tem postado mais nada ultimamente então queria seu mns se possivel estou muiot ansoisa e queria tirar algumas duvidas com você se possivel Att. Mila bjs e fik com Deus...

    ResponderExcluir
  113. A esqueci de passar meu email: materialgirl1989@hotmail.com

    ResponderExcluir
  114. OI SEU BLOG ME AJUDOU MTO ANTES E DEPOIS DA MINHA RINOPLASTIA.

    OBRIGADA.

    rosabarbie.blogspot.com


    Me segue!!!

    ResponderExcluir
  115. olá pessoal, estou com o mesmo problema de muitas de vocês, eu só queria mecher no dorso e o médico arrebitou meu nariz, estou com 18 dias de cirurgia e morrendo de medo...o nariz de alguém desceu depois de 20 dias de cirurgia?

    ResponderExcluir
  116. Aiiiiiiiiiiiii.. tb quero saber disso!
    O meu empinou e eu não querida... estou com 1 semana e desesperada!
    Diz q ele desce um pouco.. diz!!!!

    =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queridas que perguntaram sobre o nariz empinado. Ele desce sim, pelo menos um pouco. O meu antes estava empinado na medida mais natural possível, mas depois achei que deu uma caída até desnecessária. É que eu tinha tanto medo do meu naríz ficar MUITO diferente (tipo naríz de porquinho, ou de Barbie),que pedi ao médico que arrebitasse apenas o necessário, bem natural. E ele disse que pra ter como resultado final empinado do jeito que estava no começo, ele teria que ter levantado "lá em cima" o nariz, e ele sabia que eu ía estranhar demais. Agora posso dizer que não consigo me imaginar com o naríz que tinha. Parece que sempre foi do jeito que é agora, combinou muito comigo.
      Ou seja, ele é um médico super cuidadoso. Tanto, que até agora só a minha família próxima sabe que fiz a septorrinoplastia. Algumas pessoas notavam que tinha algo diferente e eu estava mais "bonita" mas não sabiam o que era. E nunca perguntaram NADA sobre o naríz. Meu médico é bem conceituado, e eu o recomendo muito. Ele é do IPO em Curitiba, Dr. Marcos Mocellin.
      Ótimo médico!!!!!
      J.

      Excluir
  117. Genteeee, lendo tudo isso eu comecei a relembrar a minha dor e desespero depois que fiz a minha primeira rinoplastia.Ficou horrível, perdi totalmente a minha autoestima, tudo isso pq eu fiquei procurando um lugar mais em conta pra fazer a cirurgia. Depois que vi o resultado, minha vontade era morrer.... graças a Deus existem bons profissionais e acabei concertando na Clinica Montenegro em São Paulo....hoje estou muito satisfeita com o resultado e de bem com a minha imagem... A minha dica é: não procurem qualquer profissional, lembrem que é a figura de vocês e não a deles que está em jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, por favor, vc pagou muito caro na cirurgia?

      Excluir
  118. QUERIDA, FIZ UMA RINO EM JULHO DE 2008, MEU NARIZ ESTA BEM PARECIDO COM O SEU, PARECE Q UM LADO ESTA DIFERENTE DO OUTRO. PARECE Q VOU TER Q FAZER UM RETOQUE, MAS ESTOU TENTANDO ME ADAPTAR, PODE SER Q COM O RETOQUE FIQ MAIS TORTO, E COM UM MAKE LEGAL VC CONSEGUE DISFARCAR, AS PESSOAS NEM PRESTAM ATENCAO, AS VEZES E AIS COISA DA NOSSA CABECA, FIQE COM JEOVA E TENTE CONCENTRAR NO PSICOLOGICO Q AI VC SE SENTE UM POUCO MELHOR.

    ResponderExcluir
  119. Gi Moura,estou querendo realizar uma rinoplastia.Você operou com qual médico?Conhece o Dr.Alan Landecker,parece ser conceituado.
    Abraços.Se puder enviar seu e-mail,agradeceria...

    ResponderExcluir
  120. D., manda notícias! Já faz mais de um ano que vc não atualiza!... Desistiu do blog, da rino secundária ou de nós?? rs (ou tudo isso junto???) rsrs
    Bjão!!
    Ana

    ResponderExcluir
  121. Quem foi o médico que arrebitou seu nariz sem voce querer? Estou procurando um cirurgiao no Rio para fazer minha rino e estou com medo de errar, pois já fiz 2 vezes com a mesma pessoa e nao ficou bom.

    ResponderExcluir
  122. Olá Anny, voce gostou da sua rino com o Dr. Rodrigo? Estou pensando em operar com ele.
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  123. Olá, somente para exclarecer a dúvida de algumas de vocês, eu sou aquela que mandou o recado acima com 18 dias de cirurgia falando q meu nariz estava muito empinado...gente, o tempo é o melhor amigo nessa hora, o nariz realmnte não desce muito, mas o inchaço diminui e a pele acenta com o tempo, agente se acostuma com a nova imegem...e as coisas ficam bem melhores...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc poderia me informar quanto tempo mais ou menos demorou para ficar satisfeita ?

      Excluir
  124. Olá ,tenho desvio de septo e queria tirar o ossinho no dorso que me incomoda alguem conhece algum cirurgião bom em campinas que naõ seja muito caro.

    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  125. Eu vi um comentário falando sobre a Clínica Montenegro aqui e queria agradecer. Marquei uma consulta com o Dr. Wagner Montenegro e fui muito bem recepcionada. Ele explicou todo o procedimento e acredito marcar minha cirurgia em breve. Obrigada, gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu marquei a minha para o início de fevereiro!!!! Adorei a clínica Montenegro. Beijo

      Excluir
  126. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  127. nossa ! ta superr bolotaa seu nariz !

    ResponderExcluir
  128. oláaaa, vou fazer uma rinoplastia com o Volney Pitombo, até agora só tinha ouvido falar bem deele, inclusive aquii, mas uma menina falou q achou q nao mudou nadaa, fiquei meio preocupada, mas dane-se, ele é muito conceituado no Rio de Janeiro e amanhã tenho uma consulta com elee ja, estou muito ansiosaaa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dane-se mesmo né? é a sua saúde! Não é assim querida, precisa pesquisar bem e lembrar que todo organismo reage de uma forma diferente. Lembre-se que muitas vezes o barato sai caro...

      Excluir
    2. Olá! Alguém sabe dizer se o cirurgiâo Volney Pitombo é mesmo bom? Será que o resultado com ele é garantido? Do que tenho pesquisado, ainda não encontrei nenhuma crítica negativa sobre ele, o que nesta área da Cirurgia Plástica é um verdadeiro feito!
      Fico a aguardar os vossos comentários! Obrigada

      Excluir
  129. eu farei minha rinoplastia com o Dr Bruno Von Glehn Herkenhoff. Ele é marido da minha otorrino, Dra Flavia Herkenhoff. Alguém aqui o conhece ?

    ResponderExcluir
  130. Quem acabou de operar e está achando o nariz empinada demais....não se procupe. O nariz desce bastante e muda muuuuuitoo depois de uns 6 meses.

    Ás vezes um nariz reto fica torto depois de alguns meses....tudo depende da recuperação e do que foi feito.

    ResponderExcluir
  131. Gente, o Dr Volney Pitombo sem dúvidas é um médico excepcional. Porém, a questão é: será que o seu "problema" é tão grande a ponto de pagar o absurdo que ele cobra? Minha vizinha operou com ele (lifting e rinoplastia) e realmente ficou ótimo. Minha mãe até chegou a pensar em fazer com ele, mas meu pai, por mais que tenhamos condições financeiras, achou um absurdo o valor cobrado por ele ( 30 mil para um mini lifting) que é um lifting somente na parte inferior do rosto. A rinoplastia com ele é em torno de 25 mil. Dia 19/01 eu realizei a minha rinoplastia com um outro médico que me cobrou 5.200 + 3000 de hospital ( mas o hospital a UNIMED cobriu já que fiz cirurgia otorrinolaringologica tbm) logo, paguei 5200 em vez de 25 mil e meu nariz ficou ótimo! se quiserem ver, olhem no meu blog www.rinoplastiaafter.blogspot.com

    ps existem muito médicos capacitados por um preço bem mais acessivel que o Volney.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordando um pouco da questão financeira, a meu ver os melhores, os renomados ... são sempre mais caros exatamente por serem muito bons. Cai no erro de fazer minha rinoplastia + mini lifting + blefaroplastia com um cirurgião não renomado, embora indicado por outras pessoas, ficou tudo muito ruim. O nariz ficou com a ponta caída, além de ter exaltado a ponta, que é uma bola, horrível!!! Um olho ficou diferente do outro, e o lifting, nada alterou. Completaram 7 meses, estou hiper insatisfeita, já fui a um novo cirurgião , só nas consultas, percebe-se a diferença de atendimento. Vou , tb, ao Pitombo para ver o nariz. Terei que refazer o nariz e as pálpebras que ficaram péssimos. Resumindo: o barato vai sair caro, pois além de todos o desgaste emocional, do pós operatório, pagarei tudo novamente, e o preço que for, pois não tenho condições de viver do jeito que estou. O meu conselho é não vejam a questão financeira, procurem os melhores em cada especificidade, o Dr. Volnei Pitombo é o melhor em rinoplastia, conheço várias pessoas que fizeram com ele, e os narizes ficaram lindos. Vale a pena pagar pelo seu bem estar, pela sua autoestima!!! Mônica Valporto

      Excluir
  132. Oi D? Eu fiz rinoplastia há 1 ano e meio para consertar uma cicatriz deixada por um acidente automobilístico que me deixou um pouco infeliz, já havia feito duas correções de cicatriz, uma pelo SUS e outra particular, mas não resolveram. Então parti para uma rinoplastia na tentativa de melhorar o nariz, porém não resolveu novamente, o médico bastante conhecido e indicado por amigas, uma fez o nariz esteticamente por beleza e ficou linda, na época(setembro/2010) ele me cobrou R$ 4.300,00 fiquei com o nariz de bonequinha, empinadinho e bem delicado, se não fosse a cicatriz que permaneceu e mais visível ainda, e uma fossa nasal maior que a outra eu diria que ficou lindo! Eu havia pedido a correção da cicatriz, o médico sugeriu a rinoplastia garantindo que resolveria o problema, pq se fosse apenas pela beleza estética eu não me importaria em continuar com um nariz grande, achatado e o ossinho visível no dorso nasal. Tenho que fazer retoque, mas estou pesquisando um bom médico para não gastar novamente e ficar frustrada, além do mais estou juntando recursos financeiros novamente!
    Bjs

    ResponderExcluir
  133. Eu acho que todo mundo tem que correr atrás dos seus direitos. Os médicos mandam esperar de 3 a 6 meses...mas uma coisa é certa: QUANDO A CIRURGIA É BEM FEITA, o resultado se vê LOGO no começo...pode até estar inchado, mas já dá pra ver mais ou menos como vai ficar!! E outra, qualquer cirurgia estética tem OBRIGAÇÃO de RESULTADO, portanto, se o resultado n ficou bom e é possível de melhora, solicite seu dinheiro de volta. Se achar que foi lesada ( erro médico), processe o seu médico. É muito fácil ganhar " rios de dinheiro" às custas de pessoas que dão duro pra ganhar o seu sustento e fazer UMA MERDA com a estética dos outros..

    ResponderExcluir
  134. Boa noite ! Achei muito interessante esse blog. Parabéns a criadora. Tomei coragem e fiz minha rinoplastia ha 3 meses e meio. E estou muito satisfeita com o resultado. Ficou empinadinho, sem exageros, com a ponta fina e ele tirou o ossinho do dorso que me incomodava Ficou lindo! To amando! Embora o médico disse que ainda esteja um pouco inchado. Recomendo muito Dr Jair Maciel, atende no Rio de Janeiro. Ele ja tinha operado uma amiga minha, que ficou mto bom tb., foi onde tomei coragem. Paguei quase 9000, mas valeu a pena cada centavo. .

    ResponderExcluir
  135. Olá!
    Tem uma amiga minha que fez 2 cirurgias e o nariz dela é perfeito... perguntei para ela o nome dos médicos:
    1) O primeiro foi o Dr. Volney Pitombo (RJ) http://www.volneypitombo.com.br/, mas ela achou que ficou empinado demais
    2) O segundo foi o Dr. Charles Yamaguchi(SP) http://www.charlesyamaguchi.com.br/ e ela disse que este é melhor do que o outro. Imagino que ele cobre caro... O Pitombo cobra uns 25000 reais!!
    Enfim, acho que você não deve desanimar!!! Com certeza existe solução para o seu caso!!! Aquela ex-miss, que ficou famosa por causa de um problema semelhante, conseguiu um nariz bonito na 3a tentativa: http://blogdobasilio.wordpress.com/2011/07/27/cirurgia-plastica-x-concurso-de-miss-universo/.
    Boa sorte!!! Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce sabe quanto tempo entre as duas cirurgias? tb fiz com o volney e nao fiquei satisfeita, quero fazer retoquee

      Excluir
  136. Oi, td bem? Primeiro parabéns pelo blog, vc escreve muito bem e imagino o sofrimento pós-operatório que vc tenha passado. Minha irmã fez a rinoplastia em Florianópolia há alguns anos e o dela ficou perfeito! Uma sorte que não sei se é para todos... Quero muito fazer o meu e pretendo ir na mesma clínica q ela foi... o cara SÓ FAZ NARIZ... SÓ ISSO!!! Acho que por isso ele faz tão bem. Vou direto no cara, nem vou ver em outros. Teve até um aqui em Curitiba do IPO que ficou falando das vantagens da cirurgia e blá blá blá... mas não me convenceu. Prefiro ir direto pra SC, pq já sei do resultado. Se interessar, chama-se CLINICA DIRKSEN, o cara é realmente MUITO BOM. Vou tentar fazer como minha irmã, parte pela UNIMED - para corrigir o desvio de septo - e a plástica com pagamento ao médico... vamos ver qto vai ficar, não tenho ideia.
    Abraço pra vc e boa sorte!
    Lana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu fiz meu nariz como vc está pretendendo. A Unimed autorizou o desvio de sépto e cornetos, e a rinoplastia foi particular, Custou R$ 11.500,00. O problema é que estou no 11o. dia pós operatório e por enquanto, estou bastante apreensiva, pois a narina esquerda ficou bem diferente da direita. O cirurgião diz que um lado incha mais que o outro e bla bla bla..... , mas sinceramente, acho que vou precisar de correção tb. Um detalhe, a escolha do cirurgião foi a dedo, longe de ser o mais barato, é bem reconhecido aqui na região (Campinas SP), aliás ele atua em estética geral, abdomem, seios, face e etc.... Vou aguardar até 20/06, qd irei ao consultório novamente, vamos ver como estarei até lá

      Excluir
  137. Oiee Lana, podemos trocar informações? tb estou pensando nesse médico! Qq vc achou dele/
    Add-me? (nessa.kavic@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  138. nao aconselho ninguem a fazer esse ou outra qualquer tipo de cirurgia; pois perdi meu pai com 43 anos com uma pequena cirurgia de nariz. pense bem se realmente isso e necessario.......

    ResponderExcluir
  139. ola estava procurando informaçoes sobre rinoplastia e encontrei seu blog, vc fez com o Dr Volney Pitombo(rj)? eu estava pensando em fazer com ele, ele nao é especialista e fez o nariz de algumas celebtridades como claudia raia, debora bloch... agora estou ate com receio depois de algumas recçamaçoes que eu li de comentarios no seu blog e vc o que acha? aguardo seu comentario obrigada (MIA)

    ResponderExcluir
  140. Ola pessoal, gostaria muito em fazer uma rinoplastia, mas lendo os comentarios estou´preocupada com o resultado, Surgiro vcs que não estão satisfeitos com a cirurgia, coloca-se o nome dos cirurgiao aqui, pois queria muito saber quem nao vale a pena passar, e contra partido deixar o nome de quem está satisfeito com o cirurgiao!!..o meu caso é igual da garota que fez, mexer na ponta!..Obrigada

    ResponderExcluir
  141. Pessoal tem um médico em são paulo que é bastante renomado, ele é otorrino e especialista em cirurgia da face, pq a plastica de nariz, pelo que pesquisei é uma das mais difícies de ser realizada, portanto tem que ser feita por um especialista que só faz isso, é o caso desse médico, passei em consulta com ele e adorei, provavelmente vou operar com ele, procurem no google o nome dele é Perboyre Lacerda Sampaio.
    Boa sorte para todos!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  142. Pessoal por favor publiquem os nomes dos médicos que fizeram um bom trabalho e os que os deixaram insatisfeitos tb e porque, isso ajuda bastante.

    ResponderExcluir
  143. Gente descobri um médico muito bom em sao paulo, ele é otorrino e especialista em cirurgia plástica da face, por mais de 20 anos fez parte dos titulares do do HC no setor de otorrino, tem mais de 30 anos de profissão, passei em consulta essa semana e adorei, procurem no google, vão achar muitas coisas boas sobre ele, seu nome é PERBOYRE LACERDA SAMPAIO. provavelmente vou operar com ele, qualquer novidade volto a postar# FICA A DICA#

    ResponderExcluir
  144. já tive uma consulta com o dr. volney pitombo e acho que vou fazer com ele, apesar de alguns comentarios negativos, todos dizem que ele é especialista e o mais inidicados para rinoplastias. mas estou receosa, e se eu nao gostar??

    ResponderExcluir
  145. Ola, tbm tenho mta vontade de fazer! porem bastante medo...
    Pesquisei muiiittoooo e descobri um que possa te ajudar e tbm tdos os que tem vontade, mas tem medo!
    O nome do medico é Iran Sanches, só li elogios.
    Parece ser um medico muito competente e sincero.
    Ele atende na Rua Maestro Cardim, 377, cj. 96 - Paraíso - São Paulo - SP CEP: 01323-000 - Telefone (11) 3253-0445 (segunda à sexta das 13h às 19h).
    Boa sorte para todos nos
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. reitero os elogios...... super capacitado e humano, dr Iran é muito competente e sério! recomendo!

      Excluir
  146. Eu até abandonei a faculdade e meu emprego por uma cirurgia que não ficou como eu esperava. Estou pálida, porque nem na esquina mais eu vou. A pessoa já busca um profissional para dar um up na auto estima e ainda fazem isso conosco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abandonou a faculdade e o emprego? Por quê? Acho que no seu caso deveria procurar apoio profissional, de um psicólogo qualificado. Abraços

      Excluir
  147. Boa noite, estou na situação de muitos aqui. recem operado (25 dias), nariz empinado e ponta grossa (nada do que foi combinado com o médico, muito pelo contrario, pedi que pouco fosse mexido, ate pq tinha muito receio de ficar com a fisionomia muito diferente). Vi comentários dizendo que, com o tempo, n altera o arrebitado, outros que cai a ponta. e fica normal. Alguem pode me informar quais os fatores que nfluenciam nessa mudança (arrebitado), ou não ? Gostaria de saber qual o tempo mínimo para uma nova intervenção ? Estou muito preocupado !! Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, não sei que fatores influenciam na mudança, mas, com 25 dias, seu nariz provavelmente ainda está inchado... Espere mais alguns meses para formar uma opinião. O tempo mínimo recomendado para uma nova intervenção é um ano. Alguns médicos fazem com 6 meses.

      Excluir
  148. Desculpa a sinceridade mas o seu nariz de lado ficou bom mas de frente ficou horroroso !De frente ficou pior que antes

    ResponderExcluir
  149. para rinoplastia acho que tem vários bons em SP, tive a sorte de conhecer e operar com o dr Iran SANCHES, resultado superou minhas expectativas, super natural, recuperação rápida, hospital OSwaldo Cruz top de linha.... recomendado 100%

    ResponderExcluir
  150. Oi gente, fiz minha cirurgia com Dr. Volney Pitombo há um mês e estou extremamente satisfeita. Ele ouviu minhas queixas e conversamos sobre o que poderia ser feito. Achei que ficou perfeito, bem natural e bonito, como se eu tivesse nascido com ele, sem cara de nariz de plástica. Há muitos anos queria fazer a cirurgia mas não tinha coragem, ficava com medo de ficar pior. Meu nariz era bem batatinha na ponta e quando sorria ele aumentava ainda mais.
    Deva, acho que vc deveria fazer uma consulta com ele, vc é linda e vai ficar ainda mais. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  151. Porque será que os melhores cirurgiões estão RIO/SP??? Poxa, quero fazer minha Rino em Brasília e não encontro nenhum..............

    ResponderExcluir
  152. Olá fiz rinoplastia ha três dias, e notei que o meu nariz ésta muito empinado, será que deois de remover a tala o nariz deixa de ficar tão empinado?

    ResponderExcluir
  153. oi sou de campinas e gostaria de saber se alguem ou vc tem um medico bom pra me indicar de campinas meu email e valeriaavelinos4@gmail.com ou jullysdiogo1104@hotmail.com

    ResponderExcluir
  154. Olá, sou do paraná, eu fiz rino ja fazem 4 meses, nao precisou quebrar osso nem cortar, meu médico é referencia aqui na minha cidade, porém, pelo fato de nao ter quebrado o nariz eu to percebendo que está engrossando o osso, ele até comentou em fazer retoque, mas nao sei preciso pagar alguma coisa, alguem sabe me dizer se podem ou não cobrar um retoque e se esse retoque é um nova cirurgia que fazem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o retoque é uma nova cirurgia, mudando apenas o que não ficou satisfatório. Sobre ser cobrado ou não, isso depende do médico, alguns cobram e outros não... O ideal seria ter discutido essa possibilidade com ele antes da primeira cirurgia. Agora o melhor a fazer [e marcar uma consulta e conversar com ele a respeito.

      Excluir
  155. É sempre bom essas discursões sobre esse assunto, mas acho importante, citar o profissional que fez tanto se gostou quanto se não gostou do cirugião. pois, afinal, da uma referência de alguém ja passou pela experiência.Minha esposa pretende fazer, sou médico de recife mas ainda tenho dúvidas em que profissional indicar a ela...

    ResponderExcluir
  156. Olá será que você pode me dar o endereço do seu médico que fez o retoque,Por Fvaor! Estou muito insatisfeita com a minha, mesmo caso que a sua ficou com a ponta nariz de batatinha.Me responde para ericamelovasconcelos@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O médico que fez meu retoque foi o mesmo que fez a cirurgia, o Dr. César Pacheco Guedes, se quiser o endereço é só procurar no Google. Mas não entendi porque quer o endereço dele, não seria melhor pedir uma indicação a alguém que tenha ficado com a ponta como vc espera?

      Excluir
  157. Fiz rinoplastia faz duas semanas e o aspeto está bom mas as narinas estão diferentes, uma está mais deitada que a outra. O médico não diminuiu as abas e diz que agora vai ao sitio que é das talas e dos tubos que tinha no nariz...Aconteceu com vocês também?

    ResponderExcluir
  158. Olá meninas, também estou para fazer uma cirurgia de Rinoplastia com a parte funcional junto. Me consultei com vários médicos antes de tomar qualquer decisão, assim acabei parando em Florianópolis na Clinica Dircksen, foi o melhor tendimento que já tive, me passando muita confiança. Porém gostaria de saber a opinião de alguém a respeito de fazer ou não nessa clinica,
    O médico seria o Dr. VALDENIR JOSÉ DIRCKSEN e o Dr. Delmar Perfeito. Alguma de vocês já fez com algum dos dois? o resultado foi o esperado?
    Agradeço se puderem me ajudar... bjoss

    ResponderExcluir
  159. Para mim a tua beleza deve esta dentro de ti.. acredito que a ultima coisa que teu futuro príncipe ira olhar e para teu nariz, em minha opinião o teu rostinho lindo, combina muito com teus olhos castanho tendo como um retoque os teus cabelos longos caindo sobre a tua face, fica tranquila querida, vc esta linda.. ate mais, Paulo Fernandes

    ResponderExcluir
  160. A minha primeira rinoplastia foi com um médico x, na época nao imaginava q o nariz era tao dificil de fazer e as coisas podiam dar tao errado.Meu nariz ficou uma grande m...., eu chorava quando me olhava no espelho.Até que descobri que existiam cirurgioes especializados em rino secundária,fui atrás e resolvi operar com o Dr Alan Landecker, apesar de ser caro.Fiz a cirurgia, no comeco até tinha ficado bom, mas depois de um tempo apareceram defeitos. Tive que fazer uma outra mini-cirurgia para corrigi-los, mas até hoje nao estou feliz. Meu nariz ficou torto, as narinas diferentes, isso me dá vergonha e inseguranca! Se eu pudesse voltar no tempo, jamais teria operado da primeira vez! Agora sonho com o dia em q poderei fazer outra cirurgia para tentar ficar de bem comigo. Mas só de pensar em passar por tudo isso de novo e o medo de nao dar certo outra vez desanima! A dica que eu dou é facam com o melhor cirurgiao na área, pesquisem muito, falem com quem já fez e veja se gosta dos resultados, pois o nariz fica bem no meio da cara e se nao der certo vai ser uma tristeza.

    ResponderExcluir